Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kamikor

PUA EXPERT

#16994 amigos PUA, sou iniciante aqui, eu fico com uma hb8 tem 6 meses
ela é meio boba, eu tenho 15 anos e ela tem 14. ela só ficou comigo até hoje, eu já fiquei com bastante garotas.
eu gosto dela muito, e ela tambem gosta de mim, mas ela tem muito medo de ficar comigo em qualquer lugar, e até mesmo de namorar, ja que tem 6 meses e a gente só esta ficando sério ate hoje, ela diz que nao gosta de namorar, e por isso nao namora, ela nao tem coragem de ficar comigo em qualquer lugar, isso me chateia muito, estudamos na mesma escola, e eu apenas corro atras dela no intervalo e tal, gostaria muito que ela criasse coragem pra ficar comigo em qualquer lugar e até mesmo assumir alguma coisa séria, como um namoro, já que os pais dela e os meus pais se conheçem, e eles gostam muito de mim, a mãe dela sabe que a gente fica, o pai tambêm, os meus tambem sabem. como eu faço pra ela criar coragem pra vir correr atras de mim, ficar comigo em qualquer lugar e ate mesmo namorar? queria lembrar que eu não aguento mais esperar e deixar ela agir assim, ja dei varios tempos pra ela pensar se é o que ela quer mesmo, ela sempre fala que é o que ela quer mas ela sempre continua sem assumir isso na frente de todo mundo. as vezes tem medo até de me dar um beijo, e nao quero isso mais, por mais que goste dela quero que isso se resolva, o que eu faço? me ajudem com variadas respostas por favor, n quero perder ela, quero mt resolver isso
valeu
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#17000 Pelo o que eu entendi, você está correndo muito atrás dela. Começa a dar espaço para ela, talvez ela está se sentindo presa. Conversa com ela direito para saber o porque disso tudo.