Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

zlpg

Veterano - nível 9

#58106 Aew puarada'h..

..Venho aqui Postar um mini set com uma Hb que por incrível que pareça eu converssava com ela pelo msn (mais ainda não há conhecia).

Tudo começou quando eu e mais um amigo 'alpha natural' decidimos ir posar na casa da minha mãe (que fica no mesmo bairro onde a hb mora). Até ai tudo bem, agente como sempre converssando, classificando as hb's tava um inner massa mesmo, agente lá esperando o onibus no ponto..

Entramos no onibus e fomos destino ao bairro onde minha mãe mora..Até que meu amigo me disse que tinha uma menina no fundo do onibus que não parava de me olhar..Quando olhei para ela, ela sorriu na hora reconheci.

Cheguei sentei atrás dela, dei um beijo no rosto e disse..

-Té que emfim agente vai poder converssar pessoalmente né!!
Hb- Pois é voce sempre pega esse onibus mais nunca me da bola sempre me ignora..

..Ai ela comentou sobre um sms que mandei a ela..perguntou se eu tinha mandado pra mais quantas meninas? aii eu respondi que mandei soó pra ela i tals ( móo merda..podia ter falado que mandei pra mais umas 30) :legal
Ok agente se despediu 9ela mi beijando no rosto)..

No outro dia ela me manda um sms que disia assim: ~Não sei onde enfio a minha cara, desculpa por ontem..Desculpa mesmo!! (eu sem intender)

Ai liguei para ela e ela me disse que tinha agido de maneira como ela não estava acostumada, porquê ela tem namorado e tals..ai mandei um verde disendo que achava ela linda..Ela respondeu disendo que tava namorando um cara lindo i tals!! (grandes bosta..aposto que meu pau da dois do dele :legal vadia!!)

Ai passou um tempo agente ficou sem se falar..Ai vi as fotos do namorado dela no orkut e tals (muleéque ridiculo e cara de paga-lanche) :lingua

Bllz..Ai hoje agente se falando por msn, foi aquela troca de negs (violentos)..Até que do nada comecei a criar rapport nela..Começamos a falar sobre coisas que ela não poderia faser porque tem namorado..ai ela diminuiu o valor do namorado dela..disse que eles não tem fututro..Disse que ama mais não de maneira absurda.. Ok... Ai ela falou que vai voltar a pegar o mesmo onibus que eu e tals..O curso dela começa amanha e ela tem medo de ir embora tarde da noite..blá blá blá...

Ai eu disse que iria falar com ela e ela de maneira redícula falou pra mim não tentar agarrar ela..Nisso eu respondi

-Porqueê voce tá falando isso pra mim? Até parece que você é uma menina indefesa e não vai saber recusar um beijo meu se eu tentar.. Mais lógico não há hipótese de isso acontecer.. e se você me beijar devo recusar? (ela ficou sem palavras..ai mudei radicalmente de assunto..perguntando oque ela tinha jantado.. :yaaah

Fmz Puas..Agora preciso de FEEDS sobre, ...Será que uso algumas rotinas de atração com ela (já que agente vai pegar onibus juntos e esse onibus não vai ter quase ninguém)..Será que uso e abuso do material e parto com tudo para o KC mesmo sabendo que ela pode mi dar um TOCO fodástico... Por mim eu bóto pra quebra com ela..Mais se vocês lerãm meu humilde tópico da um Feed aii (seus dedõs não vão cair amigos) :ae :ae


Abraço!! By: Chris!
JigSaw

Veterano - nível 9

#58259 Desce do onibus e conversa sentados num lugar só vocês dois...
Procura IDI's dela e vai de acordo com o que receber.

Ta meio "quero ele mas oq ele tem de melhor do que oq eu ja tenho?"
Faz a diferença...
BFD por msn não funciona da melhor forma hein..
Aliás, msn game acaba com o rapport.

No mais, boa sorte.

Criador do tópico

zlpg

Veterano - nível 9

#58349 Aew pua..Vlw pelo seu feed *-*

Tbm acho que msn acaba com o rapport maais é oque temos para hoje!!

Eu vou tentar faser a diferença!!

''Antes emagrecer na Honrra,que engordar na Deshonrra! :legal
blOom

Pickup Artist

#58350 Cara.. eu sempre evitei HBs com namorado, praticamente por dois motivos..

1) se isso acontecer contigo, vc não vai gostar (Um cara com mais atitude q vc "pegar" sua namorada)
2) por ter namorado, o trabalho vai ser mais que dobrado! Primeiro tens que superar ele pra depois fazer teu lado! Com esse mesmo esforço tu pega PELO MENOS duas solteiras!

...e uma última coisa que aconselho é.. observar os IDIs dela! Se ela REALMENTE estiver te dando IDIs, até pode compensar! Agora, caso contrário, vai ser MUITO trabalho por uma HB só! (vide minha saga, com HB10 comprometida... ela quase não dava IDIs, acabei ejetando!)

Então é isso! Dicas, não muitas, pois tens que ver o feeling, ver se ela tá na sua ou em cima do muro! Mas eu no seu lugar dificilmente continuaria essa sarge.. é trabalho demais! --' rssrss

Criador do tópico

zlpg

Veterano - nível 9

#58441 Intão blOom..

Concordo com oque você disse! 100%

Mais pode ter certeza que eu não vou ser capaz de dezistir..até o KC ou o TOCO FÒDA!

Mais estamos ai..Eu tenho certeza que ela ta emcima do muro mais Pro lado do namorado dela do que pro meu..

Mais Ok..

FEDS PUARADA' Vllw :rolf
blOom

Pickup Artist

#58509
zlpg escreveu:Eu tenho certeza que ela ta emcima do muro mais Pro lado do namorado dela do que pro meu..


Então nesse caso EU pularia fora! Trabalho demais pruma HB só! :grump

Criador do tópico

zlpg

Veterano - nível 9

#59839 Vou trocar uma idéia, se ela se interessar eu tento algumas rotimas e tento algo mais..

Se não.. fuck you :mau

Abraço!
The Gangster

Veterano - nível 9

#62248
blOom escreveu:Cara.. eu sempre evitei HBs com namorado, praticamente por dois motivos..

1) se isso acontecer contigo, vc não vai gostar (Um cara com mais atitude q vc "pegar" sua namorada)
2) por ter namorado, o trabalho vai ser mais que dobrado! Primeiro tens que superar ele pra depois fazer teu lado! Com esse mesmo esforço tu pega PELO MENOS duas solteiras!

...e uma última coisa que aconselho é.. observar os IDIs dela! Se ela REALMENTE estiver te dando IDIs, até pode compensar! Agora, caso contrário, vai ser MUITO trabalho por uma HB só! (vide minha saga, com HB10 comprometida... ela quase não dava IDIs, acabei ejetando!)

Então é isso! Dicas, não muitas, pois tens que ver o feeling, ver se ela tá na sua ou em cima do muro! Mas eu no seu lugar dificilmente continuaria essa sarge.. é trabalho demais! --' rssrss


Concordo com o Bloom menos no item 1, porque tenho certeza se a minha namorada der mole pra outro cara, ele não vai querer saber de respeitar, então se ela estiver dando mole pra você vai em frente, agora se não estiver concordo com o que o bloom disse, é gastar bala à toa... Observe os IDI's e faça a análise, agora lembre-se de uma coisa, jamais cobiçe a mulher do próximo, quando o próximo estiver próximo... Ainda mais se o cara for um lutador de Jiu-jitsu com 2 metros de altura e o bíceps do tamanho da tua coxa... Abraços
Avatar pua
Cloud Strife

Veterano - nível 7

#62256 Cara HB com namorado só ferra, veja bem:

ela vale realmente tudo isso? Cara pensa bem, além de você ter muito mais trabalho para pegar ela, você pode acabar arrumando uma briga com o namorado dela e acabar se prejudicando

Existem muitas HB por aí, vá sargear com outras garotas e tente esquece-la e quem sabe um dia quando ela terminar o namoro você possa jogar novamente, sem ser pelo msn(óbvio) e closar.

Bom, agora fica a seu critério decidir o que fazer, boa sorte na decisão que você tomar.

Abraço!

Criador do tópico

zlpg

Veterano - nível 9

#64900 Haaew Mnaõolinhoos.. :D

Assim..

Eu converssei com ela ontem..aii agente bateu um papinho e tals..ela mandou alguns idi's mesmo agente estando no onibus e tals..

Fiz um ceérto (clima para closar), mais disse que não queria faser isso com o destinoo.. (aii ela perguntoo) eu respondi que eu beijando ela eu estaária sendo ijunsto com o destino porquê eu sei que o lugar dela é com ele..

Ela sorriu fico sem graça com cara de (nada vê) USHAUHSUHASUHASUHA!

Mais foda-se fiz meu joogo..agora sei que se um di ela me fala que tá solteira..não vai ser dificel o cloose!!


Abraços manoolos e muuuito obrigado pelos feeds' :ajoelhar