Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

mx500

Aprendiz

#53426 e se eu falar "entao vc adc qlq um q te visita no orkut engracadinha haha?"
Velludo

Aprendiz

#53993 Fala assim:
"não que eu te chamei de estranha... talvez. Mas se voce me adicionou quer me conhecer melhor, por mim... tem como eu te contatar de alguma outra forma?"
É uma idéia, abraço brother.
-4evah
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#54006 Cara, que dúvida bobinha.

Isso significa que você pode criar atração se jogar um pouco por orkut e msn e depois for pra Campo.
Não necessariamente que ela queira ficar com você ou coisa do tipo.

Ah, demonstre seu valor sem ficar se qualificando (gabando), dê alguns negs. Não é difícil.

E não fique esperando muito dos outros, isso torna você dependente. Você tem que dar a cara pra apanhar mesmo. As vezes tente pensar por você mesmo. Se der errado você aprende como não fazer,tira lições disso; até se aprimorar mais e se tornar capaz.
Hybris

Veterano - nível 10

#54026
rafaelopena escreveu:Isso significa que você pode criar atração se jogar um pouco por orkut e msn e depois for pra Campo.
Não necessariamente que ela queira ficar com você ou coisa do tipo.

Ah, demonstre seu valor sem ficar se qualificando (gabando), dê alguns negs. Não é difícil.


Falou tudo!

Mas se vc quer ajuda, estamos aqui pra isso... Eu diria algo assim:

"Então vc adc qlq um q te visita no orkut é? (crédito para o mx500) menos 1 ponto no meu conceito...
Mas até que vc teve atitude ao me add, gosto disso! 1 ponto recuperado rsrsrs

Bjs, engraçadinha!"