Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sinxs br

Aprendiz

#91923 po galera to meio na duvida noque fazer agora,eu to tentando pegar uma HB 9,hj na escola aconteceu algo incrivel,ela foi até o banheiro se troco(coloco uma roupa magnifica) pq ela iria ir no shop depois da aula.
todo mundo da escola começo a pagar mo pau pra ela,oq eu fiz ,HAHAHAHAHAHA passei sem ligar pra ela,ela fico me olhando com uma cara estranha,ai eu fui conversar com outra menina,a HB 9 fico com aquela cara "pq ele não olha pra min,ou pq ele não ta ligando pra min?",Dai fomos para o laboratorio de informatica,ela ficava me dando moh secada,teve uma ora que eu passei enfrente dela,ela me deu uma olhada la no fundo do olho =),mais to na duvida doque fazer agora =/,oq eu faço? vo falar com ela? ou espero mais um pouco ?
VictorDSoBom®

Aprendiz

#91975 Cara, independente dela olhar ou não para você, você deveria abordar.
Ela está atraída por você ? Ótimo, aborde oras.
Não está, somente tinha um pouco de Ketchup na sua blusa por isso ficou t olhando ? Aborde do mesmo jeito !
Ou você acha que só vai abordar HBs que estão atraídas por você ? Acredite, HBs 10 não ficam atraídas por você facilmente (supondo que você não seja o Brad Pitt), geralmente é você quem faz elas ficarem atraídas por você.
Resumindo, não vejo opção, é abordar ou abordar.
É uma HB9, o quê você está esperando ? :ae

Criador do tópico

sinxs br

Aprendiz

#91988 é oque eu to esperando rsrsrsrsrs,uma HB daquela agente não ve por ai!
Vou estudar algumas rotinas para usar como ela,se vc me indicar uma ae eu fico grato =)
Avatar pua
Breakheart

Veterano - nível 9

#92031 voce tem varias opçoes...

1 - Chega e pergunta sobre estilo ou moda (ela se arruma pra ir no shopping logo ela gosta de moda)

2 - Passa por ela, faz contato visual e da uma risada discreta do tipo 'que HB sem noçao..', ela ira te aborda para perguntar do por que da risada.

3 - Quando for sair ou algo do tipo, aproxime-se e pergunte ' oi "nome" vou dar uma saida, pode cuidar das minhas coisa ?? vlw' (sai andando)

bom..sao so algumas ideias, vai pra cima brother..!!! :ae
VictorDSoBom®

Aprendiz

#92078
sinxs br escreveu:é oque eu to esperando rsrsrsrsrs,uma HB daquela agente não ve por ai!
Vou estudar algumas rotinas para usar como ela,se vc me indicar uma ae eu fico grato =)

Rotina eu acho que tem que ser algo que se indentifique com você para soar natural. :ae
Mas diga-nos, que tipo de rotinas você quer ? Negs, DHV's, para área de atração no geral ? Conforto ?
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#92422 Cara não tem o que esperar! O jogo já começou...

E começou muito bem pro teu lado camarada, a HB deu IDI e tudo!

Agora é interagir sem demonstrar interesse até que ela esteja suficientemente atraída, e aí passa de fase! :yaaah