Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#43235 Alow galera do [EDITADOPELAMODERACAO], na verdade é a minha ex, não pus como assunto pra n parecer melancólico(e não é)Minha ex-namorada(8,5) voltou de SP e eu convidei ela pra sair c o pessoal da escola(ela ja estudou lá,mas saiu e agora é modelo em SP) nós marcamos pra ir na praia daí eu fiquei sabendo q ela estava por aki e a chamei.
Não pensem q sou louco por ela(já fui) mas ela é muito gata e agora eu sou Alfa pohhaaaa! eu era um idiota!
Enfim eu quero uma ajuda de vcs, tenho esse dia pra gerar muita atração(tenho alguma coisa em mente mas uma ajudinha sempre é bem vinda)... se eu n conseguir, não importa!
Mas ainda quero a ajuda de vcs! ahhaahahahahhahah
Aceito qualquer tipo de sugestão!
Grande Abraço!
blOom

Pickup Artist

#43276 Cara.. tu fala como se tivesse uma fórmula secreta... mas vc sabe que não tem! Basicamente só se comportar como o macho alpha, linguagem corporal impecável, sempre com social proof e pre seleção.. só isso! Aí ela fica na tua facin! :ae
Jump

Veterano - nível 10

#79243 Primeira coisa confiança.. saia de casa com a certeza que vc vai conseguir (KC + FC)
Mostre pra ela o quanto vc mudou.. decore alguams rotinas pra caso tenha aquele maldito silencio.. pra vc nao gagueijar ou dar branco.. conte algo novo q vc fez na ausencia dela.

use o estilo C&F + push pull isso causa um tom de misterio

peça um abraço e peça pra ela lembrar dos bons momentos que vcs tiveram juntos
amor, felicidade enfim ponha a ancoragem em pratica logo apos use a famosa pegada da sucuri e KC agora vc é um alfa tem a pegada

AH O PRINCIPAL

nao mude o MEIO PARA O FIM

Eu faria isso, espero ter ajudado.
loirin

Veterano - nível 1

#79247 Melhor um programa a dois, do que sair com toda a galera, só vcs dois, vc tem mais chance de ter toda a atenção dela, e vai criar mais intimidade... De resto basta ter postura alfa, e estabelecer um excelente rapport, que a faça n te esquecer facilmente!! abraço!