Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Asus
#71276 Bom galera,to com um problema do caralho,eu to com uma Rmlp(que na verdade to quase tendo uma paixonite por ela) que simplesmente ela é bissexual e conversando com as "amigas" dela eu acabei descobrindo que um dos motivos dela ter virado bissexual é porque ela ama,adora,é LOUCA por um oral bem feito e todas as "amigas" que ela fica fazem bem gostoso e infelizmente essa não é minha praia,preciso de dicas pra fazer o oral dos sonhos dela,tipo,minhas duvidas são:
1- Velocidade da língua é importante?
2- Onde minhas mãos ficam melhores?tipo,uma mão com os seus dedinho podem ficar lá...e a outra mão?
3-Primeiro clitóris ou meto a língua direto lá no pastel?
4-É bom começar o oral com a língua bem rápido ou devagar,curtindo o momento?
5- Alguém ai tem alguma dica pra deixar o negocio mais caliente?
6- Essa porra de ponto G existe?
7-Movimentos da língua podem ser circulares,triangulares,quadrados ou elevados a quarta potência?

Agradeço desde já. :D
maicon_m
#71281 Cara tem muito material na net sobre isso, mas aí vão algumas dicas:

- Não vá direto para o oral, antes esquente bem ela
- Primeiro os lábios, e por último o clitóris;
- Lento é melhor que rápido;
- Manter o ritmo;
- Se ela começar a mexer as ancas, mantenha o que esta fazendo;
- Utilize as mãos para acariciar o restante do corpo dela;
- Movimente a lingua fazendo um 8;
- Quando ela gozar (aprenda a saber quando isso acontece), pare de chupar pois isso é incômodo para elas.
JigSaw
#71284 Encare o clitóris como uma HB q vc vai jogar indirect.

Quanto mais vc trabalhar AO REDOR dele, sem colocar dentes... melhor.
Se vc for bem detalhista, perceberá q ele irá crescer, notável..
Quando ela estiver implorando pra q vc chegue la, saia de lá, isso mesmo.. EXATAMENTE o contrário.Lembra, indirect!
Beija ela, da atenção ao resto do corpo e depois volta.. mas nao volta direto no ponto q vc tava, barriga, coxas, interior das coxas...
Enfim, depois de umas 3 "vai não vai" vc chega la..
começa colocando o indicador la dentro, tentando atingir(por dentro claro) onde sua lingua esta atingindo.
Eu acho que os homens são anatomicamente perfeitos para o sexo oral, hahha
Ponta do indicador la dentro, dedão pra fora, língua no clitóris = orgasmo.

Vc sentirá com o dedo aquela explosão.. haha

DICA* Na penetração, procure posições que cheguem até aquela região, pois o "ponto g" é alí.
Asus
#71288
maicon_m escreveu:Cara tem muito material na net sobre isso, mas aí vão algumas dicas:

Sei que tem muito material na net,estou lendo um agora aqui,mas nada melhor doque a experiencia de vários Puas heuheueh.


maicon_m escreveu:- Utilize as mãos para acariciar o restante do corpo dela;

tipo,apertar nao tao forte os mamilos é bom?


maicon_m escreveu:- Movimente a lingua fazendo um 8;
- Quando ela gozar (aprenda a saber quando isso acontece), pare de chupar pois isso é incômodo para elas.

mas não se pode ter vários orgasmos só pelo oral?

JigSaw escreveu:Encare o clitóris como uma HB q vc vai jogar indirect.

Quanto mais vc trabalhar AO REDOR dele, sem colocar dentes... melhor.
começa colocando o indicador la dentro, tentando atingir(por dentro claro) onde sua lingua esta atingindo.
Eu acho que os homens são anatomicamente perfeitos para o sexo oral, hahha
Ponta do indicador la dentro, dedão pra fora, língua no clitóris = orgasmo.

Vc sentirá com o dedo aquela explosão.. haha

DICA* Na penetração, procure posições que cheguem até aquela região, pois o "ponto g" é alí.

O dedão e a lingua no mesmo lugar é?naõ entendi direito essa parte.
Editado pela última vez por Asus em 27 Jul 2010, 12:20, num total de 1 vezes
Asus
#71289 doble post,malz.
JigSaw
#71297
maicon_m escreveu:- Movimente a lingua fazendo um 8;
- Quando ela gozar (aprenda a saber quando isso acontece), pare de chupar pois isso é incômodo para elas.


mas não se pode ter vários orgasmos só pelo oral?


Pode sim.
Imagine que você(sim, homem) acabou de gozar e alguém vem e começa a, enlouquecidamente lamber, morder, chupar com pressão.. a cabeça do seu pau..
PORRA, DÓI PRA CARALHO!
E o clitóris é MUITO mais sensível do que a cabeça do pau.tem mais(muito mais) terminações nervosas.Portanto, gozou, sobe, brinca no olho a olho, beijo.. acalma ela.. quando ela menos esperar vc começa tudo outra vez.

O dedão e a lingua no mesmo lugar é?naõ entendi direito essa parte.

Exatamente, porém, enquanto o dedão faz o papel de "abrir os caminhos" a lingua percorre algo mais a dentro..
Pode ficar sem estimular com o dedão mesmo, vai só na lingua e indicador.
Usa o dedão pra um "mãozinha close" que da mais resultado.
LE TIGRE
#71326
Asus escreveu:1- Velocidade da língua é importante?
2- Onde minhas mãos ficam melhores?tipo,uma mão com os seus dedinho podem ficar lá...e a outra mão?
3-Primeiro clitóris ou meto a língua direto lá no pastel?
4-É bom começar o oral com a língua bem rápido ou devagar,curtindo o momento?
5- Alguém ai tem alguma dica pra deixar o negocio mais caliente?
6- Essa porra de ponto G existe?
7-Movimentos da língua podem ser circulares,triangulares,quadrados ou elevados a quarta potência?



1 - Veja o ritmo da mulher. Comece lento e de acordo com o prazer dela vai aumentando. Imagina começar igual um cachorro louco? Não iria causar excitação em ninguém

2 - Experimente tudo, veja o que ela goste mais. Use sua percebção para isso.

3 - Molhe o pastel primeiro. Fica mais facil e mais comfortavel para ela.

4 - Veja a dica numero 1

5 – Não invente moda.

6 – Cientificamente tem muitas controvérsias. Mas para mim existe. Procure saber sobre a massagem YONI. Tive 3 namoradas que não tinha orgasmo nem com o sexo oral dos deuses. Só com a massagem YONI, que consiste em usar seus dedos em um ponto exato na vagina, fazendo a guria ejacular liquido. É uma técnica lendária e sagrada dos indianos, só vai achar em inglês.

7 – Vide dica numero 1

8 – Não ponha tanta expectativa em si mesmo, é possível que você nem ponha a língua na ostra. Coloque energia no seu JOGO, não no seu ORAL.
LexKeher
#71570 Uma coisa importante amigo.
AS mulheres são diferentes. O que uma adora outra odeia.

Um detalhe importante é verificar a textura do clitóris.Faça isso com a língua.
Imagine a diferença entre a pele da língua e a pele das gengivas. Nesse caso as diferenças são muito mais sutis.

Se sentir uma textura absolutamente lisa - geralmente é indício de uma constituição mais delicada, portanto movimentos mais suaves e pouca pressão. Alterne os movimentos rápidos com movimentos mais suaves e se possível tente usar a lateral da língua que é menos áspera.

Uma textura um pouco mais áspera - a mulher talvez precise de um toque um pouco mais intenso. Uma pressão maior sobre o clitóris.

Fique atento à tensão dos músculos adutor longo e grácil. Eles tendem a 'vibrar' levemente perto do momento do orgasmo indicando o momento de manter o ritmo e aumentar levemente a velocidade.

Abs
legion
#72100 Velho, ri d+ com essa pergunta:
"Movimentos da língua podem ser circulares,triangulares,quadrados ou elevados a quarta potência?"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas lá vai... a galera já disse bem.. tente reproduzir um "8" com a língua e nada de nervosismo... vá devagar que os resultados são muito melhores...
Agora quanto as mãos, faça carícias preferencialmente nas dobras[parte inferior da bunda e seios em especial] e sempre q possível, dá uma lambidinha pra umadecer... e tornar mais "caliente, como vc mesmo pediu...
Bom, vou parar por aqui pq tow meio com pressa, mas leia todas as dicas que vc melhora batante... ;)
Vlw velho! Saudações Legionárias! xD
kamikazeBoy
#72179 Putz mano eu tenho Um Ebook Sobre isso em casa..!!!

É muito Bom...insina daHora as Coisas, como se faz e pá !!! BEM DIdÁTICO !!!

é esse aqui>>> http://www.scribd.com/doc/6804174/Sexo- ... -Ilustrado

lê esse também... http://www.nacamacomfry.com.br/manual-d ... ral-2.html

ÁÁhh...COMO EU querO eu Catá Uma Bí...Ela Seria TÃÃÃÃO FELIZ....E EU TAMBÉM...nóis treis,,,pq teria outra Também...
MUUUUuuuuuHHHHAAHAHAHAHAHAHHAHAAHHHAHAHAHA!!!

ESPERO TER AJUDADO MÃN !!! :ae