Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#91093 fala moçada do pua base, venho aqui para tentar reverter o quadro em que me encontro...vamos a ele...

Sobre a HB: estudava no cursinho em que eu trabalho,nunca conversamos...mas um dia reparou um certo ´´uai´´ da minha boca ao conversar com outras hbs na secretaria
No meio do ano, ela passou na facul ( não é a mesma da minha), sendo assim nao nos vimos mais no cursinho..
ela me add no orkut, e desde entao começamos a conversar ...
o papo girava em torno da minha cultura , minhas raizes, dizia ela que adora sotaque mineiro...
entao chamo - a pra sair, tomar um sorvete...
recebo a afirmativa dela :)

sabado passado conversamos por uma hora mais ou menos no msn...teva tudo certo pra gente se ver nessa semana, ela me mandaria scrap quando viesse aqui no cursinho( resolver uns documentos)...

só que....
domingo , estava eu trocando conversa com umazinha la de minas, e não estava apagando scrap, e ao mesmo tempo, a HB entra no orkut, ... creio eu que ela leu os recados a min enviados...
mais que depressa tento apagar os scraps, e mando 2 scraps a ela, ... um dizendo : oiee
e ou outro: ta on??

ela não respondeu a nenhum....

creio que acabei com a confiança que ela talvez estava depositando em min, para um especifico proposito...
Antes de estar aqui perguntando a vcs, perguntei a 2 pessoas antes...
Opnião do Magaiver: cara, relaxa, da um tempo...espera 2 dias , e tal...( ja se foram os 2 dias)
Opniao de uma ex minha( é , perguntei pra ela kkk): Felipe , liga,mas nao toca em papo de orkut, aja naturalmente e a chame pra sair
MAS MOURÃO, POR QUE ELA É PRA NAMORAR?

Personalidade da HB: digamos que ela é religiosa, é catolica praticante( digamos que isso me atrai e me repulsa ao mesmo tempo) , faz parte de um grupo de jovens. e etc... o que eu quero dizer é que ela é uma mulher direita...O grande porem nisso tudo é em relaçao ao sexo, fato que provavalmente iria demorar uns meses pra ocorrer :grump
Alem disseo , já me disseram que ela é supersimpatica , tb ja me disseram que ela tem um brilho nos olhos, é alguem diferente....Bem , nisso eu concordo, pq não sao muitas as mulheres q vale a pena namorar aqui no rio...

Beleza da HB
Imagem

Imagem

o que dizer née. 8,5 pra cima.... :louco :louco .... detalhe: ela tem uma bokinha carnudinha, do jeito que eu gosto!



Bem senhores, o que faço?? não quero demonstrar DVI mas ao mesmo tempo quero mostrar que me interesso por ela! espero por seus feeds!
HardStyle

Veterano - nível 10

#91096 Manoo,vc nao fez nada de errado,so estava conversando com outra garota, c td vez q ela te visse conversando com outra garota perde-se a confiança em tu,seria muitoooooo Tenso.

-Primeiro: vc ja fez oq o magaiver te aconselhou.
-Segundo:Agora faz oq a sua Ex. te aconselhou...
Axo q so isso ja basta...

PS: deixe suas menssagems em confidencial,para ninguem ler oq os outros te mandam :grump
HardStyle

Veterano - nível 10

#91102
mourão escreveu:cara , mas foram mensagens um tanto que ´´comprometedoras´´, entende??


Krak dai foi vacilo da sua parte...MASSSSS msm assim kra, tu nao era amarrado a ela, vc poderia estar de rolo com qlqr uma e ainda sim trocar ideia com a Hb... Sei la...axo que c vc ligar pra ela nao vai dar nada(claroo nem toke no assunto do orkut) :D
Avatar pua
Titã

PUA EXPERT

#91108 Cara lembra das teorias do Mystery sobre atração e conforto?
Vamos lá então.
Em nenhum momento da sua interação há uma demonstração de que voce é o prêmio,assim, não foi construida a fase de atração. E daí mesmo sem atração voce pulou direto para o conforto, convidando-a para sair. Quase sempre as garotas dizem sim NAQUELE MOMENTO,mas como voce passou a imagem de NECESSITADO, voce destruiu o princpípio de atração meu caro...

Sem a atração ter sido despertada e vc eliminando a fase do conforto e sinalizando interesse demais, o que acontece quase sempre é o que Mystery chama de REMORSO DE COMPRADOR.

Ela disse sim no momento. Provavelmente ela nao vai mais responder seus scraps, a não ser com respostas evasivas, vai te bloquear no msn. E agora, fudeu? Sim e não. O que fazer? TODA VEZ QUE ISSO ACONTECER MOURÃO,reseta o jogo e volta para a estaca zero cara.

Liga o Play Station novamente, poem o jogo, agora vc sabe que ter que apertar quadrado primeiro para depois apertar R1. NÃO APERTE R1 PRIMEIRO SEM ANTES APERTAR QUADRADO. simples.

Mas o que isso significa em relação a essa interação? Quando mais voce correr atrás, pior fica. Vai intensicar na mente da HB o qto vc é necessitado e ai ela vai dizer: foda-se Mourão! Então????

Então, GELO TOTAL NELA ! PORRA, VOCÊ É O PRÊMIO MAN,JÁ ESQUECEU???

Se voce achar que ela é tão importante assim, tem o plano B-

CONSTRUA UMA FORTE IMAGEM ATRAVÉZ DE VÁRIOS DVEs (demonstração de valor elevado- prefiro essa sigla).

Mas isso só surtirá efeito se essa construção chegar até ela. Dai voce precisa pensar como ela ficará sabendo do seu valor. Mas cuidado! Se for algo forçado demais,ela vai perceber,as mulheres tem radares supersônicos para isso.....

É isso meu caro Mourão.....
Forte abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#91110
Em nenhum momento da sua interação há uma demonstração de que voce é o prêmio,assim, não foi construida a fase de atração. E daí mesmo sem atração voce pulou direto para o conforto, convidando-a para sair. Quase sempre as garotas dizem sim NAQUELE MOMENTO,mas como voce passou a imagem de NECESSITADO, voce destruiu o princpípio de atração meu caro...



Caro Titã,obrigado pleo belo feed teu, porem discordo da parte quotada acima... por que??
bem , porque acredito que ela me via com premio SIM, ficava me perguntando sobre minas, gostava do meu jeito de falar no orkut( diferentemente deste forum, la com ela , eu respondia como eu falo) ... e ELA , por varias e varias vezes estabelecia RAPPORT comigo, ao responder uai, e outras mineirices... digo e repito VARIAS E VARIAS VEZES!
HardStyle

Veterano - nível 10

#91114
mourão escreveu:complementando: no dia em nos falamos do msn, ela q se lembrou de nossa saida!


Mourao esse eh um dos GRANDES problemas do internet game...tu nunk sabe exatamente oq acontece de Verdadi...
pq vai q a nety dela pifou,vai que ela nao leu o scrap...Kra axo q tu deve seguir seu instinto sak...Ate pq vc nao pode ficar so pensando nessa Hb,c nao vai dar dor de cabeça...
Avatar pua
Titã

PUA EXPERT

#91120 Legal Mourão, então ela te deu IDIs. Ela sinalizou interesse.Blz.
Mas voce teria que ter usado DVEs- rotinas, leitura fria, algo CONSISTENTE que mesmo depois de ela ir embora ficar gravado na memória dela e ela SENTISSE que você era diferente, que voce era o PRÊMIO.
Quando a gente faz o jogo certo, o RESULTADO também é certo.
Quando não conseguimos o RESULTADO certo, é por que FALHAMOS em alguma fase.
IDIs são apenas o começo do processo de sedução.

Voce não conseguiu ser MARCANTE NA MENTE DELA.
Por que? Penso que, se voce tivesse usado DVE, e não tivesse sinalizado INTERESSE DEMAIS, voce iria pegá-la logo.
Levando em consideração a personalidade da garota, conforme vc mesmo a descreve ( ser de familia,certinha,religiosa), eu teria construido uma imagem mais sólida, rapport e esperado mais tempo...
Avatar pua

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#91121 HardStyle ... digamos que 90% desse jogo foi construido em mundo online, e eu gosto de viver la fora!!

e outra , nem to pensando muito nessa hb nao, apesar dela ser um partidão, axo q a medio prazo ja nao estaria mais gostando, peo fato da bitolação religiosa!