Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cesaraugustoscp

Veterano - nível 9

#39180 Salve galera,andei um tempinho sem postar no forum,ocupações demais :)

Aí vai uma breve explicação para voces entenderem minha dúvida:


Bom aí vai um duvida que eu tenho,na quinta estava eu no curso de ingles,e o professor mandou os alunos formarem duplas para a prática da conversação,logo apareceu essa HB 8 se oferecendo para fazer a atividade comigo.

Até aí tudo bem,ela sentou na carteira ao lado da minha e começou a falar comigo,só aí me dei conta dos IDI's,pois eu nem estava esperando por isso,ela começou a mexer nos cabelos os jogando pra trás e se virou para o meu lado,pois estavamos sentados lado a lado.
Fazendo a atividade ela não sabia responder a minha pergunta e acabei jogando um Neg sem querer mesmo...

César: Tá bom...vou ter que facilitar pra voce na proxima atividade!
HB: Nossa!,então tá,pode deixar!
César:É verdade!

Tempo depoois o assunto acabou e ela me perguntou:
HB-O que voce está planejando fazer de faculdade?
César- Acho que vou fazer jornalismo,por isso estou fazendo o curso de ingles e voce?
HB- Legal,eu acho que vou fazer medicina.

Na saída,fui embora como se nada tivesse acontecido,e logo veio ela atrás falando:

HB:Tchau César!(Piscando o olho)


Bom galera aí vão as minhas duvidas nesse caso:

1-Nesse curso eu não tenho como pedir msn,celular ou coisa parecida por que a sala é pequena de 10 alunos e qualquer coisa do tipo vai parecer estranho e todo mundo vai prestar atenção aí preciso de descrição,como eu posso dar um jeito nisso?

2-Não sei se estou vendo IDI's onde não existe,por isso eu queria saber o que voces acham.

3-Queria saber de voces também se a idade não atrapalha nisso,até por causa da idade,ela tem aparencia de ser mais experiente que eu.

Bom galera pra quem der feeds eu agradeço
Abraço
Asagod

Aprendiz

#39185 chama ela na hora da saída e pede uai, se alguem ver... QUAL O PROBLEMA? (não é da conta de ngm msm)

mostra pra ela que você é maduro o suficiente pra lidar com essa diferença de idade/experiencia (se é que existe) e pronto,

boa sorte :ae
Victor Love

Veterano - nível 1

#39186 vc escreveu

1-Nesse curso eu não tenho como pedir msn,celular ou coisa parecida por que a sala é pequena de 10 alunos e qualquer coisa do tipo vai parecer estranho e todo mundo vai prestar atenção aí preciso de descrição,como eu posso dar um jeito nisso?

vc da muito valor para a opinião dos outros, e dai que os outros vão prestar atenção ou ver vc pedindo msn da garota? vc deve ser timido só pode pois timido que tem esses medos, timidez= orgulho o timido tem medo de fazer as coisas na vida por medo do que os outros vão pensar dele e medo de errar...... o que tem demais nisso? tenha atitude

olha o que vc escreve no final da sua pergunta
O medo de perder tira a vontade de vencer

seria uma mera coincidencia vc escrever isso?

boa sorte :yaaah

Criador do tópico

cesaraugustoscp

Veterano - nível 9

#39188
Victor Love escreveu:você da muito valor para a opinião dos outros, e dai que os outros vão prestar atenção ou ver você pedindo msn da garota? você deve ser timido só pode pois timido que tem esses medos, timidez= orgulho o timido tem medo de fazer as coisas na vida por medo do que os outros vão pensar dele e medo de errar...... o que tem demais nisso? tenha atitude

olha o que você escreve no final da sua pergunta
O medo de perder tira a vontade de vencer


Entendo sua opinião mas não é bem assim não
Timidez?

Como eu ja tinha falado no tópico,a sala é de 10 alunos e eu não posso falar nada demais lá,por que além de ser uma sala de aula,as carteiras ficam proximas umas das outras e outros alunos podem atrapalhar meu jogo.eu pratico meu jogo assim.

Não é timidez...é querer descrição para que eu possa jogar com tranquilidade.
Prefiro assim
Avatar pua
misterioso

PUA EXPERT

#39365 Não tem essa desculpa que de não tem como pegar msn, telefone, seja o que for no curso, ou vc pega na frente de todos no curso (atitude alpha, vc não se importa com o q os outros vão pensar, não se abala com o exterior) ou vc isola ela na hora da saida e marca alguma coisa direto ou pega o tel dela, caso contrario, DESISTA...

e tbm concordo com o Vitor, isso dai é timidez, vc admitindo ou não. E é bem mais facil admitir que é timido... eu tbm era, e creio que a maioria aqui do forum tbm já foi e sabem como é isso.
o primeiro passo para supera-la é admitir que é timido e começar a fazer alguma coisa para mudar. Procure aqui no forum, tem varios topicos sobre o assunto...

Misterioso
Dark Star

Veterano - nível 10

#39611 Olha cara é como falaram você deve pegar o celular dela sim!

Tem poucos alunos e você tá preoucupado com o que eles pensam? já parou p/ pensar que eles estão com o mesmo problema e se você fizer isso, vai passar a ser respeitado e ser visto como o cara do seu curso?

e dependendo do seu desempenho pode até arranjar hbs das outras turmas, mas concerteza você terá a hb que está querendo.

A outra alternativa é isolalá, mas tem que parecer natural por algum motivo, não demonstre interesse
de incio, deixe ela demonstrer interesse por você, use algumas rotinas, quando sentir que é a hora
parta para o G2, o G2 bem usado é muito poderoso parceiro, falo por experiencia propria.

Não há o que temer vá fundo paceiro depois conte-nós o fim dessa hístoria. Abçs
macleury

Aprendiz

#39663
cesaraugustoscp escreveu:Bom galera aí vão as minhas duvidas nesse caso:

1-Nesse curso eu não tenho como pedir msn,celular ou coisa parecida por que a sala é pequena de 10 alunos e qualquer coisa do tipo vai parecer estranho e todo mundo vai prestar atenção aí preciso de descrição,como eu posso dar um jeito nisso?

2-Não sei se estou vendo IDI's onde não existe,por isso eu queria saber o que voces acham.

3-Queria saber de voces também se a idade não atrapalha nisso,até por causa da idade,ela tem aparencia de ser mais experiente que eu.

Bom galera pra quem der feeds eu agradeço
Abraço


1 - Tenta chegar nela depois da aula, ou se ela chegar mas cedo no curso tente chegar tbm e conversa com ela.

2 - Pelo meu ponto de vista, quando ele mecheu no cabelo na aula foi involuntario, mais só dele chegar em vc já é um bom IDI e a piscadinha nem vou comentar. :sorri

3 - Não atrapalha nem um pouco parceiro. Jogue com ela que vc consegue.. :rolf


Não dei feed detalhadamente por causa que estou sem tempo Falooows... :ae