Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mentat

Aprendiz

#43084 Alou galere.

HB nao atende o telefone na primeira vez que eu ligo. Como proceder?
Se ela atender oq eu falo?

Criador do tópico

mentat

Aprendiz

#43099 Hellow, depois de alguns minutos ela entrou no msn e eu fui falar com ela.

Resolvi que ela nao ter atendido o telefone poderia ser considerado um "shit test".

Prestem atencao nos horarios:

(8:08:23 PM) Mentat: hey
(8:09:02 PM) Ela: ho lets go!
(8:09:10 PM) Mentat: mto engracadinha
(8:09:15 PM) Mentat: haha
(8:10:51 PM) Mentat: e ai, vai comigo amanha? ou vou ter que convidar outra pessoa?
(8:13:53 PM) Ela: eu não sei..
(8:13:57 PM) Ela: tu já comprou ingresso?
(8:14:32 PM) Mentat: ah, compra na hora
(8:14:48 PM) Mentat: vamos chegar 1horinha antes
(8:15:02 PM) Mentat: e pegar lugar bom
(8:16:16 PM) Ela: acho q não pega ingresso... tem muita gente querendo ir
(8:17:16 PM) Mentat: se nao tiver a gente vai no bar do lado
(8:24:30 PM) Ela: hmm.. temo q vc tenha q convidar outra pessoa
(8:25:23 PM) Mentat: se vc tiver medo de nao entrar, pode comprar adiantado
(8:25:37 PM) Mentat: dai compra pra mim tambem?
(8:42:10 PM) Ela: acho que não vai rolar Mentat!
(8:42:41 PM) Ela: mas sei lá.. se pah, falo contigo!
(8:42:48 PM) Ela: vou vaza!
(8:42:49 PM) Ela: =**
blOom

Pickup Artist

#43184
mentat escreveu:Alou galere.

HB nao atende o telefone na primeira vez que eu ligo. Como proceder?
Se ela atender o que eu falo?


Bom.. se ela não atende da primeira vez, não liga dnv no momento! deixa pra ligar uns dois dias depois! Agora.. se tu fizer isso duas ou três vezes, esquece, ela não quer te atender! Ejeta e parte pra outra! Pq aí já é desinteresse dela!

É melhor tu ejetar duma HB dessas do que perder tempo! O trabalho que tu vai ter pra reverter esse clima dela.. é o suficiente pra tu closar umas duas ou três HBs desconhecidas! Então, ejete! rs

Hellow, depois de alguns minutos ela entrou no msn e eu fui falar com ela.

Resolvi que ela nao ter atendido o telefone poderia ser considerado um "shit test".

Prestem atencao nos horarios:

(8:08:23 PM) Mentat: hey
(8:09:02 PM) Ela: ho lets go!


Ramones cara... yeeeahhh \m/ tu não curte ramones? ppuutaaa merrdaaa! pagodeiro --' hahahahah poo.. tu perdeu a chance de ter um belíssimo DVS com ela.. rrsrsrs

Enfim, ela demora a responder como uma forma de DVS!

(8:09:10 PM) Mentat: muito engracadinha
(8:09:15 PM) Mentat: haha
(8:10:51 PM) Mentat: e ai, vai comigo amanha? ou vou ter que convidar outra pessoa?
(8:13:53 PM) Ela: eu não sei..


Já você não faz o mesmo! Ela leva sempre 1 min ou mais pra te responder! Já você, leva segundos! isso mostra que vc não tem nada melhor pra fazer, é DVi! Se vc fosse um cara cheio de HBs, nunca responderia antes de 1min ;)

(8:13:57 PM) Ela: tu já comprou ingresso?
(8:14:32 PM) Mentat: ah, compra na hora
(8:14:48 PM) Mentat: vamos chegar 1horinha antes
(8:15:02 PM) Mentat: e pegar lugar bom
(8:16:16 PM) Ela: acho q não pega ingresso... tem muita gente querendo ir
(8:17:16 PM) Mentat: se nao tiver a gente vai no bar do lado
(8:24:30 PM) Ela: hmm.. temo q você tenha q convidar outra pessoa


Ihh.. IDD... que na verdade pode ter sido um shit test também! Tu podia ter dito algo pra demonstrar pre-seleção e ainda sair do shit test dela.. algo tipo:

Mentat: Na verdade, a "fulana" me convidou (fala o nome de alguma HB), porém, eu não quero ir com ela.. pq já ficamos uma vez e ela tá achando que eu quero 'algo mais' com ela! Por isso eu te chamei! Disse a ela que ia sair com outra pessoa!

(8:25:23 PM) Mentat: se você tiver medo de nao entrar, pode comprar adiantado
(8:25:37 PM) Mentat: dai compra pra mim também?
(8:42:10 PM) Ela: acho que não vai rolar Mentat!
(8:42:41 PM) Ela: mas sei lá.. se pah, falo contigo!
(8:42:48 PM) Ela: vou vaza!
(8:42:49 PM) Ela: =**


Cara.. ela não demonstrou atração nenhuma por vc.. rapport quase nenhum também! Tá complicado sargear com ela, principalmente pelo MSN!

Eu aconselho tu abstrair um pouco essa HB.. esquece ela, deixa ela em segundo plano! Vai sargear com outras, estudar e praticar pickup.. e com essa, se algum dia vcs se baterem ou ela te convidar, massa! Mas não fique indo atrás! Ela vai dar trabalho! :palhaco
JohnKilligan

#43439 a melhor maneira de sair bem dessa é mandando o Ultimato dizendo:
se vc não entrar em contato comigo até [prazo estipulado por vc], vou entender que vc não quer nada comigo e não vou mais te procurar. (e não volte atras).
vc vai descobrir as verdadeiras intenções dela aí. Ou ela vai te procurar até a data que vc marcou(aí vc vai estar no controle), ou ela não vai dar a mínima(e possívelmente dar alguma desculpa depois do prazo) e vc vai descobrir o tipo de mulher que ela é(nesse caso esquece ela, pq ela não presta)
KeekGeek - França

PUA Avançado

#91030 Isso é normal no ínicio, de cada 10 PC que eu consiguia, uns 7 ocorria isso. Eu tenho conseguido diminuir bastante isso criando muito conforto antes de sair do set. Quando eu pego o telefone eu falo:

"Eu estou pegando seu telefone e vou te ligar para a gente sair! Eu quero sair com você! Você vai sair comigo?"

E me posto com uma linguagem corporal de takeway onde ela irá perceber que eu não estou de brincadeira. Caso eu ela não quiser, eu vou sair do set e pronto.
Geralmente elas respondem que sim e são muito receptivas no telefone depois.

Eu particularmente tenho problemas para falar no telefone, porém acho que tudo é uma questão de jeito.
andersonkreu

Veterano - nível 9

#91039 O Bloom não poderia ter sido mais feliz na análise dele, mas sei lá, derepente é oq vc tava precisando, um Simancol :D

O que vc vai fazer é o seguinte, arranja outra HB (de beleza igual ou superior), tira fotos juntos e tal, e liga pra ela uns 2 ou 3 dias depois (ou manda sms, msn, scrap)... e diz: Pena que vc não foi! Aposto que meu fds foi melhor que o seu!

ou algo que dmeonstre que vc n sentiu a falta dela, improvise :)
cesaraugustoscp

Veterano - nível 9

#91058 O Bloom disse tudo...
Só tenho a acrescentar que ela não fez a mínima questão de ir contigo.
Como disseram,suas respostas foram de poucos segundos e ela chegou a demorar 17 minutos pra responder tua pergunta...
O que o Anderson falou,é uma ótima idéia,voce pode convidar outra HB e ainda sair por cima depois dessa,dizendo que quando voce foi se divertiu bastante.




Abraço
César