Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jump

Veterano - nível 10

#90269 Geralmente, a historia segue assim..

Ela continua te ignorando, vc vai se fazer de duro. vai chegar uma hora que vc nao vai aguentar e vai dizer "eu te amo" ela vai te da uma desculpa esfarrapada sem pé nem cabeça e vc vai ficar dias tentando entender o pq daquela desculpa.. que na verdade foi so uma enrolação pra dizer "nao te quero mais"

E sabe quem pode mduar essa historia? Você!

Seja o premio, nao fique perguntando o que eu fiz? isso é DVI, se vc tem certeza que não fez nada nao fique se culpando.
O premio nao concorre ,ele é concorrido, mostre a ela que quem ta perdendo é ela e nao vc!

Um sábio me disse, mulher gosta de homem que pisa em cima.. e é verdade!
ve se vc conhece essa historia, des do seu primario, vc ou um amiguinho seu gostava da menina mais linda da sala, todos babam aos pés dela, e ela gostava do mlk la da outra sala que nem pra ela olhava.

Não digo nem por mim, mais historia como a sua você vai encontrar de monte aqui no forum. e todas vão dar de encaixe com a sua!

Bom esperto ter ajudado e desculpa qualquer coisa ;]

Criador do tópico

Jump

Veterano - nível 10

#90270 Geralmente, a historia segue assim..

Ela continua te ignorando, vc vai se fazer de duro. vai chegar uma hora que vc nao vai aguentar e vai dizer "eu te amo" ela vai te da uma desculpa esfarrapada sem pé nem cabeça e vc vai ficar dias tentando entender o pq daquela desculpa.. que na verdade foi so uma enrolação pra dizer "nao te quero mais"

E sabe quem pode mduar essa historia? Você!

Seja o premio, nao fique perguntando o que eu fiz? isso é DVI, se vc tem certeza que não fez nada nao fique se culpando.
O premio nao concorre ,ele é concorrido, mostre a ela que quem ta perdendo é ela e nao vc!

Um sábio me disse, mulher gosta de homem que pisa em cima.. e é verdade!
ve se vc conhece essa historia, des do seu primario, vc ou um amiguinho seu gostava da menina mais linda da sala, todos babam aos pés dela, e ela gostava do mlk la da outra sala que nem pra ela olhava.

Não digo nem por mim, mais historia como a sua você vai encontrar de monte aqui no forum. e todas vão dar de encaixe com a sua!

Bom esperto ter ajudado e desculpa qualquer coisa ;]
Avatar pua
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#90453
Jump escreveu:Geralmente, a historia segue assim..

Ela continua te ignorando, vc vai se fazer de duro. vai chegar uma hora que vc nao vai aguentar e vai dizer "eu te amo" ela vai te da uma desculpa esfarrapada sem pé nem cabeça e vc vai ficar dias tentando entender o pq daquela desculpa.. que na verdade foi so uma enrolação pra dizer "nao te quero mais"

E sabe quem pode mduar essa historia? Você!

Seja o premio, nao fique perguntando o que eu fiz? isso é DVI, se vc tem certeza que não fez nada nao fique se culpando.
O premio nao concorre ,ele é concorrido, mostre a ela que quem ta perdendo é ela e nao vc!

Um sábio me disse, mulher gosta de homem que pisa em cima.. e é verdade!
ve se vc conhece essa historia, des do seu primario, vc ou um amiguinho seu gostava da menina mais linda da sala, todos babam aos pés dela, e ela gostava do mlk la da outra sala que nem pra ela olhava.

Não digo nem por mim, mais historia como a sua você vai encontrar de monte aqui no forum. e todas vão dar de encaixe com a sua!

Bom esperto ter ajudado e desculpa qualquer coisa ;]


Jump falou tudo e eu complemento: Na hora vai dar um sentimento ruim tipo: "pô vou parar com isso, to perdendo a mina" vc vai sentir até medo, mas eu te asseguro que a atração vai aumentar, o respeito e a atração dela por vc vai aumentar... não fique de cima dela pois vc perderá o valor parecendo comum!

100% da tecnica garantida! :ae

Sucesso!