Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#35399 Galera, preciso de uma ajudinha. Surgiu uma paixonite por uma hb da minha sala, todavia ela vale realmente a pena. É garota pra namorar.

Meus pontos positivos com ela
- Ela falou que minha pele é bonita, e que minha voz idem pra uma amiga minha.
- Me convidou pra uma festa na casa dela, na qual eu dormi lá (não rolou nada, eu tava mal e vomitando muito)
- Jogando uno semana passada nós nos provocávamos e tentávamos prejudicar um ao outro no jogo, ela botava a carta lentamente olhando pra mim com um olhar provocativo, até que depois ela pediu pra jogar uma partida sozinha contra mim (na qual ela venceu, fui cavalheiro, haha :rolf ) (As vezes ela ficava vermelha)
- Ela me contraria sempre que pode, hoje mesmo isto aconteceu...
- Sou pré-selecionado e acredito ter um bom valor social ante à visão dela.

Pontos nem tão positivos.
- Não conversamos muito (Ao menos não entramos na zona de friends)
- Ainda não peguei o msn dela hehehe
- Me faltam openers e as vezes um pouco de coragem (isso é anormal, exceto quando estou bem afim, que é o caso.)
- Praticamente não temos contato fora da escola.

Quero conquistá-la, e não só dar uma ficadinha. Seduzir, se é que me entendem. Nunca sargeei alguém de sala depois do pick up, e estou meio confuso apesar de ter firmeza no objetivo. Não estou conseguindo aplicar as fases da sedução muito bem, já que não é uma hb desconhecida, não é alguém que encontrei na balada ou no shopping... É alguém com quem convivo todos os dias.

Bem, tenho até o final do ano pra conquistá-la...

HEEEEEEEEEEEEEELP! :yaaah
Sempre que posso tento ajudar, espero que seja recíproco.
blOom

Pickup Artist

#35479 Cara.. sei que muitos vão dar conselhos diretos, do tipo "faça isso, fale aquilo"... mas eu vou ser bem sincero.

Melhore a SI mesmo.. mas como um todo! Não adianta vc criar soluções pra esse caso específico e continuar sendo um beta aos olhos dos outros! Seria muito facil a gente criar uma rotina a ser seguida e te passar.. vc até pegaria a garota, mas ficaria preso a dicas e conselhos!

Então, minha dica que tenho é: Trabalhe sua personalidade, sua vida! Fazendo isso, vais ter ela e todas as outras que vc quiser.


Comece lendo sobre postura alfa. É algo que depois que aprendi (li um bocado) minha vida melhorou uns 200%.. e não só com as mulheres.. mas em casa, no trabalho ou até entre amigos (sem hbs). Recomendo sempre a todos, "ALFA".. essa é a palavra! Pesquise tudo que encontrar sobre ela!

Depois disso, preciso saber de uma coisa: vc já leu materiais? Quais?

Se NÃO leu, a dica é única, leia e aplique!

Mas se LEU, confira sua postura, linguagem corporal.. se possível, algum peacocking (Não precisa exagerar.. mas tenha ao menos uma pulseira, uma correntinha...) e comece a trabalhar seu social proof.. tanto na sala quanto no colégio e no circulo de amigos! Aconselho uma lida aqui:

volta-as-aulas-arrombando-por-zera-t2620.html

Depois disso, a interação entre vcs vai melhorar MUITO, pode ter certeza! Mostre ser pre-selecionado.. e assim que tiver chance, marque um encontro com ela! Mas não um "encontro" propriamente dito (cinema a dois).... marque de tomar um sorvete no shopping (que geralmente tem cinema) e no meio da interação, vc a convida pra assistir um filme!

Enfim, não vai ter muita dificuldade depois de fazer tudo que foi citado acima! E no shopping, quando estiver com ela, lance algumas histórias de DVS, se necessário algumas rotinas... e aprenda tb umas duas ou três rotinas de KC.. que a garota é sua!

Quem disse que ia ser fácil? Mas não é impossível, só depende de vc!

E mais uma vez repito.. as dicas que dei não são pra "pegar essa garota".. mas pra te tornar um PUA no colégio inteiro! :palhaco

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#35748 blOom, o que dizer para você, parceiro? Você sempre tirando minhas dúvidas... Já li MM e estou no bluer print.
To ligado no que tu disse!
Cara, meu ultimo ano de ensino médio tá sendo incrível! Meu social proof tá muito bom! Eu só precisava de mais esse empurrãozinho, valeu brother, de coração! :ae