Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
spinch

#17198 E ai galera, estou precisando de uma ajudinha, pq estou meio perdido. Minhas aulas na facul comeceram a umas 2 semanas, e sou novato na sala, assim como a HB. Porem ja conheco 2 hbs gatas da sala e mais outra hb, entao nao fico sozinho. Comecei a puxar papo com ela la pro 2 ou 3 dia de aula, e comecamos a conversar. Senti que ela dava mtos IDIs, qndo eu dava uma afastada ela vinha puxar papo, me esperava as vezes dpois da aula acabar pra ir conversando ate perto do estacionamento, mechia constantemente no cabelo, entre outros. Bacana. Vou falar um pouco dela, ela estuda de manha e trabalha a tarde, mora sozinha com a irma e elas que pagam todas as contas, sao "independentes", trabalha ateh aos fds. entao ela geralmente esta cansada, e tem sempre mta coisa pra fazer. Bom, comecamos a nos conhecer entao, e a ficarmos mais proximos. Ela nao conhecia ngm na sala, so a irma, de outro curso e as amigas dela, entao eu era a unica pessoa q ela conhecia msmo ali da nossa sala, oq fazia eu ter grande parte de sua atencao voltada so pra mim. Porem ela comecou a se inturmar com as garotas da sala, SÓ TEM GAROTA NA MINHA SALA, e sinto que estou perdendo a atencao dela, que ela esta me deixando meio de lado para poder se inturmar com as outras meninas, o que eu até acho normal. Só que estou sentindo que estou perdendo parte da atracao que tinha construido entre agent, parece q isso ta nos afastando um pouco mais. No intervalo msmo, hje fui puxar papo com ela, e qndo fiqei um tempinho sem falar nada ela aproveitou e chamou as outras minas pra irem la pra fora, pra comer, tipo, me deu uma excluida ali UAHSUAHSHAUHSAHSHAUHS . semana passada fui ve-la no shopping q ela trabalha, pq fui comprar umas coisas la, ela foi bem receptiva e sorriu bastante, no dia seguinte senti que havia uma certa mudanca ao falar cmgo, mas pro lado positivo, me chamou de qerido na hora de se despedir e talz, quase acertei um selinho sem qerer. Nesse dia, inclusive chamei ela para sair, e ela topou, falou para marcamos, que era so combinar, pq tem um lugar la no shopps dela bacana e q n conhecemos. mas nao marcamos, fiqei nessa de combinar, detalhe, ela teria q estar disposta no dia, oq eh ate aceitavel, por causa de sua rotina. A situacao atual entao é : ela ainda continua sentando perto de mim, nao nos falamos mto na aula, e nem na hora do intervalo mais,pq ela ta indo ficar com as meninas, e eu n me sinto mto confortavel ficando só eu de homem num grupinho de 10 minas falando umonte de merda UAHSUAHSHAUSHUAHSHUAHS, e ainda coonversamos na hora de ir embora. mas estou sentindo que estamos nos afastamos, que estou perdendo oq ja havia construido. oq devo fazer ? dar uma distancia tvlz, pra ver se ela vem atraz, falar com as outras meninas, ou só ficar de boa, afinal, ela n ta falando com nenhum outro mlqe ... sei la !
ME AJUDEM, eu to afim dessa mina, oq me ajuda mto a raciocinar direito :X UHASUHAUSHAUHSUHASUHAUHSUH.

VALEU, e desculpa o tamanho do negocio :D