Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

L0ki

Aprendiz

#93958 olá puada
ontem sai com os aimgos pro shopping, para sargear (soh eu conheço o pua).
sem mais delongas (tou com preguiça para digitar) vou retratar somente o q me deixou intrigado.
Eu resolvi dah uma volta sozinho, quando voltei meus amigos estavam sentados em um banco proximo a uma area onde soh havia jovens, eu perguntei:

Loki: e aew chegaram em quantas?

Brodis: ah... ainda em nenhuma... mais agente tah conseguindo alguma coisa com aquele "set" ali! Tem uma que naum para de olhar...

me mostraram um set q jah tavam de olho ah mais de meia hora (betisse total)

Loki:afff e o que vcs estaum esperando? (hehe valew pua)

Brodi: Sei lah a hora certa...

Loki: Não existe hora certa, quem faz a hora são vcs! (ou o relogio)

Brodi: Eh tem razão mas...

Loki: Olha eu vou chegar nessa pirralha alih e pegar o telefone dela, apezar de naum estar nem um pouco interessado...

Brodi: entaum vah lah... se garanta...

Loki: OK

O set era composto de uma pirralha mais uma dezena de pirralhinhas. (Meu primeiro erro)

Fiquei esperando um beta que estava lah, tentando algo (eh engraçado ver esses kras), sem sucesso ele sai e eu entro (segundo erro)

Loki: Olá (rotina do presente para amiga, para o alvo).(terceiro erro)

Logo percebi que tinha demonstrado interesse de mais, e a hb começou a esnobar.

let's to plan B

Neg mais neg, e nada da pirralha (15 anos) se desarmar.

Tentei dah atençao para uma das amigas delas, (uma criança, aparentava 14 hehe) sem sucesso a menina era muito timida.

aew eu lancei o FTC

Loki: eh eu jah vou eu tou com uns amigos alih, e agente tah exausto de tanto rodar nesse shopping...

Hb: Ah tah eu quase cai nessa do presente para amiga!

Loki: (Bem serio) o que quer dizer garota? Eu vim aki soh pedir uma opniao sua sobre isso, qual o problema de vir aki comprar um presente para uma amiga, tu nunca comprou um presente para um amigo teu naum?

Hb: (meia sem graça, Soh meia) Ehr... naum.

Loki: Sabe tu eh bonita mas, beleza naum eh tudo se tu reparar tem um monte de menina bonita aki, e ...

Hb: (apontando e dizendo: ) Feia , feia ,feia...

Loki: ah tah...

Loki: (continuando) e o que tu tem alem da tua beleza?

ela responde com uma resposta fraca...

depois de algum papo furado, e de muito me esnobar ejeto...

e aew puada fica a duvida!
Como lidar com hb esnobe demais?
Quais foram meus piores erros?
Sei que o MM naum funciona muito bem com hb novinha (droga a menina nem das fraldas tinha saido ainda)
mas se fosse uma mais velha?

Lembro de um set que abri com 2 hbs, descanssando em uma grade de costas para mim
que elas nem se viraram para responder!

Fica aew as duvidas e espero respostas.

Valew
razec

Aprendiz

#93963 Loki, como tu mesmo viu, um dos teus erros foi der dado atenção primeiro ao alvo pra depois dar atenção às amigas.
E outra, ela te fazia shit tests e tu caia nela, meio que "perdendo a cabeça".

O que eu faria era simplesmente conversar com as amigas e deixar a HB de lado. Isso iria atiçar a curiosidade dela: "Como isso é possível? To esnobando o cara e ele nem ai? Tenho que fazer alguma coisa pra voltar no controle!"
Com certeza ela iria chamar tua atenção, seja falando que as amigas são tímidas e que ela era a mais indicada pra dar resposta. Com isso, daria NEG´s sem dó, sempre virando para as amigas e pra HB falava um "Que bom! (estilo a mulherzinha do Pânico na TV, uiahaihai) e voltava a atenção para as amigas.

Espero ter ajudado cara.
Abraço.
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#93998 você mesmo disse, a garota era uma pirralha deveira ter tratado ela como tal.

Você deveria ter gnorado o alvo dado atenção para os obstaculos, NEGs no alvo ate recer IDIs do alvo e ai girar a atenção pro alvo, sem esquecer dos Negs.

E como seus amigos betas ficaram meia hora secando o set, ai você chega e vai la falar com elas, logo a pirralha achou que você tava interessado nela, e ainda recebe mais atenção do que o resto do set, você demonstrou interesse de +

você nao deveria ter esperado o beta sair, pois era apenas uma "opinião" quie você queria, logo esperando ele sair pra ir ate o set demonstrou interesse de + novamente!

Loki: (Bem serio) o que quer dizer garota? Eu vim aki soh pedir uma opniao sua sobre isso, qual o problema de vir aki comprar um presente para uma amiga, tu nunca comprou um presente para um amigo teu naum?


cra nao deve se importar de +, isso nao e bom pra você, você tava perdendo o controle da situação, deveria ter respondido o + curto possivel.

"como assim caiu nessa?"
Hb - talvez dissese que você tava tentando seduzila
"na verade você nao faz o meu tipo! gosto de garotas com conteudo, e eu so queria uma opiniao..*nao perca o frame mantesse a postura alpha e usasse um tom de deboche*( a esse set ja tava meio chato eu daria um over neg e ejetaria mas vocÊ quem sabe se continuava a jogar com essa Hb esnobe, no fundo e ate divertido encontrar umas garotas assim muito confiantes sobre sua beleza)
Christian o2

Aprendiz

#94463 vélho, eu erro por ser muito arrogante e você errou por demonstrar muito interesse no alvo!

outra coisa... ''Pirralhas é estranho, elas não tem uma mente feita jáa'' eu prefiro chegar em mulheres mais maduras de 18 anos pra cima!

E na minha opinião seja bonita ou feia o resultado não muda muito não, não lembro onde li isso..mais todas elas querem as mesmas coisas! intão chega nas top e não perde tempo com pirralha nãao! :ae


abraço!

Criador do tópico

L0ki

Aprendiz

#94639
Você deveria ter gnorado o alvo dado atenção para os obstaculos, NEGs no alvo ate recer IDIs do alvo e ai girar a atenção pro alvo, sem esquecer dos Negs.


Eu ateh tentei mas a outra pirralha era muito timida e mais nova ainda!!!
Aew eu fikei sem chao (nao me senti confortavel conversando com uma criança).

E como seus amigos betas ficaram meia hora secando o set, ai você chega e vai la falar com elas, logo a pirralha achou que você tava interessado nela, e ainda recebe mais atenção do que o resto do set, você demonstrou interesse de +


Não me expressei corretamente, o set no qual eu fui era outro e nao o que os meus amigos estavam de olho...


você nao deveria ter esperado o beta sair, pois era apenas uma "opinião" que você queria, logo esperando ele sair pra ir ate o set demonstrou interesse de + novamente!


Verdade! Descobri isso da pior forma...

Hb - talvez dissese que você tava tentando seduzila
"na verade você nao faz o meu tipo! gosto de garotas com conteudo, e eu so queria uma opiniao..*nao perca o frame mantesse a postura alpha e usasse um tom de deboche*( a esse set ja tava meio chato eu daria um over neg e ejetaria mas vocÊ quem sabe se continuava a jogar com essa Hb esnobe, no fundo e ate divertido encontrar umas garotas assim muito confiantes sobre sua beleza)


É fui muito reativo psyco...

''Pirralhas é estranho, elas não tem uma mente feita jáa'' eu prefiro chegar em mulheres mais maduras de 18 anos pra cima!


Outra grande verdade Cristian...

Valew pelos feeds galera...
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#94983 O problema da sarge começou bem antes de A1....começou especificamente no pre sarge, quando as hbs mandaram Capcons para seus amigos e eles nao as abrodaram, o que gerou uma ligeira DVB que você compartilhou....

Loki: Olá (rotina do presente para amiga, para o alvo).(terceiro erro)

Logo percebi que tinha demonstrado interesse de mais, e a hb começou a esnobar.



Porém o maior erro foi ter dado atenção apenas ao alvo, e esquecido dos obstáculos... você deveria simplesmente ter ignorado ela até entrar no Ponto de fisgada social!!!! :o

Ela pensou: "Puts esse cara chegou do nada e esta querendo me impressionar...vou testar ele por congruencia...veja ele nao esta passando...porem ele e divertido...vou deixar ele ai divertindo minhas amigas ate ele me encher dai eu
chuto ele" :ae