Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
OPeste
#18294 To vivendo uma situação parecida com a tua Kamikor!! So de ler o topico aqui ja me ajudou e funcionou!! :yaaah
Na verdade eu ja tinha a concepção q eu sempre devo ser o Premio mais uns 2 dias deixei as coisas sair do trilho e corri atraz dela demais! Abri o olho agora e to colocando tudo no seu lugar denovo.. :ae
Rigolli
#25130 cara se você for bem manipulador, pode usar uns truques de PNL para fazer ela se sentir confortável nos lugares onde ela não gosta de namorar e tal, como você disse.
será mais difícil, precisa de prática pra usar isso, mas pode ser uma solução.
mas eu apoio os conselhos dos caras, meu irmão, por coincidência, tinha uma namorada com essa mesma atitude, ele deu um gelo nela e deu tudo certo...
boa sorte ae irmão..
LoboDaNoite
#25134
P.s.: Você ainda é bem novo, vai conhecer centenas de garotas legais, caso ela nao queira assumir um namoro sério, parta para outra, você esquecerá dela rapidinho.


O cara disse tudo e eu digo por Experiência própria chega e diz , ou assume ou techal , sem medo , vc tem uma vida velho , vc pode estar perdendo muita coisa com ela.

Boa sorte espero que de certo , mais s não der fo..d.se parte pra outra
Kamikor
#25153 Galera , já deu certo já . Muito por sinal . Queria agradecer a todos ai por ter me ajudado , sempre estarei com vocês , para o que precisarem também . Abraços .
Avatar pua
Titã
#85344 Cara vc tá comentendo um erro primário na sedução que destrói toda atração: SER NECESSITADO.
No ebook do Badboy ele diz : " Um homem com abundância não exprime carência", ou seja, voce está comunicando a ela falta de congruência.
Se voce é mesmo bom assim, se tem muitas garotas, outras opções, por que luta tanto pra conseguir algo comigo?
Mulheres são inseguras.
Elas NUNCA vão pensar assim: " nossa que lindo.Ele tem um monte de mulher mas faz sacrificio pra ficar comigo" .
Elas pensam : " Que cara carente.Pior do que eu.Apressado, inseguro.Tô fora..."

Conheço um excelente remédio para esses casos.Aliás 2:

1- Gelo total nela;
2- Passe com outra na frente dela.

Faça isso e no dia seguinte conte pra gente como ela é na cama.......