Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Creppy

Veterano - nível 2

#70423 Prezados Puas, sabado fui em uma festinha aqui perto e fiquei com uma garota , só que ela nao sabia beijar tao bem , sabe ela era apressada com a lingua dela , praticamente fez uma limpeza bucal na minha boca com a lingua. A minha duvida é a seguinte : Ela pode se ofender se eu falar a ela para ir com calma?
Se alguem ja passou por uma situaçao parecida , voces falaram para elas ou nao??




A estou preparando o relato de campo dessa sarge , só falta a foto da HB que ja estou providenciando.

Um grande abraço!
Mr.kenny

PUA EXPERT

#70458 Não é o que você fala,mas sim como você fala!



Isso seria como aplicar um neg(e deve ser arrogante e principalmente engraçado!),você vai baixar o valor dela em relação ao seu,isso vai criar atração se feito de forma soada como brincadeira,mas que tem um pouco de tirada de tempo!Se você fizer da forma correta ela não vai ficar chateada(e talvez se ligar!) e provavelmente te enviará um IDI!




Um alpha não deixa de falar o que está lhe encomodando,mas tb não é de magoar ou insultar as pessoas!!

abraçuuuuuu!!!