Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dumont

Aprendiz

#67504 Não sou usuário muito acíduo nesse forum, mas estou migrando pra ca devido a falta de interessados no MM no meu antigo forum...Gosto do que estão fazendo aqui.

Eu tenho uma duvida e gostaria que me ajudassem. Tenho uma namorada a dois meses, acho ela linda e gosto muito de sua personalidade.

So que ela tem uma amigo que esta me irritando, o cara é uma bixa escandalosa que não vai com a minha cara ( acho que ele é gay, não tem logica, ele é desmunheca D+).

O cara é da escola dela, e sempre foi o amiguinho intimo dela... Eu fui em uma festa com ela, o cara foi também ... ele esperou eu ir buscar uma cerveja pra vir falar com minha namorada, por mim de boa, fodas o cara é gay... so que minha namorada falo que ele fez isso pq não gosta de mim.

Na hora eu fikei meio puto...

Eu abri o set com as amiguinhas dele quando ele estava afastado, conheci as garotas e depois ejetei. Esperei o cara voltar e entrei no grupinho de amigas dele de novo e fiz as próprias amiguinhas dele o apresentarem, ele ate que foi simpático. Eu usei uma historia de venerabilidade muito cabulosa (falei que estava preocupado com minha sobrinha que esta no hospital rsrsr), pra ver se o cara me ancorava com essa hitoria...

Ejetei e voltei pra minha mina. Pensei comigo ;"pronto, essa bixa nojenta não vai me odiar mais.”

So que o cara ainda me odeia, minha namorada falo que ele fica dando indiretas nela agora.O cara pode ser um satélite tb e estar apaixonado com a minha namorada...Mas isso é de boa , tem como ele competir comigo não , o que me irrita é ele ser amigo dela.

O cara falo que acho muito estranho ela ter me conhecido no ônibus kkkkkkkkk...

Qq eu faço com esse cara? Eu posso falar mau dele com a minha mulher? Tem como eu amogar ele? Eu tento proibir ela de falar com ele?eu fico na minha sem fuder pra oq ele fala?
ricardo_jm

Veterano - nível 9

#67628 cara, em hipotese nenhuma voce pode falar mal dele para a sua mulher (vai parecer uma pessoa negativa) e muito menos falar para ela nao ser mais amiga dele ( mostra insegurança)
voce pode fazer com que ele fique mais proximo de outra garota( ou garoto, sl) e deixe sua namorada de lado.

eu vi umas tecnicas em um livro de manipulaçao que servem para destruir a imagem de alguem perante os outros. nao estou mais com o livro e estou com preguiça de escrever tudo que lembro, por isso vo postar o basico, se tiver duvida, me manda por MP

um jeito simples e fazer com que ele seja "mau" com voce mesmo voce sendo bom com ele e fazer sua namorada ficar sabendo disso.assim vc vira a vitima e ele o "ciumento inseguro"(classico)

outro jeito que eu achei interessante é criar grandes expectativas dele para ela e dar a ele uma oportunidade de decepciona-la. isso vai baixando a imagem que ela tem dele.(um pouco mais dificil)

caso sua namorada comece a falar mal dele para voce, nao xingue junto com ela na primeira vez, pois vai parecer que voce estava estava esperando uma oportunidade para derruba-lo. ao invez disso, tente ser compreensivo e diga que ele deve ter uma razao para ter feito o que fez.conforme essas reclamaçoes se tornem comum, vc começa a concordar com ela.
ricardo_jm

Veterano - nível 9

#67629 cara, em hipotese nenhuma voce pode falar mal dele para a sua mulher (vai parecer uma pessoa negativa) e muito menos falar para ela nao ser mais amiga dele ( mostra insegurança)
voce pode fazer com que ele fique mais proximo de outra garota( ou garoto, sl) e deixe sua namorada de lado.

eu vi umas tecnicas em um livro de manipulaçao que servem para destruir a imagem de alguem perante os outros. nao estou mais com o livro e estou com preguiça de escrever tudo que lembro, por isso vo postar o basico, se tiver duvida, me manda por MP

um jeito simples e fazer com que ele seja "mau" com voce mesmo voce sendo bom com ele e fazer sua namorada ficar sabendo disso.assim vc vira a vitima e ele o "ciumento inseguro"(classico)

outro jeito que eu achei interessante é criar grandes expectativas dele para ela e dar a ele uma oportunidade de decepciona-la. isso vai baixando a imagem que ela tem dele.(um pouco mais dificil)

caso sua namorada comece a falar mal dele para voce, nao xingue junto com ela na primeira vez, pois vai parecer que voce estava estava esperando uma oportunidade para derruba-lo. ao invez disso, tente ser compreensivo e diga que ele deve ter uma razao para ter feito o que fez.conforme essas reclamaçoes se tornem comum, vc começa a concordar com ela.
espero ter ajudado
vlw
Blaze

Veterano - nível 10

#67665 Olha, quem sou eu pra dar pitaco, mas vamo la.
Qualquer um que me conhece sabe que em quen eu mais confio sao quatro garotas que sao minhas amigas de coracao mesmo. Style tinha a Courteney, Hugh Hefner tinha suas tres garotas Imagem em que confiava, se apoiava e sabe-se-la o que mais, mas elas eram importantes pra ele.

Toda garota, todo cara, tem pelo menos uma amizade forte do lado oposto. Em que confia e provavelmente namorado nenhum teria mais moral (eu sei bem como eh).

Entao, minha opniao, e aproximar desse amigo, eh ruin? LOGICO! Se fosse facil voce nao estaria aqui ne? Minha opniao eh basicamente, conte historias divertidas pra ele, converse com ele, quando ele estiver perto chame atencao dele e faca que ele interaja com voce, ouca o que ele tem a contar, hitorias e afins, marque de jogar PS3 com ele, fala pra ele vir no cinema com voce sua mina e uns amigos, depois de um tempo voce pode (ou nao) criar uma amizade com ele, senao, a aprovacao e respeito dele voce vai ganhar.