Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kamikor

PUA EXPERT

#16994 amigos PUA, sou iniciante aqui, eu fico com uma hb8 tem 6 meses
ela é meio boba, eu tenho 15 anos e ela tem 14. ela só ficou comigo até hoje, eu já fiquei com bastante garotas.
eu gosto dela muito, e ela tambem gosta de mim, mas ela tem muito medo de ficar comigo em qualquer lugar, e até mesmo de namorar, ja que tem 6 meses e a gente só esta ficando sério ate hoje, ela diz que nao gosta de namorar, e por isso nao namora, ela nao tem coragem de ficar comigo em qualquer lugar, isso me chateia muito, estudamos na mesma escola, e eu apenas corro atras dela no intervalo e tal, gostaria muito que ela criasse coragem pra ficar comigo em qualquer lugar e até mesmo assumir alguma coisa séria, como um namoro, já que os pais dela e os meus pais se conheçem, e eles gostam muito de mim, a mãe dela sabe que a gente fica, o pai tambêm, os meus tambem sabem. como eu faço pra ela criar coragem pra vir correr atras de mim, ficar comigo em qualquer lugar e ate mesmo namorar? queria lembrar que eu não aguento mais esperar e deixar ela agir assim, ja dei varios tempos pra ela pensar se é o que ela quer mesmo, ela sempre fala que é o que ela quer mas ela sempre continua sem assumir isso na frente de todo mundo. as vezes tem medo até de me dar um beijo, e nao quero isso mais, por mais que goste dela quero que isso se resolva, o que eu faço? me ajudem com variadas respostas por favor, n quero perder ela, quero mt resolver isso
valeu
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#17000 Pelo o que eu entendi, você está correndo muito atrás dela. Começa a dar espaço para ela, talvez ela está se sentindo presa. Conversa com ela direito para saber o porque disso tudo.

Uma coisa que você pode tentar fazer, é começar a deixar ela de lado as vezes (não necessariamente ignorar ela), mas mostrar que você não vai ser um chiclete na vida dela. E toma cuidado para não ferir os sentimentos da menina já que os seus respectivos pais se conhecem e sabem do caso.

Mantenha na sua cabeça que garota dessa idade tem uma mentalidade instável. Cada hora ela quer alguma coisa. Se você der espaço para ela, ela pode perceber o que ela realmente quer. Se ela gosta de você de verdade, ela vai sentir sua falta e vai correr atrás. Se não vier, não se desespere, as vezes ela só está gostando de estar mais livre, e isso não quer dizer que ela não goste de você.


Boa sorte,

Tremere.
Avatar pua
Balzary

Veterano - nível 10

#17002 Cara, essa é em prática a teoria do Gato e o novelo de lã. Vc já experimentou dar um gelo bem bacana nela? Deixar de correr atrás e de ser o cara que sempre quer alguma coisa a mais? Se vc tomasse uma atitude mais arrogante, ela com certeza iria vir atrás de vc, aí era a hora de dizer; 'Só estou disponível pra algo sério' é um risco que vc corre, mas é nescessário passar por algumas durezas no relacionamento.

Abraço.

P.s.: Você ainda é bem novo, vai conhecer centenas de garotas legais, caso ela nao queira assumir um namoro sério, parta para outra, vc esquecerá dela rapidinho.

Criador do tópico

Kamikor

PUA EXPERT

#17073 amigão, voce pode me mandar a teoria do Gato e o novelo de lã? nao to encontrando

e acho que é isso mesmo, ela deve tar se sentindo muito por cima e abusando um pouco disso
será que é isso mesmo? tenho q acabar um pouco com essa moral, ser mais seco e tal?
hiketk

Veterano - nível 1

#17075 é meu garoto, tu vai ter que mostrar pra ela que ela pode te perder... fala de outras meninas perto dela, tenta mostra que tu pode ficar com outras gurias e que elas querem ficar contigo... que se ela não se resolver pode te perder...

Abraço
rafaelnjt

Veterano - nível 5

#17105 Pra mim, como ela tem uma mentalidade mais infantil, você não deve deixa-la de lado pra ela ter valor exageradamente, tente não forçar a barra com ela, de uma de que você não está ligando para o que ela está fasendo. Não corra atrás com certeza ela virá atráz de você pra saber o que está acontecendo. Vc Diz ( Parece que não estamos sério não é verdade !?)

Como Tremere disse: se ela gosta mesmo de você com certeza ela irá vir atráz de você. Tente isso vê o que vai dar, e poste aqui novamente!

Espero Ter ajudado!
:ae
pingr

Veterano - nível 7

#17168 Mulher é como a Petrobrás! "O desafio é a nossa energia!"

elas gostam de desafio, vc ja é pra ela um desafio ganho, entao, onde ela vai achar energia em vc?

mulher quer o que ainda nao tem!
entao, seja superior! SEJA UM DESAFIO!
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#17255 Meu caro...

Resolver o seu problema é algo muito simples, porém, pode ser desconfortável para você fazer o que eu te sugiro...
Mas...
Você é quem tem que ter o controle da situação sempre! Ela é quem está controlando o relacionamento de vocês.

Vamos á solução:
Você tem que desenvolver o seu lado negro. Isso significa que: terás que ser duro com ela e demonstrar que não gosta do comportamento dela. E fazê-la sentir, que se ela não se comportar, ela vai perder você.
Ela só age assim com você, pois ela tem na mente dela, que independente do que ela fizer, você sempre estará com ela. Se ela sentisse que existe o perigo de te perder por mau comportamento, ela com certeza já estaria agindo de outra forma.
Nunca se dá tempo para uma mulher pensar. O que ela leva um mes para pensar, poderia ser respondido em 5 segundos, caso tivesse a pressão certa.

Mas meu conselho pra ti é outro: não queira namorar. Depois que engrena um namoro, ele tende a esmorecer até que um dia acaba. E depois de acabado, você terá que ver os pais dela com um sorriso amarelo...
Te aconselho a ficar com ela desse jeito escondido e ir pegando outras sempre, seja traindo ou tendo ela como RMLP.

Abraz
ZERA

Criador do tópico

Kamikor

PUA EXPERT

#17368 saquei, li todos os comentarios
ajudou bastante. começei a agir estranho com ela
ela me chamava no msn, ligava, e eu nao dava moral nenhuma
pelo contrario, respondia sempre MUITO seco tudo
passou 2 dias assim, e ela veio me falar que eu tava estranho
ai eu falei tudo, e ontem ela me falo de novo q ia tentar
eu acreditei mais uma vez, pensando, é a ultima chance que eu dou pra ela
ai na escola hoje, no inicio do intervalo ela ja veio me chamar
pensei, olha, ta dando certo mesmo, e tava esperando a hora do sinal soar pra eu ver se ela ia me beijar
quando o sinal tocou, ela falo, entao vo la, tchau
ai eu falei, me da um beijo antes de ir
e ela nego de novo, agr que que eu faço galera? acreditei nela pela terceira vez e nada dela mudar o jeito infantil.
ela nego mais uma vez um beijo, e ja mostrei pra ela q ela podia me perder, n sei se ela acreditou
e agora?
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#17379 Cara, você está muito desesperado. E outra, você tem que dar espaço para ela, não é largar ela para lá não.
Ignorar ela foi bom, mas agora você tem que deixar ela livre um pouco. Converse com ela de vez em quando, e não toda hora que puder. Não adianta você ignorar ela completamente em um dia e depois dar toda atenção do mundo para ela.

Tenho certeza que ela está se sentindo muito pressionada e que se aceitar namorar com você, você vai roubar a vida dela.

Vai com calma. Testa por pelo menos uma semana isso.


Boa sorte,

Tremere.