Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#96839 Galera é o seguinte,

Eu já namorei com essa menina,passamos uns 5 meses juntos e eu não era PUA.
Ela viajou para poder dar continuação a carreira de modelo.
Se tornou famosa como modelo e saiu em algumas revistas.Ela ainda é nova,17 anos.
As vezes ela vem pra Recife e geralmente saímos com os amigos da escola.
Da ultima vez que ela veio,nós nos encontramos em um show.Eu demonstrei valor e recebi IDIs. Vários!
Que nota vcs dão pra ela?
E outra...
Já que devemos ter uma vida mais interessante e mais emocionante do que as delas,então como atrair uma mulher,eu digo qualquer mulher famosa,mulheres de muito status?
Como atrair uma mulher que tem a vida aparentemente bem mais interessante que a nossa?
Algum de vocês já esteve com mulheres famosas?Existe algum material específico?
Esse é um mundo que eu tenho muita vontade de explorar!O mundo da fama!Onde realmente estão as mulheres de muita qualidade :louco :louco Não que não existam mulheres de muita qualidade andando entre nós! :)
É,eu tenho minhas ambições :louco :louco
Aí está o vídeo:
Ela é a menina que pisca o olho pra câmera no começo do vídeo, e ela também é a vencedora do concurso.

http://www.youtube.com/elsevebrasil#p/f/0/4Z3rIoyxL8I

Conto com o feed de vocês!
Valeuuu! :ae
kiiztk

PUA EXPERT

#96844 Eu discordo que as mulheres do mundo da fama são as mulheres de muita qualidade, acho que você acha mulher de qualidade em qualquer circo social. Agora não existe essa se existe algo específico e etc. O método é universal, basta você saber usar. Boa sorte.
kiiztk

PUA EXPERT

#96843 Eu discordo que as mulheres do mundo da fama são as mulheres de muita qualidade, acho que você acha mulher de qualidade em qualquer circo social. Agora não existe essa se existe algo específico e etc. O método é universal, basta você saber usar. Boa sorte.
Apollo

#96847 Caara, é o seguinte: Ela é uma modelo, e só.
Vida de modelo pra quem não sabe é muita correria, muita ralação, e sim glamour, é claro (mas não tanto quanto parece).. ou seja, a vida dela não deve ser tão interessante quanto se imagina..
Quando você a encontrar deve vê-la como uma amiga ou uma garota comum, q como vc falou, tá tentando fazer a carreira dela (de modelo, mas que poderia ser de qualquer outra coisa).. sei lá, pergunte sobre o trabalho, da correria que é tudo isso, mas não fique pagando pau bruto pra ela, até por que vc tb não é um cara comum.. deixe-a perceber isso, deixe-a sentir o seu estilo de vida, sua linha de pensamento, faça ela acreditar q deve pagar pau pra vc e não o contrário.. Se vc tiver afim da sua ex ainda, faça com que ela rompa possíveis crenças negativas que ela possa ter sobre vc (já q vcs já foram namorados, devem se conhecer bastante)..
lembre-se q o que vale pra uma mulher é o valor social e a confiança do homem...
e outra.. defina melhor seus conceitos de qualidade, pois eles é quem, poteriormente, poderão de deixar inseguro ao sargear uma HB...

modelos não são et's, vc deve saber disso já.. (os IDI's da sua ex tão aí pra falar por mim)

se for assim, quando minha carreira de baixista da minha banda de rock decolar, ninguém mais vai poder nem se aproximar de mim, hehehe;;.

e... cara, ela não faz muito o meu tipo não, mas é como diz aquele velho ditado, né? hehehehe
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#97093 vc tem q jogar normal com ela! :)

tipo, como disse Charlie Harper: "As meninas mais populares são também as mais solitárias, pois poucos homens tem coragem de chegar nela."

é possível q vários caras tenham chegado nela, e tds no modo direto
independente de ela ter aceitado ou ñ os caras, vc tem q ser DIFERENTE
é a palavra chave

por isso, recomendo o jogo indireto, com poucos negs, pois como citei antes, são solitárias
bastante DVS e C&F
e outra dica: faça como o Papa, qndo seduziu a Paris Hilton, ele simplesmente ignorou o fato de ela ser famosa. ela disse "prazer, sou Paris Hilton" com a maior expectativa com ele, esperando q ele dissesse algo como "HA, AQUELA ATRIZ FAMOSA, MEU DEUS! VC É MT LINDA, TE AMO!" ele só disse "q bom" como se ñ a conhecesse

portanto imagine q ela é só uma menina como tds as outras, ignore o fato de ela ser famosa, se ela comentar algo do tipo, vc diz:

PUA: Caramba, você é famosa! Que legal, tenho que andar com você.
HB: (se sentindo nessa hora)
PUA: Vou ganhar muito mais fãs do que já tenho, se é que é possível, se eles souberem como uma menina famosa como você tá super a fim de mim.

espero ter ajudado, vlw! :yaaah

abraço ae
pac-tb

Aprendiz

#97118 Hahahahhahahha meu irmão quanto você tem no banco? Se você ta pensando que o FGTS que você guardo é pra compra uma Honda BIZ esquece... Junta mais bem mais então quando sua conta tive um 4 ou 5 com mais 7 dígitos então comece a reinar.........
ahuahahuahuahua