Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

crush

Aprendiz

#68626 kra eu relativamente uso bastante o pu e tenhu um poko de experiencia...
mas to com um problema com uma HB q ta fodaaaaaaaa!

pra começar ... ela tem namorado... mas da muito mole pra mim !
e ela ja falou pra alguns amigos o seguinte: Ela: ''eu posso ter namorado ... mas sempre tenho que ter uns paquerinhas''

e tipo to usando muita coisas como demostraçoes de alto valor e tal ... uso muita coisa e ela dá diversos IDI's mas sempre quando dá um ''corte'' em mim tentando me desqualificar ou falando do namorado... porra mas o foda é que depois ela volta e começar a dar IDI's de novo ai eu começo de novo só q ela corta mais uma vez.... e tipo ela é minha amiga e percebo q ela faz isso frequentemente comigo

ela usa um push and pull comigo muito bem... e to meio confuso como faço pra reverter a siatuação!

porra nessa sexta vamos sair todos juntos para uma balada e queria umas dicas do q fazerrrr nesse caso ...
se alguem poder dar uma ajuda agradeço
t+
Mr.kenny

PUA EXPERT

#68636 É simples!!!

vai jogar com outras e pega,no mínimo,umas três na frente dela!!!

não fique dando tanta ateção a ela

ela está jogando contigo(de certeza sabe do teu interesse),não entre no jogo dela que ela entrará no seu!!!


quando ela te respeitar aí tu joga com ela!

Criador do tópico

crush

Aprendiz

#68646 intaum eu apartir de agora nao jogo mais com ela???

seria bom mandar uns negs e desqualificadores?
Rigolli

Veterano - nível 9

#68656 Usa C&F nela....

Quando ela vier te dar os IDIs, fala que ela ta dando em cima de você e tal. Enfim seja C&F.

E pega umas na frente dela sim, isso vai fazer ela se tocar que está afim de você, porque ela vai sentir ciúmes.

boa sorte com ela, brother
abraço