Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Astronomy Domine

Veterano - nível 1

#42481 Uma hb do meu cursinho, muito timida só fala com a irmã e uma amiga, nunca falei com ela, já trocou vários olhares e sorrisos comigo(Linguagem corporal também denuncia os IDI). O Incrivel que quando fico na dúvida se a garota tá interessada eu fico com AA. Como prosseguir para falar com ela? Já estou aplicando a teoria do Zera, da intersecção social.

Obs:É muita tempestade para um copo d'água?
Luigi Gil

Veterano - nível 7

#42483 Bem, seguindo a teoria de intersecçoes sociais do zera, você se aproximaria da irmã e da amiga, e depois, elas provavelmente te apresentariam à sua HB. Depois de apresentado, é hora de começar a jogar com ela. Vai falando sobre o cursinho, desenvolvendo a conversa.
Sobre ela mantendo o olhar, é um IDI sim. Mas ela sorri sempre? Te come com os olhos? (hsahusauhsauhs) Teria como descrever melhor o jeito que ela te olha?

Abraço,
Luigi

Criador do tópico

Astronomy Domine

Veterano - nível 1

#42487
luigi escreveu:Bem, seguindo a teoria de intersecçoes sociais do zera, você se aproximaria da irmã e da amiga, e depois, elas provavelmente te apresentariam à sua HB. Depois de apresentado, é hora de começar a jogar com ela. Vai falando sobre o cursinho, desenvolvendo a conversa.
Sobre ela mantendo o olhar, é um IDI sim. Mas ela sorri sempre? Te come com os olhos? (hsahusauhsauhs) Teria como descrever melhor o jeito que ela te olha?

Abraço,
Luigi

Opa, eu com sono e eu fiz o tópico mal feito.
Respondendo a tua pergunta, ela sorri sempre, mexe no cabelo e se inclina(IDIs explicitos), não tenho como iniciar assunto com ela, apesar de eu ter muita intimidade com uma amiga dela.
blOom

Pickup Artist

#42536
Astronomy Domine escreveu:Respondendo a tua pergunta, ela sorri sempre, mexe no cabelo e se inclina(IDIs explicitos)


Pela quantidade e nível de IDIs, ela já tá praticamente na sua! Só criar um pouco mais de atração e rapport, isolar, fazer ela se qualificar, retribuir enquanto escala kino.. e KC!


não tenho como iniciar assunto com ela, apesar de eu ter muita intimidade com uma amiga dela.


Como assim Zero-Dois.. tá com medinho é?? Tá com medinho da agá bê, ow Zero-Dois??? Se tá com medinho pede pra sair! Vai praticar ballet, Zero-Dois! rs

Cara.. não tem? Ou vc tá com medo, ou não sabe uq falar? Já ouviu falar em multiple-threading? Dá uma pesquisada! Outra coisa, fuça o orkut dela e vê do que ela gosta! Assuntos não faltam, vc só não pega se não quiser! :ae
Xande

Aprendiz

#42538 uahsuahsuehas bloOm chatao, asiheauhsiaeh, mas serio ae cara, ela ta na sua, isola ela de vez, pegando na mao e puxando para conversar, e cabou, ou entao, usa a intimidade que vc tem a a amiga dela, para entrar em uma conversa das duas com um bom C&F e pega intimidade com ela tbm =D
abraco e sorte
The Gangster

Veterano - nível 9

#42555
Astronomy Domine escreveu:Uma hb do meu cursinho, muito timida só fala com a irmã e uma amiga, nunca falei com ela, já trocou vários olhares e sorrisos comigo(Linguagem corporal também denuncia os IDI). O Incrivel que quando fico na dúvida se a garota tá interessada eu fico com AA. Como prosseguir para falar com ela? Já estou aplicando a teoria do Zera, da intersecção social.

Obs:É muita tempestade para um copo d'água?


Sim!!! Com certeza são idi's!!! Vai lá e aborda ela!!! Não fica pensando no que ela vai dizer ou pensar, chega e aborda ela e tira essa AA de você logo!!! Uma das vantagens da regra dos 3 segundos é que ela não dá tempo pra você sentir AA, então Go man!!! Go!!!! Se você não tentar vai ficar o resto da vida se perguntando o que teria sido aqueles olhares!!!! Então tira a prova logo!!! Pensa bem, você não tem nada a perder, e mesmo se der tudo errado, você vai continuar como está!!! Abraços
tgei346

#42578 Pensa num bom opener, um em que tenhas grande confiança, porque se a abordares confiante, só ganhas pontos a teu favor.
Simplesmente não caias no erro de aborda-la com IDI's como resposta aos dela.
Faz como o 'luigi' escreveu em cima: Tenta abordar o set em vez de abordares a rapariga quando ela estiver sozinha, isso vai fazer com que não fiques tão constrangido :pisca