Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

moitai

Aprendiz

#92779 Olá puazaada!

Geralmente quando estou conversando com a HB por msn sempre começa assim:

EU: Olá,Tdo bem ?
HB: Ola,tdo sim e com vousse ?
EU: Bem.
HB: Kebom.

PRONTO! Por ai encerra a conversa

Como sou novo no pu e sem experiências peço a sua colaboração a me ajuda nessas horas, o que eu fasso ? Como AGIR.
kiiztk

PUA EXPERT

#92785 Cara msn é um jogo totalmente diferente, você tem que fazer com que a conversa fique boa e nunca deixe faltar assunto, fale do seu cachorrinho de política, de tudo que preciso. Mas sei lá, vai de cada um.
Avatar pua
Viper

Veterano - nível 9

#92790 Eu gosto bastante de usar msn game só pra aquecer mesmo, de inner game, social proof tbm pra orkut e tal (funciona pra mim), ta certo que já consegui KCs, peitinhos-close, PCs, e um monte de coisa por msn, só conversando por lá... mas ainda é tenso cara, você não consegue saber se ela está te dando IDIs ou só sendo educada, então vai pro field e esquece um pouco isso.


A dica que eu acabei de dar pra você também serve pra mim, tenho que parar de fazer isso kk :louco
abraço
Avatar pua
Eduardo Ourique

Veterano - nível 10

#92795 Cara a base e praticamente a mesma sempre , começa a conversa da um neg, conforto e assin vai... eu nao gosto muito do "sarge virtual" pois vc nao pode escalar um rapport , nao pode ver como ela reage a um neg etc...
Aqui no forum ta cheio de coisas interessantes sobre o msn, vou citar algumas
msn-game-t885.html#p3067 Creditos ao Rickynho
dicas-msn-game-t191.html#p624 Creditos ao Pua

espero ter ajudado =) não esquece de dar creditos aos fundadores dos topicos acima
Leao da cidade

Aprendiz

#92891 Cara,

o sarge PUA eh pra ser aplicado em campo.