Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
cesaraugustoscp
#64081 Bom galera...
Meu caso é o seguinte.

Na escola,havia uma HB mais velha que eu de 17 anos,que nítidamente ficava de olho em mim.
Depois de um tempo até perceber os IDI's fui conversar com ela,foi meio complicado,e como não dava pra dar KC na escola parei por ali mesmo só pegando o MSN.

Até aí tudo bem...ela me pediu pra mim add ela no orkut,só que quando fui add,vi que ela tem namorado,pelos depoimentos e recados.
E mesmo assim depois disso ela continuava dando em cima de mim,só que como ela tem namorado achei meio arriscado,pois além do mais o cara tem 20 anos e eu 16.Fiquei receioso de prosseguir com isso.
O que eu posso fazer nesse caso galera?

Vlw ae pra quem ajudar
Abraço.
Mr.kenny
#64108 Analise os critérios ''sentir-se tranquilo quanto a isso'' e ''desejo de querer pegar''

sentir-se tranquilo deu pra perceber que você não está totalmente,caso contrário,não teria feito este post,mas se você fez esse post é porque quer pegar,então se fosse eu ,pegaria!

é ela quem está dando em cima de ti,a culpa quem deve ter é ela,mas ela está tranquila para dar em cima de você,então eu ficaria tranquilo ,mas claro que não se pode no jogo deixar claro que a culpa é dela....

tb acredito que tal namoro já está acabado por isso,então eu aproveitaria a oportunidade do que posteriormente me arrepender por não ter feito ...

abraço!
Cellinho
#64172 Cara, se ela está fazendo isso quer dizer que está disposta a trair o namorado !!
Se vc curtiu a HB então vai fundo..

.. e depois posta sobre a continuação !!

Abraços
jas379
#64600 Só não chifra se ele for policial.

/brinks/ :)
Avatar pua
Cloud Strife
#64608 Hello Guy !

Ah sei la cara, eu mesmo nem me envolvo com hbs que namoram

Existem muitas garotas por aí

e eu acho que não vale a pena correr o risco de tomar um coro só por causa de uma garota

Cara se ela esta dando em cima de você, e você acha que deve pegar ... pegue-a

Mais eu no seu caso esperaria ela terminar e depois closava, e enquanto isso iria sargear outras hbs

Essa é minha opinião, mas faça o que você acha correto e que não seja prejudicial para você brother

Abraço,


Mr. Crowley
bomb1000
#64612 CUIDADO!!! Ela pode estar te usando para fazer cuimes...
Hit!
#64640
bomb1000 escreveu:CUIDADO!!! Ela pode estar te usando para fazer cuimes...

acho q esse não é o caso, deve ser pq o namorado não satisfaz, ou ela tá perdendo o encanto, aí ela sentiu uma atração forte pelo nosso amigo aí, e tá doidinha pra dar D:

mas é isso ai vei, veja o que é melhor, repare nos IDI's, veja se tá sussegado, por mim, eu chifraria sem dó ! :mau
cesaraugustoscp
#64889 Bom galera...
Vlw pelos feeds aí
Embarquei nessa,ela tá afim de trair o cara mesmo.
Vamos ver no que dá
Abraço
cooler_boy
#66520 Simples, ja tens dicas ai, mas tente ajir como ela não tivesse namorado, se vor para levar sorro depois passa, heheheh (tente evitar lutas com tantas hbs!)
Caçador
#67241 Cara eu to na mesma situação que você,
a HB 7 ta indo no meu jogo, e tem namorado que tb é mais velho do que eu..
ja marcamos alguns encontros e ela esta totalmente confortável comigo..

uma conselho pra você: o melhor é ser superior, deixar ela bem a vontade, que só quer fazer com que ela se divirta e que não ta interessando pelo fato de ela ter namorado..
também pode parecer meio louco mais respeita a imagem do namorado dela e dela, seja o mais discreto possível..
se sentir vontade de contar pra alguém vem e deixa o relato que vai ta contando pra um monte de gente e não prejudicando a imagem de ninguém,IGNORE TOTALMENTE A EXISTÊNCIA DO NAMORADO SINTA COMO SE ESTIVESSE AJUDANDO NA RELAÇÃO DOS 2, PORQUE ESTARÁ!