Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

zlpg

Veterano - nível 9

#89814 Aee manolos!

..Ah algum tempo eu começei a converssar com minha prima sobre coisas mais obsênas ( Poor Msn ) (!)

..As vezes agente troca uma idéia legal e tals.. Tipo ela não ama o marido dela e tals mais tem medo de se separar e ele tomar a guarda da filha dela ( 2 anos tem a criança)

..Bom as vezes que o papo fica bom eu tomo o controle da situação eu consigo faser com que ela me de bola e tals ela ja chego a fala que me dava um beijo e tals.. ,Porém as vezes ela fica meio estupida (normals delas :D )

Boom agóra estou com ela no msn, ela ta meio estupida e tals me convido pra ir com ela procurar emprego, vai ela e mais uma amiga dela que eu não conheço, Porém como faz uns 2 anos que eu não vejo minha prima, ela me da muitos idis pelo msn, e creio que a utima vez que ela me viu eu andava muito mal vestido, não sabia nem fala com as pessoas, porém agora comecei a me vestir melhor, converssar melhor (graças aos materiais que li), porém eu fiz a 'BETAGEM' de pedir pra ficar com ela pelo msn (bem beta mesmo) e ela disse nãao!


Maais oque acham.. eu vo com ela do mesmo jeito amanhã..
Primeiro: Porquê não tenho nada a perder até porqueê acredito que estou muito melhor de apareência..
..e depois não custa nada tenta né pessoal..



Deixem uns feed ai por favor com oque vocês fariam no meu lugar..que amanha por mais 'BETA' que eu seja eu vou postar o relato cértinho.. :ae