Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gans

Veterano - nível 4

#44892 Olá pessoal, estou com uma duvida... é o seguinte...

Em um prédio próximo ao meu tem uma HB que eu nunca vi pessoalmente, e nos meus tempos de beta eu sempre quis adicionar ela no orkut mas não tive coragem. Mas agora eu decidi adicionar ela com o pretexto que eu estava querendo organizar uma festinha aqui no meu prédio e tal (só foi uma desculpa pra adicionar ela) então ela disse que só se fosse nas ferias já que ela está estudando no interior.

Antes que venham falar: NÃO EXISTE GAME ONLINE! eu sei que não existe! A questão é que seria impossível eu a conhecer pessoalmente já que ela não está morando aqui, e mesmo se estivesse, eu não ia fazer uma tocaia na frente do prédio dela até ela sair...

A minha duvida é o seguinte, ela falou que vem com certeza nas ferias. Então o que eu deveria fazer nesse 1 mês antes das férias? pedir MSN? conversar um pouco (ou muito?) para ela me avisar quando estivesse aqui?

Abraços!
Barney

Aprendiz

#45077 Eu teria feito uma pesquisa antes de adicionar um alvo no Orkut,"zera" até fez um tópico bem interessante sobre como conhecer alguem,recomendo que leia : teoria-zera-da-interseccoes-sociais-t2413.html . Teria dado um jeito de acontecer um encontro espontâneo,ir à uma mesma festa que ela,frequentar algum lugar que ela frequente,conhecer alguem que ela conheça,você não precisa armar uma tocaia,como você citou.

Mas enfim,o meu ponto é;se ela não está morando ai,e se ela for uma HB de gabarito,se você pedir MSN vai estar demonstrando interesse,não importa a desculpa,ela vai saber,assim como forçar um papo que não seja a festa... Agora,como você vai manter um contato com essa HB,se não for via internet?

Já que tu ja começou com isso,termina desse jeito mesmo,pede MSN e vai conversando com ela,não se sargeia ninguém pelo orkut,é deixar muita pista..
Só lembre-se de algumas coisas :
- não fique tempo demais online no msn,você tem o que fazer,é um cara interessante e compromissado
- não fique puxando papo demais com ela,pode entrar na zona de conforto,ai meu amigo..
- não exagere demais nos C&F ou negs,a HB aparentemente não te conhece,sem a BL que o jogo real te traz,tu pode soar um convencido e mala,quem quer ir pra festa de um cara desse?!

Se puder,conte-nos como terminou a história depois..
Boa sorte,Abraço.
bertoleza

Veterano - nível 8

#45117 Eu adcionaria no MSN e tacaria bastaaaaante C&F. Também deixaria ela sempre CURIOSA com ama coisa, além de push pull e provocações.Não se esqueça de ser SEXUAL, sempre que puder. Rapaz, acho que tem um materialzinho sobre MSN game no tópico "materiais". SE VC NÃO ACHAR, TE PASSO.
the_bleak

Veterano - nível 9

#45132 Eu acho que é risco usar C&F no msn... como não dá pra saber postura, tom de voz da pessoa, pode ser mal interpretado.

É interessante, mas é arriscado. Eu usaria com cautela.

E, como disseram anteriormente, ser sexual... isso é importante. Você não quer cair na zona da amizade, certo? ^^

Criador do tópico

Gans

Veterano - nível 4

#45270 Barney, curti o video do Zera, vlw... mas eu acho que seria muito trabalho pra uma HB 7... Eu pedi o MSN como se fosse para falar da "festa" e antes dela chegar vou falar que não vai rolar e tal ai precisaria conseguir chamar ela pro pessoalmente :yaaah

bertoleza, ser sexual no msn cara? não tenho a minima ideia de como fazer isso :/ nos meus tempos de beta sempre usei o msn pra me ajudar mas eu sempre me dava mal, eu tinha que me esforçar pra manter o assunto e ele sempre morria, eu ficava puto e desistia... esse material é aquele que um tal de Clóvis ensina o outro cara por MSN?

Obrigado pelas dicas, se eu closar ela é FC certo :rolf
bertoleza

Veterano - nível 8

#45670
Gans escreveu:bertoleza, ser sexual no msn cara? não tenho a minima ideia de como fazer isso :/ nos meus tempos de beta sempre usei o msn pra me ajudar mas eu sempre me dava mal, eu tinha que me esforçar pra manter o assunto e ele sempre morria, eu ficava puto e desistia... esse material é aquele que um tal de Clóvis ensina o outro cara por MSN?

Obrigado pelas dicas, se eu closar ela é FC certo :rolf


Velho, não tem uma receita, mas é simples: leve pro lado "mal" tudo o que ela disser, por ex: "nossa, tô com fome, quero muito comer" e vc "Comer? Mas já quer me comer?? E olha que nem precisei fazer nada!". Também vale puxar os assuntos para os mais sexuais, sempre que tiver oportunidade, fale do homem, da mulher, do que te excitou aquele dia, fale de uma experiência sexual boa que vc teve e principalmente converse sobre a experiência que ela já teve, converse sobre o que te atrai sexualmente. E quando já estiver com um rapport bom, provoque-a bastante.

Ainda sou a favor de C&F no msn, demonstra muito alto valor, além de dinamizar os papos.

E sim, o material é do Clóvis. Dê uma olhada.

Criador do tópico

Gans

Veterano - nível 4

#45736 Então mas mesmo sem conhecer pessoalmente, sem ter uma certa intimidade da certo esses papos mais sexuais?

Eu sei que não tem uma formula mágica, mas o que me indicaria pra primeira conversa? depois de pua não falei com mais nenhuma garota que eu tinha intenções por msn, mas antes de pua eu era horrível, papo tedioso tipo "oi tudo bem? eu tbm... o que fez hj?" ¬¬

Eu já fiz leitura fria em uma garota por msn e funcionou muito bem... mas eu conhecia pessoalmente então é meio estranho fazer uma leitura fria nela que eu nunca vi na vida nem conversei...

Obrigado!
Barney

Aprendiz

#46011
Então mas mesmo sem conhecer pessoalmente, sem ter uma certa intimidade da certo esses papos mais sexuais?

Sim,depende de como você fala,subindique que é brincadeira,mas não deixe de tocar nesses assuntos,algumas vezes eu achei que ia levar block mexendo com certos assuntos,mas acabo que elas nem ligam e ficam rindo. Se disser alguma coisa e ela não comentar nada,ria e puxe outro papo,é só não apelar que estará tudo bem.

Eu sei que não tem uma formula mágica, mas o que me indicaria pra primeira conversa? depois de pua não falei com mais nenhuma garota que eu tinha intenções por msn, mas antes de pua eu era horrível, papo tedioso tipo "oi tudo bem? eu tbm... o que fez hj?" ¬¬

E tá esperando o que pra faze-lo? Tem alguns materias de "MSN GAME" aqui no fórum mesmo,encare como um treino pra você jogar com essa HB da história :)

Eu já fiz leitura fria em uma garota por msn e funcionou muito bem... mas eu conhecia pessoalmente então é meio estranho fazer uma leitura fria nela que eu nunca vi na vida nem conversei...

Guarde essas rotinas mais interessantes pro jogo ao vivo,leitura fria é uma puta DHV

Abraço!

Criador do tópico

Gans

Veterano - nível 4

#46162 Entendi, já li tudo que tinha de MSN Game aqui... o ruim que não vou ter tempo pra treinar já que eu já add ela no MSN... então vou falar com ela, tentar ser diferente, e sair no melhor momento (se tiver) e não ficar muito tempo on-line... mas e se a porra do assunto morrer?

Vlw pela dica vou deixar leitura fria pra pessoalmente então :)

Obrigado!

Criador do tópico

Gans

Veterano - nível 4

#50591 E ai, pessoal :)

Continuando a história... falei com ela hoje por MSN e não foi muito bom...

A conversa foi divertida e eu fui diferente e tal, porem ela falou que não iria a "festa" pq não conhecia ninguém, dai falei que não tinha problema pq era uma festa e ela iria conhecer pessoas, mas ela falou que já teve uma festa assim e não foi legal então ela falou que não ia... e eu não fiquei tentando insistir... então ela teve que ir embora pq acabou o horário de almoço dela. :emburrado

O problema que agora sabendo que ela não vai, eu não tenho pretexto pra falar com ela no MSN... Então se eu fosse falar seria um IDI meu pra ela :confuso

Alguém tem uma sugestão?

Abraço!