Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Link

Veterano - nível 10

#74968 bom cara, eu penso assim... tem namorado, ta me dando mole = não vale nada,

quer pegar cara, pegue, mais que seja um KC e depois talvez um FC e pronto

mais foi como o cloud disse, se tem tantas mulheres no mundo, porque ficar logo com uma que tem namorado, eu tenho esse pensamento porque, as vezes o cara fez de tudo pra conquistar a garota, apesar dela não valer nada, então eu vou lá e seduzo ela??? enquanto o cara demorou dias ou até meses???

enfim, um dia ele vai quebrar a cara e perceber que ela não vale tanto apena assim não

e tem outra hipótese

de-repente o cara ja traiu ela ou esta desiludida com ele, e então ela quer conhecer outra pessoa, no caso voce, por isso ela te dá tantos idis,

enfim, converse com ela, pergunte se ela ja teve alguma desiluzão por alguem, e se caso ela comente mal sobre o namorado, ai é cheque mate, mais lembre-se não vale a pena ter um caso com mulher com namorado, apenas uns KC e FC e depois parte pra outra, porque senão, fica bem complicado depois...



abraço





Link
Eagle7

Veterano - nível 10

#74986
Cloud Strife escreveu:Hello Guy !

Ah sei la cara, eu mesmo nem me envolvo com hbs que namoram

Existem muitas garotas por aí

e eu acho que não vale a pena correr o risco de tomar um coro só por causa de uma garota

Cara se ela esta dando em cima de você, e você acha que deve pegar ... pegue-a

Mais eu no seu caso esperaria ela terminar e depois closava, e enquanto isso iria sargear outras hbs

Essa é minha opinião, mas faça o que você acha correto e que não seja prejudicial para você brother

Abraço,


Mr. Crowley


Falou tudo, vá pra outra, existem outras muitas mulheres pra isso!