Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Rigolli
#41928 A minha dúvida é a seguinte, eu closei uma HB e peguei o telefone dela.
A primeira vez que eu liguei pra ela, fiquei de fluffy talk só e dei idéia nela de a gente sair, mas fiquei de ligar de novo.
A segunda vez que eu liguei eu tentei marcar com ela mas ai ela não podia, imaginei que era uma desculpa dela pra não sair comigo mas ai ela disse : "é uma pena que a gente não vai sair" e depois ela ainda disse que curtiu meu beijo e tal.
Mas o problema é que quando eu ligo pra ela, pelo tom de voz dela, da a impressão que ela não quer falar, as vezes parece que tá com pressa, aí depois ela faz um voz meio fraca assim, como se tivesse com vergonha.
Não sei se ela faz isso porque é tímida, ou porque ela não quer ir pra um day 2 comigo.
Se alguem já passou por isso, precios de um feed.
abraço
Victor Love
#42011 pode ser varias coisas, mais vc esta passando a impressão de um homem desesperado, necessitado, na realidade ela teria que ter ligado para vc, vc deveria ter feito ela sentir atração por vc.......da um gelo nela e deixa ela ligar, nem vai mais atras, esquece ... enquanto isso procure outras, nunca fique com sua mente fixada em apenas uma mulher.tem muita mulher no mundo para se perder tempo com apenas uma :ae
blOom
#42194
Victor Love escreveu:pode ser varias coisas, mais você esta passando a impressão de um homem desesperado, necessitado, na realidade ela teria que ter ligado para você, você deveria ter feito ela sentir atração por você.......da um gelo nela e deixa ela ligar, nem vai mais atras, esquece ... enquanto isso procure outras, nunca fique com sua mente fixada em apenas uma mulher.tem muita mulher no mundo para se perder tempo com apenas uma :ae


Apenas acrescentando.. pode ser que tenha criado pouco rapport com ela! Aí tu acabou se tornando só mais um cara que ela ficou uma vez! :palhaco
Rigolli
#42657 Problema resolvido!!
Liguei pra ela nesta segunda feira, e ela realmente ta afim de mim, nós vamos sair de novo no fim de semana do dia dos namorados.HASUHASUHAS
Mas mesmo assim, já tenho outras no jogo, não tava muito em cima dela mesmo, vai ver isso acabou influenciando um pouquinho.
vlw Bloom e Victor Love pelos feeds
blOom
#42693
Rigolli escreveu:Problema resolvido!!
Liguei pra ela nesta segunda feira, e ela realmente ta afim de mim, nós vamos sair de novo no fim de semana do dia dos namorados.HASUHASUHAS
Mas mesmo assim, já tenho outras no jogo, não tava muito em cima dela mesmo, vai ver isso acabou influenciando um pouquinho.
vlw Bloom e Victor Love pelos feeds


Um pouco? Isso influencia MUITO! Tu fica sempre não-necessitado, pre-selecionado.. é show de bola! :palhaco