Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sesel

Aprendiz

#87738 Eu hoje conversei com uma que se interessou pela minha história( contei dos meus problemas de saude e ela se interessou,deu corda e conversamos também sobre as viagens dela pela Europa. Enfim, a menina é bonita e eu gostaria de dar um KC. Ja sentei do lado hj e peguei e-mail pra add orkut e facebook.


O problema é que a faculdade ta parecendo meio esquisita pra criar laços. As turmas são basicamente grandes grupos de pessoas que não se conhecem e chegam pouco antes da aula começar,ainda assim, eu vou tentar criar alguns laços.
Mas aquele cara da escola que era referencia na turma fica díficil de ser. Então como atrair a menina?

Criador do tópico

sesel

Aprendiz

#87739 Eu vou tentar adotar o espelhamento, me interessar pelos assuntos dela, a coisa do "ooooooiiiiii". O abraço eu ainda nao tenho coragem,conversamos a primeira vez ontem, então acho que ela se sentiria desconfortavel.



Mas se ainda assim tiver algo para atrai-la seria ótimo.
Jump

Veterano - nível 10

#87754 Bom, Play the game.

cuidado pra nao cair na zona de amizade, faça ela se qualificar pra vc, Seja o premio.
mostre sua sexualidade, faça ela entender que vc é um cara interessante e vc esta dando uma chance dela te conhecer melhor. dps disso marque um day2 e faça o que aprendeu. nao tenha medo de erraro é com os seus erros que vc aprende!
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#88116 Crie atração dela por vc. Seja C&F, seja divertido. Sai da temível LJBF. Tente usar alguma rotina de atração que tem no forum e parta para a qualificação. Não adianta vc querer fazer o gol, sem ter uma estratégia. Crie seu material, saia pra sargear. Aprenda com seus erros, evolua. Você é quem vc quer!