Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jmelo_89

Aprendiz

#79500 Bom Dia Galera!
Seguinte conheço a algum tempo uma HB 9 do meu ultimo emprego..Ela é realmente gata e o pior muito inteligente..hehe.. Brincadeiras a parte, ela sempre gostou de conversar comigo (mais pelo tel, pois eu trabalhava em outra filial) e eu tentei marcar um day2 com ela.. Ela voltava atrás pq TINHA namorado.. Encurtando a história, ela terminou o namoro.. tá meio arrasada ainda.. Gostaria de saber como devo agir, pois tenho medo de ter caido no VSSA (vamos ser somente amigos)... Lembrando que ainda naum tive day2.. Como proceder?
Um abração..
Espero FEEDS!
luís

Aprendiz

#79646 É isso: divirta a sua amiga. :)

Só não vire confidente do antigo relacionamento dela, se surgir esse assunto, caia fora e fale de outra coisa.
Over9

Veterano - nível 3

#79654 Não fique ouvindo os lamentos do fim do namoro.
Que tal levar ela pra jogar boliche ou coisa assim bem diferente, um lado seu divertido que ela não conheça ???
Mas não se esqueça, nada ded papo de ex, e nem de ficar babão pra cima dela.
Aproveite a carência dela e vai fundo...
Jump

Veterano - nível 10

#79948 Marque o day2

Saia de casa com o seguinte pensamento VC ESTA DANDO A ELA UMA CHANCE DE TE CONHECER MELHOR VC É O PREMIO.

Logo de começo jogue alguns negs para tirar ela da posição de premio.

Crie uma rotina de uma possivel namorada caso ela venha a falar do ex namorado dela, vc a interrompe fale um pouco da sua rotina e e logo apos diga o seguinte "Bom acho que não viemos aqui falar sobre nossos "namorados".

jogue um pouco de push pull pra tentar receber alguns IDI's.

já que vc conhece a HB use um pouco de ancoragem antes do KC

A E o principal seja c&f o tempo inteiro =]


Estude bem o que é C&F, Puss pull e ancoragem, ah e se necessario os negs espero ter ajudado :ae