Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ghalgo

Aprendiz

#50989 Eu conheci essa HB a muito tempo (2008) e já me encantei, o problema é que quando eu conheci essa garota eu ainda era apenas um "mero humano".kkk
Enfim, então ainda fica aquele receio de como devo tratar ela ou mesmo como devo fazer pra chamar a sua atenção. Pois essa HB é muito importante pra min. em questão de conquista, pois eu sempre a desejei e agora que se digam de passagem, eu tenho as ferramentas para conquistá-la.
O que eu quero chegar é; quero a opinião dos membros mais experientes que eu e até mesmo novatos, estou às propostas...

Agradeço a atenção.
pacman

Aprendiz

#50993 Eu recomendo o direct game por ser mais simples. vai chegando nela e diz q gosta dela. Já que gosta dela há tanto tempo, é bom ser persistente quando ela começar a resistir.
jtnamur

Veterano - nível 5

#51023 eu acho que isso não vai trazê-la pra você. esse papinho apaixonado não sei se vai colar, só se ela tiver um pré interesse. eu acho qeu voce tem que jogar seu jogo natural. demonstre seu valor superior, não se humilhe. NUNCA!

experiencia propria. se ela não quiser de primeira mostre que você tem opções. que ela ~e bonita mas nao é unica.
Mr.Alpha

#51035 Cara, eu acho que o que vc deve fazer é mostrar sua postura alpha, como o amigo ai em cima disse, esse papinho de que vc gosta dela ( declaração ) não vai te levar a lugar nenhum.

Não sei se vc tem muito contato com ela, mas use o C&F, combinando com o Push-Pull, tenho certeza que essas duas técnicas vão sim fazer ela se sentir atraida por vc, se relacione e deixa ela ver que vc tem outras mulheres, que ela não é a única!!!
Espero ajudar...

Vlw :yaaah

Criador do tópico

ghalgo

Aprendiz

#51040 muito bom pessoal.. o problema é que não tenho contato com ela pra poder aplicar o jogo de forma sagaz. Mas eu consegui um endereço eletronico dela e assim vou ver no que dá.
mas me ajudaram muito, eu precisava de algumas opinões diferentes e imparciais.
jtnamur

Veterano - nível 5

#51054 Cara, minha sugestão, não vá adicionando no msn assim, porque você vai demonstrar muito interesse. espere por ela. não seja afobado. quando der certo de se encontrarem beleza. se nao der. deixa pra la. se tu conseguisse um numero de telefone seria bem melhor. que aí voces marcavam alguma coisa e tu podia jogar no Face-to-Face