Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Rafaaa
#72653 Fala, galera do PUABASE!!! Estou com uma grande questão na minha vida atualmente e gostaria muito de ouvir algumas opiniões a respeito.

Então... em relação à sedução, não posso reclamar. Mulher, graças a Deus e ao PU, não me falta mais... só que sempre tem aquela que te chama mais a atenção, mesmo que ela não tenha nada de especial, quando se olha apenas por fora... sei que muitos concordam comigo.

Há essa menina... não sou adepto de dar notas, mas acho que se encaixaria na categoria HB7. Pele branca, cabelos longos e pretos, rosto de bebê... do jeito que o Rafa gosta. rsrs :ae

SÓ QUE...

Ando enfrentando um obstáculo que está difícil de superar: a auto-estima baixíssima dela. Ela faz dança na mesma academia que eu frequento e é uma dançarina incrível, sendo chamada para participar de várias coreografias a nível profissional. No entanto, ela vive reclamando que não sabe dançar, que todo mundo está errado, e que ela é uma negação... embora os fatos digam o contrário.

Essa auto-estima baixa dela, por algum motivo, me bloqueou. Não estou sabendo como jogar com essa menina, e na minha mente eu vejo que a auto-estima baixa dela é um obstáculo à sedução em si.

Estou sem muitas ideias, então decidi recorrer à comunidade... gostaria da opinião de vocês, amigos de PU.

Muito obrigado desde já, abração para todos!
lero
#72683 olha, voud ar a minha opinião em particular e a forma como eu agiria...
Sabendo q ela é talentosa e tem o reconhecimento, de cara ja logo penso que é charminho dela e quer mimo, ser paparicada. Como eu acho as que mais querem paparico as mais faceis porque simplesmente eu não paparico, e elas adoram isso, eu ja logo tiraria uma casquinha me divertindo com ela sobre isso. Eu debocharia dela, dizendo que ela dança igual um palmito, toda dura, mas é legal pq pode se transformar em um sucesso igual foi o Michael Jackson nas coreografias e poe ate adaptar o palmitoswalker e criar uma revolução musical.
Enfim, eu ia criar risos nela estimulado na propria bobeira dele chefe, porem, sempre deixando a entender, VEJA BEM, deixando a entender que ela é talentosa e que acho ela o maximo sabe...
Para seu jogo não é bom fazer isso e ficar rodeando nesse assunto, se livra logo do papo da dança, use a estrategia que te falei so pra se livrar de rodear nesse papo pq o teu jogo num pode ficar sendo feito encima das picuinhas e inseguranças dela saca...essa e minha opinião chefe, espero que tenha te ajudade!
boa sorte!
pedrothai
#72761 Simples, mostre-se AUTO-CONFIANte. caras com confiança elevada tende a ficar com pessoas com baixa estima.
Por que você é um porto seguro dela.. Você pode jogar um c&f, nada de negs...
Pode elogiar ela, mas nao tentando estima-la, faça o elogio em quebra de contexto, em uma hora que ela nao precise ser elogiada, sacou?
Só isso
Rafaaa
#73595 Lero

Entendi, cara. Pior que ela nem quer paparico não, é puta insegurança dela mesmo... kkkk mas a sua estratégia é boa, posso ir por esse caminho! Tipo, dar uma tirada nela pra fugir do assunto e iniciar uma conversa com uma vibe diferente (um assunto melhor)... certo?


pedrothai
Concordo contigo, brother. Um neg seria como se eu desse um chute no meu próprio saco, ia ter o efeito contrário ao desejado. Você recomenda C&F, poderia dar um exemplo de como VOCÊ usaria o C&F nesse caso? Quanto ao esquema do elogio em quebra de contexto, excelente ideia.
kelly1
#73638 vc gosta de meninas de baixa autoestima?
]]

arrume outra
lero
#73639 Bem por ai Rafa, tu num pode ser amiguinho de conselhos pra ficar paparicando e falar dos "problemas" dela saca..
Tu tem que ser o cara que vai dar sensações boas pra ela e não o amigo do peito que so ouve as lamurias dela...vai ter que demonstrar indentidade forte, dominante na conversa, tira onda dela diz que quer ser o empresario dela e vai levar ela pra Brodway, colocar um bastão na mão dela, uma cartola e coloca-la num musical e rezar pra arrecadar alguma grana, se der certo e entrar algum dinheiro pra firma vai pagar um pastel pra ela depois, se chorar muito diz que vai comprar uma garrafa pet de refrigerante e pronto, ja ta bom demais...kkkk
Num deixa a mimosa ficar chorona, diverte ela, de emoções boas pra ela, faz o momento contigo ser bom, como se vc tivesse controle da situação e depois sim, no final de tudo e de toda a zuera (quando ver que ela curtiu o momento), finalmente para de zuar, olha nos olhos e diz que ela é uma estrela da brodway de verdade, que viu o quanto ela ta brilhando e que tem algum talento...bola algo diferente e de impacto sabe?
Existe uma coisa na interação humana que é o seguinte. Voce so é levado a serio depois que demonstra valor superior, alguem de identidade forte ou marcante, somente assim sua opinião teria força e teus elogios a ela fariam efeito. Antes disso nem adianta elogiar, tentar levantar a moral e nem porra nenhuma, vai virar o amiguinho atencioso, num vira...
abraço!
Rafaaa
#74991
lero escreveu:Bem por ai Rafa, tu num pode ser amiguinho de conselhos pra ficar paparicando e falar dos "problemas" dela saca... Tu tem que ser o cara que vai dar sensações boas pra ela e não o amigo do peito que so ouve as lamurias dela...


Disse tudo, cara! Ser amiguinho gay foi um erro que eu cometi muito na minha fase pré-PU... e cometi algumas vezes assim que comecei a estudar sedução também, mas agora é algo que eu estou muito atento para evitar que aconteça.

Chega a ser curioso... a poder da atitude. Fiz o experimento de, quando umas duas meninas tentaram me colocar nessa faixa de amiguinho confidente, eu costumo dizer: "olha, eu sei que você vai compreender que eu não gosto de certos assuntos... esse tipo de papo, eu prefiro que você leve com suas amiguinhas e seus amiguinhos confidentes, porque eu não sou um deles. Vou ser alguém que você pode confiar, mas não um ombro amigo, porque se houver uma oportunidade lá na frente, eu vou chegar em você.

Cara... algumas reclamaram, chiaram, falaram "iiih nada a ver"... mas respeitaram a minha decisão e continuaram a falar comigo... e algumas eu efetivamente peguei depois.



lero escreveu:vai ter que demonstrar indentidade forte, dominante na conversa, tira onda dela diz que quer ser o empresario dela e vai levar ela pra Brodway, colocar um bastão na mão dela, uma cartola e coloca-la num musical e rezar pra arrecadar alguma grana, se der certo e entrar algum dinheiro pra firma vai pagar um pastel pra ela depois, se chorar muito diz que vai comprar uma garrafa pet de refrigerante e pronto, ja ta bom demais...kkkk


Gostei disso ae... kkkkkkkkkkkkkkkkk :louco



lero escreveu:Num deixa a mimosa ficar chorona, diverte ela, de emoções boas pra ela, faz o momento contigo ser bom, como se vc tivesse controle da situação e depois sim, no final de tudo e de toda a zuera (quando ver que ela curtiu o momento), finalmente para de zuar, olha nos olhos e diz que ela é uma estrela da brodway de verdade, que viu o quanto ela ta brilhando e que tem algum talento...bola algo diferente e de impacto sabe?


Sim, sim... a palavra-chave mesmo é a emoção rsrsrs Já comecei a pensar em algumas paradas aqui.

lero escreveu:Existe uma coisa na interação humana que é o seguinte. Voce so é levado a serio depois que demonstra valor superior, alguem de identidade forte ou marcante, somente assim sua opinião teria força e teus elogios a ela fariam efeito. Antes disso nem adianta elogiar, tentar levantar a moral e nem porra nenhuma, vai virar o amiguinho atencioso, num vira...
abraço!


Tá anotado... cara, valeu mesmo, mais uma vez abriu minha mente pra novas possibilidades... não só com ela, mas com qualquer mulher.

Abração!!!! :ae