Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
neo

#54672 Questão principal: Como lidar quando você vai dar um KC e ela diz que tem namorado, mas você saca que ela está a fim?

Background:
Sábado passado passado fui a uma festa. Tentei pegar uma amiga que mora em outra cidade em SP, vem visitar (em SC) a minha de vez em quando com uma amiga. Ela dá mole pra mim, e dessa vez, quando decidi chegar, ela estava namorando (ele não veio). Cheguei assim mesmo mas ela, depois de dar um beijo muuito rápido disse que tinha namorado e que não podia (detalhe, ela me chamou pra ficar sozinho no meu carro). Continuou toda simpática depois de negar o beijo (e dando mole ¬_¬). Voltou pra cidade dela e mandou uma sms pra mim dizendo que nas férias agora ela estará de volta. Vou tentar uma última vez.

Valew!!
Valete

Aprendiz

#54679 Cara, boa pergunta.

Ela evidentemente estava a fim, mas havia um lado dela que tinha medo, ela tava num conflito razão x emoção.
Eu faria o seguinte, mudaria rapidamente de assunto e mandaria umas rotinas fortes de kino, chegaria perto e ignoraria caso ela tocasse no assunto do namorado novamente.
É importante dizer que você não poderia mandar nenhuma rotina que insinuasse beijo verbalmente, porque ela se armaria toda. Em outras palavras: Você tem que mexer com o emocional dela para ela esquecer por um momento que namora, nesta hora você surpreende ela com o KC. Nestes casos o jogo tem que ser mais furtivo e mais rápido!

Abraços e sucesso!
neo

#54747 Obrigado pela resposta! Rolou bastante kino, mesmo depois que tentei o KC ela pediu colo pra deitar, a gente ficou abraçadinho e talz. Acho que se for acontecer algo vai ser por ai mesmo como você sugeriu. Mas, como posso mexer com o emocional dela pra que ela se desligue do boyfriend??
Esse caso me faz lembrar quando acontece "resistência de ultima hora", só que em vez de ser no sexo foi no KC mesmo =/ dai que pariu a dúvida.
abraços
Eagle7

Veterano - nível 10

#55134 Uma coisa é certa, não sei qual é a sua situação mas...

EJETAR!

Faz um bem danado pra você e pra ela.
Você é o prêmio e não ela, esteja disponível a todo tempo pra ela e pense muito bem o que ela pode fazer com você.

Quanto vale a sua atenção?
Quanto vale o seu tempo?
Ela é tudo isso mesmo?
Que mulher vale tanto que a hora que ela estiver disponível você está junto?

Eu não escreveria isso a dois meses atrás, mas passei por algumas situações que me fizeram acordar um pouco.
Existem muitas mulheres no mundo e se no momento em que VOCÊ estiver disponível e ela não, faça um favor para si, não fique a mercê dela, mas isso vai do que você acha e não dessas palavras, porém, é sempre bom ter uma opinião contrária para reflexão.

Abraço! :ae
Eric Lenon

Veterano - nível 5

#55290 isso e basico do pua.

na hora que ela fala que tem namorado oq dizer?
Hb: eu tenho namorado
Pua: eu nao quero seu namorado eu quero vc.

pronto isso vai da certo.
Halls

#56055 É por ai. Certa vez estava trocando idéias com uma amiga, daí ela começou a dar mole, cheguei junto, ela disse que tinha namorado, falei pra ela que não estava interessado nos problemas delas, a mina começou a rir, pois tinha se amarrado na minha resposta. Ai falei pra ela que o mané não precisava saber, que seria um segredo só nosso!
Bingo!!!
Cara, descobri uma coisa quanto a mulheres que se dizem "comprometidas", se você der apenas uma oportunidade pra elas, elas vão te pegar. Isso é comprovado cientificamente, as mulheres só precisam de uma oportunidade pra poder trair.
Mas claro, mantenha seu valor, não vá ficar colocando açúcar no doce delas. Imagine que você é o "Empregador" e ela a "empregada", você esta dando uma oportunidade pra ela, ele poder ter alguns empencilhos, mas isso é negociável, se ela tiver interesse!
Valew gente, bom jogo pra vocês! :ae
Inventor

Veterano - nível 7

#56063 velho.... sinceramente... se vc está a fim... vá em frente, mas não insista

cara KC KC KC... se ela está a fim pq não?

mas não vai deixar ela te fazer de cachorrinho....
neo

#56524 Valew galera vou levar isso tudo em consideração em pensar a respeito!
abraços
luís

Aprendiz

#56577
eagle7 escreveu:Uma coisa é certa, não sei qual é a sua situação mas...
EJETAR!

Faz um bem danado pra você e pra ela.
Você é o prêmio e não ela, esteja disponível a todo tempo pra ela e pense muito bem o que ela pode fazer com você.

Caramba, lendo isso, imaginei que a dificuldade pra ejetar seja que vc está a fim pra caramba de conseguir o maldito KC. Acho que vale tentar combinar as duas coisas, tipo "olha, tá claro que não vai poder rolar mesmo. Entendo, mas não dá pra não fazer isso (KC)" e EJECT :sorri