Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Luiz Neto

Aprendiz

#20787 bom galera,, ha mais menos 10 meses atras eu fiquei com uma hb 10 ,, agente se conheçeu atraves de umaamiga minha ,,bom liguei pra ela um dia,, e fiz ela rir muito,, no final daligação ela disse q iria dormir e que eu tinha feitomuito bem a ela,,so dpois percebi o sentido(vc me fez bem) ela não estava legal,,mais nao me importei com isso,,ligava pra ela a toda hora, queria vela toda hora, tava muito afim dela,,agente ficou duas semanas , e eu percebia q faltava algo ,, percebia q tinha algo estranho nela,+ eu nem ligava, não falava pra ela ,,so que um dia tava na casa dela,,
e ai ela começou a dormir no colchão q tava na sala,,ai eu fiquei irritado,, levantei ,, falei q ia embora e ela perguntou oq foi?? eu respondi,, puts oq q ta acontecendo,, eu não quero ta aki na tua casa e vc ai dormindo,, puts muito chato isso,,não quero ta fazendo papel de mala,,ai ela respondeu,,não e nada não amor!!
blz ,, e continuei com as atitudes betas,,ligando querendo saber onde ela tava,,falando q tinha sido bom ta ficando com ela,
um dia eu liguei pra ela ,lembro q tava ate embriagado,, perguntei onde ela tava,ela disse que tava em casa mais q ja iria sair,(me evitrando) falei q qdo ela chegasse ligasse pra mim,,bom ela ligou eu fique muito feliz, + ela jogou um balde de agua fria,, disse que gostava de um carinha q tinha ficado antes de mim,, e que tinha sido a coisa + intensa q ela ja tinha vivido,,e falou assim, vc tem q deixar eu sentir sua falta,,vc tem q marcar algo comigo e não ir,, pramim sentir saudade,,e falou tbm q seria melhor agente dar um tempo,,mais q era pra mim ter paciência com ela q ela iria conseguir gostar de mim,,ai eu fiquei puto, sai fora,, mesmo gostando,, prometi pra mim mesmu q so iria manter contato novamente com ela ,,apenas qdo estivesse totalmente liberto desse sentimento,,consegui,,hje não gosto + dela,,so acho ela muito gata,, acho q na verdade era so isso,entao ficou mais fácil esuqecer,,

dpois de ums dois meses ela deixa um recado no meu orkut falando q tava com saudade,, etal,,so q não dei muito moral,,ela ate me recriminou por isso,, falou q eu tava todo diferente, façou q queria me ver e eu não tava nem ai,,
na mesma semana numa festa ,, qdo ela me viu me abraçou ,, e ai qdo u fui me aproximar ela tava saindo fora,ai falei,,ei vou dar uma volta,, ela respondeu,,não vai agora não,, eu falei na lata,, olha o unico motivo pra mim estar aki e querer ficar com vc,, então notei q vc esta toda não me toque ai ,, então vou sair fora,, vierei as costas e sai,, ela segurou na minha blusa e puxou so que não adiantou, e continuei,,passa o tempo,, e eu com a mesma opinião,, tava decido q tinha esquecido mais tinha dado essa escorregada,, tudo bem,,
dpois de um tempo elaligou pracel do meu padrasto,, ele me deu o recado,, puts fiquei feliz,,tava me sentindo por cima,,retornei e ai falei com ela como se nada tivesse acontecido, ai meti o assunto da festa no meio da conversa,, puts ela começou a falar ,, disse que eu tinha agido como um bebê que fica zangado qdo não dão pra ela oq ele quer,, e q eu não tinha pensado no motivo q ela fez iisso,, falou que tinha vontade de ficar comigo,, so q esse cara tava la na festa,, e que não tava rolando mais nada entre eles,mais q não seria legal,, e falou tbm q tinha pessoas q conheçiam o pai dela, achei isso um desculpa(o lance do pai dela,,mais me infirmei e descobri q o pai dela pega pesado mesmu)dois disso nada de contato,,
semana passada ela me deixa um recado no orkut falou assim__

ei bicho feio,, cade o celular pra mimligar pra vc,, dia 26 tem festa aki em casa ,, venha,, e dia 8 tbm tem festa no clube ,, vamos?? bjocas,,
confelo q fiquei mais um vez muito feliz,
hje fui ate a casa dela,,qdo cheguei la ela tava deitada,, e tinha duas amigas dela e o primo,,fiquei sem graça,, ela falou asssim,,venha cá, chegue mais perto me dê um abraço,, dei um abraço bem gostoso nela,, e ela respondeu ow q coisa gostosa,,meu amigo ficou businando a moto ,, e falei q tinha q ir,, ela falou q tinha a festa do sabado de aleluia ,, e disse q queroa q eu fosse sua conpania,, falei pro meu win,, ele disse q eu tinha q tomar cuidado,, q não podia ser assim,,como um cachorrinho,, na hora q chamar eu fosse,,+ tbm pensei,, puts seta q agora ela ta realmente afim de ficar comigo,,?? iai oq q eu faço galera?/
como eu faço pra essa HB ficar na minha?/ braço a todos
bzp

Aprendiz

#20811 Sempre demonstre Valor Superior a ela!! :ae

Se ela lhe disse para ser um homem que fura compromissos, ENTÃO FURE!! Diga que vá com ela de companhia mas não vá, ou simplesmente se atrase e diga que fezs o que pode, pois você não tem todo o tempo do mundo dedicado a ela.

Seja o tipo de cara que ela se apaixona, e pelo jeito ela está na sua, então outra coisa extremamente importante, tenha seu espaço e DE ESPAÇO A ELA, não ligue toda hora...

BOA SORTE EM SUA CONQUISTA!

BUDEGASS
Cartola

Veterano - nível 10

#20822 Jogos indiretos não vao funcionar...seja direto, do jeito que você foi na festa! Quando conversar com ela, tente criar um rapport tenso...use rotinas que criem um clima romantico entre vocês. Assim que este clima estiver bom, seja direto...diga "Eu quero te ter e vou te ter" ai vc se aproxima da boca dela uns 90 por cento e ela vai aproximar os outros 10 por cento....

Não corra atraz dela, deixa ela correr atraz de você. Atração nao é uma escolha!

FLowww
blOom

Pickup Artist

#20827 Opa.. vejo que esse é um dos seus primeiros relatos né? Seja bem vindo cara!!! Pode contar com a galera aqui pro que precisar! (Não só eu, mas tu vai encontrar MUUITA gente prestativa aqui!)

Bom, quanto ao teu caso, tenho notícias boas e ruins!

Boa - ela tá na sua!!!
Ruim - ela não tá "garantida", vc pode perde-la a qualquer momento!
Boa - tem como reverter isso, deixar ela completamente na sua!
Ruim - isso só depende de vc! E pelo menos até hoje, vc errou um bocado!
Boa - Estamos aqui pra mudar isso! rsrs


Então cara.. seria interessante vc começar a ler todo o material de pickup.. pois ao contrário do que dizem.. isso não é apenas um jogo! Pra mim pickup virou um estilo (secreto) de vida! Minha vida mudou COMPLETAMENTE em todos os sentidos! Hoje sei distinguir IDIs (sabe o que é né?) sei dar DVS de forma discreta, sei interagir com sets duplos, triplos, mistos... não tenho vergonha em abordar pessoas, enfim... recomendo!

Mas como a solução em si vai demorar um bocado (Seria interessante vc ler ao menos 2 livros.. eu recomendo Mystery e logo após Juggler), vc deve tomar um "remédio", que vai ajudar por enquanto.. até vc encontrar a solução.

E isso vai demandar um esforço seu acima de tudo! Tens que ler bastante e internalizar muitas coisas! Mas pra poder se sair bem nessa festa que está chegando eu recomendo que procure tudo sobre:

1) Alpha - como ser um alpha, atitudes de um alpha, linguagem corporal de um alpha, etc etc.. tudo sobre Alpha!!!
2) Linguagem corporal! Procure o máximo de material que achar aqui no fórum! Linguagem corporal, postura, etc etc
3) Tem um tópico especifico, de autoria do Tyler Duren se não me falha a memória, que chama "Duas dicas! Não duzentas, apenas duas!!!" que pode lhe ser bastante útil!

Seguindo esses 3 passos, vc já vai ver MUITA melhora no teu jogo! Não tenha pressa com ela, não se afobe, não implore pela companhia ou carinho dela.. vc é o Alpha agora, vc é o prêmio!

E pra finalizar, vou citar um trecho que sempre indico, do David Deangelo:

Trata de jogar com cautela, tendo um cuidado especial no modo em que mostra suas cartas, não
vá deixar que ela as veja antes do tempo, pondo a perder a partida.

Pensa, que você é o que sabe da mecânica com a que ela encara este jogo, que você pode utilizar em
seu benefício e pôr a seu serviço?

Bem, você sabe que seu objetivo principal é conseguir confirmar que pode o ter e que, em muitos
casos, uma vez que o tenha conseguido perderá o interesse por ti.
Não a conceda então a oportunidade de obter essa confirmação. Mantenha ela permanentemente em
dúvida e não a permita esclarecer a incógnita até o mesmo momento em que esteja transando com
ela na cama e seja muito tarde para qualquer outra consideração.

Lembre-se em todo momento que um dos sinônimos mais próximos que tem da palavra sedução é
CONFUSÃO.

Deixe que ela suspeite que você sente, até certo ponto, atração por ela, mas mantenha a incerteza
próxima de se pode ou não o te-lo, para dar a ela a confirmação somente em forma de carícias na
cama contigo.

Insinue sempre, mas sem chegar a confirmar. Confunda.
Despiste-a. Faça-a duvidar.

David Deangelo