Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Felps - MEMBRO EXCLUSIVO
#17388
Balzary escreveu: teoria do Gato e o novelo de lã.


É exatamente isso ae mann, começe meio que deixar ela de lado, logo ela vai começar a ver o que perdeu, dai quem vai correr atrás é ela e não você... :ae

Remember: You're the Prize!!!
neguvon

#17397 Cara...não se desespere!
Preste atenção as dicas dos PUAs mais experientes.....mesmo eu não sendo um deles te darei uma dica q funcionou comigo há alguns anos atras!
Tente fazer exatamente como estava fazendo, dando uma gelada, porem, com um detalhe: SEJA VC O PREMIO, NÃO ELA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vc esta agindo como se ela fosse o premio e não o contrario,VC INDO ATRAS DESESPERADO FAZ COM Q ELA SE VALORIZE E NÃO VC! ela tem que querer ficar com vc e não o contrario!
Faça o seguinte, siga sua vida normalmente, não correndo atras, como se ela fosse somente mais uma, pois como vc percebeu, se ela veio até vc depois de algumas ignoradas, mas ela fez um pequeno teste com vc e vc caiu na armadilha de novo!
Qdo ela soltar outra armadilha, não cai, aja naturalmente, dizendo q não ha nada de errado, que vc esta normal,
dê algumas indiretas pra não faze-la escapar,mas faça ela pensar que ela não é a unica mulher no colegio!
Se faça o premio...pense nisso!
abraços

Criador do tópico

Kamikor

PUA EXPERT

#17676 ela ta falando que vai mudar que vai mudar e nada de mudar nunca!
q q eu faço agora? :\
dor de cabeça direto com ela.
blOom

Pickup Artist

#17722
Tremere escreveu:
Kamikor escreveu:ela ta falando que vai mudar que vai mudar e nada de mudar nunca!
q q eu faço agora? :\
dor de cabeça direto com ela.



Larga ela e parte para outra.


Corrigindo: outraSSS :palhaco
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#17725
blOom escreveu:
Tremere escreveu:
Kamikor escreveu:ela ta falando que vai mudar que vai mudar e nada de mudar nunca!
q q eu faço agora? :\
dor de cabeça direto com ela.



Larga ela e parte para outra.


Corrigindo: outraSSS :palhaco


Bem corrigido!
neguvon

#17757 Segue sua vida.....pegue outra e mostre pra ela o q ela perdeu!
Seja o premio irmão!

Criador do tópico

Kamikor

PUA EXPERT

#17801 que isso, vcs tao me ajudando demais
valeu msm!


falei com ela igual vcs me falaram ontem
falei q tava partindo pra outra
outraSSSS*
acho q ela fico duente la na casa dela
nem liguei

hoje bateu o sinal do intervalo
qdo sai da sala ela tava la ja toda desesperada
ai ela me abraço, pediu desculpas, pediu a ULTIMA chance
e hoje ela me deu um beijo ja, como eu gosto dela, eu dei uma de dificil so pra fazer charme mais aceitei dar a ultima chance pra ela, fiz certo? e agora?
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#17817 Se você a quer, não tem porque não ter aceitado. Mas deixe claro para ela que você não está disposto a ficar correndo atrás mais não. Agora ela está sentindo aquilo que eu falei no meu primeiro feedback, ela está sentindo a sua falta.

Se ela continuar agindo de forma que você não gosta, larga ela de vez. Não adianta você dar uma de durão e viver na palma da mão dela.


Boa sorte para vocês dois!

Tremere.