Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nicollased

Veterano - nível 2

#99889 Então, tem uma HB 9.0 que eu toquei uma musica com ela hoje e eu já estava gostando dela a alguns dias , mas hoje em um ensaio de manha cedo antes da nossa apresentação de tarde eu estava ensaiando com ela so na guitarra e ela no violao a música meteoro do Luan santana,enquanto ela cantava olhava diretamente para mim eu eu para ela,digamos assim: olho no olho. Ela me olhava diversas vezes assim e eu também, (seria IDI?) aí depois na hora q estavamos indo almoçar ela chamou minha atençao eu olhei e ela fico me olhando daquele jeito e eu para ela durante um bom tempo mais de 5 segundos.
Ai chegou a hora da apresentaçao nossa ela estava ao meu lado, tinha horas que ela me dava moral e horas que não ai nois 2 conversando ,ela coloca a perna dela junta com a minha,aí eu tirei pra ver c nao foi por acaso e ela colocou novamente, e nisso ela tinha horas q parecia q me ignorava e horas q nao ai fiquei confuso,estava muito nervoso por causa da apresentação, e naquele jogo.... ai acabou ficou só nois 2 sentados só que eu nao fiz nada :bravo ai nós se levantamos e fomos la com o resto dfa banda,só q o pai dela estava la na frente esperando já aí ela nao deu bejinho no rosto apenas saiu olho pra mim mando um bejinho e disse tchau. Não sei se ela tah afim ou nao mas meus amigos falaram que sim.Entao agr eu quero chegar pra converssa com ela amanha na aula mas confesso q nao sei como, por que ela anda com umas amigas populares e metidas e chatas mas ela e muito gente boa e nao e metida,gostaria de ajuda de voces aí de como eu chegar nela e saber se ela esta realmente interessada. Obrigado!
maughan

Aprendiz

#100011 antes de mais nada e mais importante: não deixe ela ou qualquer um perceber que você está tão interessado. Espera um momento bom pra ir falar com ela e NÃO fale sobre ficarem (a menos que ela faça isso), mas proponha fazerem alguma coisa (tipo tocarem na sua casa, sei lá, tenta fazer a proposta não parecer um pedido, ok?) e aí use essa situação para chegar.
Você tem que ganhar kino com ela e eu sugiro pensar numas rotinas pra closar.

Boa sorte e LEMBRE-SE: você é o prêmio. se no final não rolar azar o dela, parte pra outra e é capaz até dela correr atrás de você.
Braddy K.

Aprendiz

#100135 Cara, to suspeitando de q essa HB, eh uma KOJAK, ela tá fazendo um PUSH-PULL muito bom e vc infelizmente ta caindo,mas felizmente tem como sair dese jogo :) , bom tem várias formas, uma eh inverter a situação e fazer PUSH-PULL com ela, outra maneira eh jogar C&F(eu iria nesa, :mau ) outra eh fazer amizade com os obstaculos(as amigas metidas dela), bom tão ai minhas dicas, espero que ajude,

Abraço
menarik

Aprendiz

#100169 Primeiro de tudo, vamos ajudar a melhorar o fórum. Escreva com pontuação. ok??



Agora vamos lá... Vc ainda tem alguma dúvida que ela está afim de vc?? Cara, na boa... Essa mulher tá quase pulando em cima de vc e vc não tá fazendo nada!!

A maioria dos homens ainda são "encalhados" só pelo motivo de não prestar atenção nas mulheres. Cara, ela tá loka em cima de vc e tu não faz nada....


Desculpe o jeito de falar, mas tenha atitude de homem, não de uma menininha. Faça o que tem que ser feito.
menarik

Aprendiz

#100172
maughan escreveu:antes de mais nada e mais importante: não deixe ela ou qualquer um perceber que você está tão interessado. Espera um momento bom pra ir falar com ela e NÃO fale sobre ficarem (a menos que ela faça isso), mas proponha fazerem alguma coisa (tipo tocarem na sua casa, sei lá, tenta fazer a proposta não parecer um pedido, ok?) e aí use essa situação para chegar.
Você tem que ganhar kino com ela e eu sugiro pensar numas rotinas pra closar.

Boa sorte e LEMBRE-SE: você é o prêmio. se no final não rolar azar o dela, parte pra outra e é capaz até dela correr atrás de você.



ApplePua escreveu:Cara, to suspeitando de q essa HB, eh uma KOJAK, ela tá fazendo um PUSH-PULL muito bom e vc infelizmente ta caindo,mas felizmente tem como sair dese jogo :) , bom tem várias formas, uma eh inverter a situação e fazer PUSH-PULL com ela, outra maneira eh jogar C&F(eu iria nesa, :mau ) outra eh fazer amizade com os obstaculos(as amigas metidas dela), bom tão ai minhas dicas, espero que ajude,

Abraço





Não precisa disso tudo não... Ela tá afim, pra quê perder mais tempo??? Isso é só perder tempo... de verdade!!


Chega com atitude, de uma vez. Se ela te rejeitar, foda-se, ela não tem direito de fazer joguinho com a sua cabeça, ou vc pega ou não. Se não pegar, tem outras no mundo. Vc é a pessoa mais importante nessa relação, não ela.
Rigolli

Veterano - nível 9

#100347 Olha cara, pelo que você falou ai, a minha opinião é que ela está afim mesmo.

Ela pode ser uma Kojak, mas eu acho que não, ela não vai ficar dando em cima de você 100% do tempo também.
Ai quando ela não ta de dando mole, não quer dizer que ela está te esnobando.

Eu acho que ela está afim de você, só falta você chegar nela, como o menarik disse

Abraço