Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DonCorleone

Veterano - nível 8

#68477 Fala ae galera, troquei de nick aqui.. mas sou o antigo rafaaw ;-)

Então.. to precisando da opinião de vocês, a história é básica! Estou saindo a algum tempo com uma HB e estou disposto a começar um namoro, e pelo que sinto da parte dela, ela também, porém ela é insegura (que mulher não é ? :D ) e possui uma 'crença limitante' que no meu ponto de vista pode estragar tudo!

Durante uma conversa de MSN ontem, saiu o assunto.. e eu tentei fazer ela 'enxergar' e refletir sobre o assunto por meio de algumas perguntas, mas não sei se consegui isso!
Vou colar a conversa aqui, e queria que vocês me dessem um FB sobre situações parecidas, sobre como agir..
a princípio, eu pensei em continuar agindo como sempre.. mas mesmo assim acho que essa idéia dela possa afetar o 'game'.

OBS: como já reparei em muitos users daqui, antes de criticarem "ah mas isso nao foi game, ah mas cadê seu indirect.. e blá blá" tomem nota de que a alguns dias refleti sobre minha situação com essa HB, e seguindo um post do ZERA em seu blog, decidi 'abaixar' a guarda.. afinal, o jogo muda em muitos aspectos quando você quer ficar com uma HB algumas vezes, ou quando quer manter um relacionamento com ela.



-----------------------------------------
(22:42) HB: eu tava pensando ontem
voce foi o único que fez minhas pernas tremerem
isso não é um bom sinal! hahaha
(22:42) rafa!: é sim
(22:43) rafa!: hahaha
(22:44) HB: depende do ponto de vista
(22:44) rafa!: me diz porque nao seria um bom sinal
(22:46) HB: se eu não quisesse me entregar a esse lance isso seria um péssimo sinal
mas se eu quisesse isso seria um ótimo sinal
(22:46) rafa!: mas PORQUE vc teve que colocar outra pessoa no lugar? hahahahhaa
perguntei no sentido eu e vc! nao tem como ser um mal sinal!
(22:47) HB: no sentido eu e voce é bom
(22:48) HB: vc me surpreendeu com aquele 'eu te amo'
eu nao acreditei
ahahahha
(22:49) rafa!: vc me surpreendeu conseguindo um te amo espontaneo
(22:49) HB: HAHAHAHHAHA
(22:50) rafa!: bom.. mas nao me arrependo
=)
(22:50) HB: eu já banalizei esse palavra
hj eu sou travada com ela :/
(22:51) HB: eu acho que nunca amei de verdade sabe!
(22:53) HB: eu só sei que eu me sinto mt bem com vc, vc me faz mt feliz, minhas pernas tremeram HAHAHAH, sei lá, eu sinto uma vontade de te ver bem, feliz ... é meio estranho
não sei explicar
(22:54) HB: mas no fundo
(22:55) HB: eu tenho medo que termine como todos os outros, por minha culpa... acho que eu vou conviver com esse medo sempre
(23:01) rafa!: esse é um assunto ccomplicado de conversar.. ainda mais por msn!
sexta feira saímos e já falamos sobre isso!

A partir daí, a conversa continuou normalmente, eu desviei o assunto e tentei 'animar' a conversa.
-----------------------------------------


Então galera, alguma idéia de como contornar isso?
Aguardo o feedback de vocês!
Abraço
luís

Aprendiz

#69019 Olá, Don.

Como vc já detectou, a HB está insegura. Sabe como acaba com a insegurança dela? Pressione, encoste ela na parede, cobre o compromisso, fique em cima até ela dizer "eu te amo" também! :parado

Bom...... espero que tenha sacado que é exatamente o contrário disso. Relaxa! :lingua Se vcs estão se dando bem, continue levando na boa. O que tá travando ela são lembranças ruins do passado. Se com o tempo ela perceber que vc não é o mesmo caso (aí é com vc...), esse problema passa. :louco
Blaze

Veterano - nível 10

#69550 Poxa, questao a ser levantada eh a idade de voces dois, nao que eu veja imaturidade (mas nao vejo muita maturidade) porem, tem certeza que eh congruente prosseguir um relacionamento?
Eu passei quase dois anos namorando, com um pequeno intervalo de tres meses aonde eu "troquei" de namorada, quem me conhece sabe minha historia, e eu demorei QUATRO meses de ficar serio, de ir na casa dela, de viajar com elas, de me envolver com elas antes de namorar, namoro hoje em dia comeca e acaba ATOA e se voce eh seletivo nao vai querer isso nao eh? Comecar pra terminar, nao, comecar mas "trair" tb nao eh legal, entao avalie esses pontos.

Um, mais um coisa, se que mesmo namorar com ela, de epsaco a ela, ela vai ter que querer, FIQUE com outras e deixe que ela saiba (nao vai esfregar na cara dela) mas faca, fique, mostre que voce e desejado, mostre que mulheres querem voce, mostre que ela eh especial mas nao eh unica. Nao estou falando de ser um cachorro, mas voces estao so ficando, mais uma vez, quem aqui me conhece sabe bem que eu estava com 4 LTR`s antes do meu primeiro namoro, ate a ultima semana de solterisse.

I