Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcos1306

Veterano - nível 1

#783847


depois de 1 mes atras dela (ela é uma menina complicada e insegura D+), ela é linda tem varios caras atras dela, mas ela não fica com ninguem, ela teve um problema com um ficante dela que não vou citar oq aconteceu e depois disso ela falou que sempre trava e não consegue beijar kk

ok, depois de tanto tempo saimos, kinei intensamente e ela retribuiu, nos 2 pareciamos namorados, a amiga dela pergunto dela por mensagem e ela falo que tava com o namorado dela(no caso eu), já conheço a familia dela e blabalbla, ela é d++, apesar de ser complicada kk

1° beijo, ela falo que tava travando e nervosa, eu falei que aquele era o melhor momento que poderia não surgir outro e fui agarrando ela no banco e se beijamos, foi uma merdaaa .-.
depois do beijo falei, acho que vc tava meio que com medo né?
ela: eu sempre tenho medo

parecia que ela tava com medo de usar a lingua sei lah sahuhasuhas, ela gosta D+++++ de mim, sente ciumess, fuça nas minhas coisas a familia dela me trata como se eu fosse fodastico (nem minha familia me trata assim kk), gosto pakas dela e quero algo + serio com ela (ela ta namorando comigo mas eu não to namorando com ela ainda sauhhasu), mas depois desse beijo fica tenso...

sera que era pq ela tava nervosa?? insegura???

eu sinceramente beijei cerca de umas 12 garotas em toda minha vida (isso nesses ultimos 4 meses, sim perdi bv faz poco tempo e virei tipo um cafetão sauhasuh, começei a pegar mulher pakas agora que conheci o pua e não sou + timido(com ajuda de uns amigos betas .-.)
então nem sei se eu sei beijar, tem umas gurias que o beijo sai fodastico, tem outras que sai uma desgr***
sinceramente acho que é + a pegada doq o beijo, beijo sem pegada pra mim é mesma coisa que nada '-'

eu beijei ela sentado no banco então foi uma merda, mas da prox vez vou fazer essa rotina, criada por mim rotina-pra-tirar-defesa-da-hb-kinar-olhar-rasputin-e-kc-t79104.html

mas me ajudem, ql foi o erro e oq posso fazer pra melhorar isso? :chora
Lokura - MEMBRO EXCLUSIVO
#783877 Se ela está insegura quanto a tudo isso, a ultima coisa que ela vai se preocupar é se você beijou bem.
Se ela gosta de você, corresponde quando você kina, e ela te apresenta como namorado... Já está com a metade do jogo ganho. Agora oque você tem que fazer é transmitir confiança, ao ponto dela se esquecer de todos os problemas passados quando estiver com você.

Aconselho ler um pouco mais sobre PNL e estudar umas frases de impacto para que você possa usar no momento certo, e assim derrubar qualquer barreira emocional.

Abraços :ae
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#783879 Man, isso é normal. Simplesmente, tem beijo que não encaixa, e não é pq vc ou a menina não sabem beijar. O f... é que um beijo que não encaixa, no meu entender, termina com o rolo :(

But, como ela estava bem nervosa, dê outra chance, tenta beijar ela em outro momento, deixa ela mais segura. Se não encaixar mais uma vez, vai ser um azar pra ambos :(

Cheers,

Star
Avatar pua
mourão

Pickup Artist

#783919 Isso me lembrou o beijo de uma garota que era gata, inteligente, simpática demaaais, que valeria a pena um relacionamento...

Ma quando fui beijar ela.....

.....

.....


foi o beijo mais sem graça que já tive, não havia entrega , não senti aquela química gostosa...

ou seja, motivo cabal para não vê-la nunca mais,..
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#783926 Amigo, pelo que eu entendi o problema não é VC e o jeito da pegada, é ela mesmo...não foi ela quem disse q trava? não é ela que diz que tem medo? não é ela que diz que passou por algum problema?

Enfim, da próxima vez só tenta relaxá-la ainda mais, converse com ela a respeito, se preciso for, diga como deve ser um beijo...kkkkkkkkkk

Então vc beija, se não gostar, vc explica de novo como deve ser e tenta mais uma vez...e vai explicando até ela esquentar e a coisa melhorar...

Não desanime no primeiro beijo, se for necessário fique lá uma hora ensinando e beijando...até pq vai ser fácil pelo que vc disse no relato ela já te considera um namorado...homem tem que comandar...ENSINA ELA BEIJAR...

abraço...

Criador do tópico

marcos1306

Veterano - nível 1

#784286
Blutengel escreveu:Se ela está insegura quanto a tudo isso, a ultima coisa que ela vai se preocupar é se você beijou bem.
Se ela gosta de você, corresponde quando você kina, e ela te apresenta como namorado... Já está com a metade do jogo ganho. Agora oque você tem que fazer é transmitir confiança, ao ponto dela se esquecer de todos os problemas passados quando estiver com você.

Aconselho ler um pouco mais sobre PNL e estudar umas frases de impacto para que você possa usar no momento certo, e assim derrubar qualquer barreira emocional.

Abraços :ae


Vlw vou fazer isso brow :D

Prem escreveu:Man, isso é normal. Simplesmente, tem beijo que não encaixa, e não é pq vc ou a menina não sabem beijar. O f... é que um beijo que não encaixa, no meu entender, termina com o rolo :(

But, como ela estava bem nervosa, dê outra chance, tenta beijar ela em outro momento, deixa ela mais segura. Se não encaixar mais uma vez, vai ser um azar pra ambos :(

Cheers,

Star


Espero que de tudo certo amanha :/

mourão escreveu:Isso me lembrou o beijo de uma garota que era gata, inteligente, simpática demaaais, que valeria a pena um relacionamento...

Ma quando fui beijar ela.....

.....

.....


foi o beijo mais sem graça que já tive, não havia entrega , não senti aquela química gostosa...

ou seja, motivo cabal para não vê-la nunca mais,..


e vc desistiu dela cara? õ.Õ

jed escreveu:Amigo, pelo que eu entendi o problema não é VC e o jeito da pegada, é ela mesmo...não foi ela quem disse q trava? não é ela que diz que tem medo? não é ela que diz que passou por algum problema?

Enfim, da próxima vez só tenta relaxá-la ainda mais, converse com ela a respeito, se preciso for, diga como deve ser um beijo...kkkkkkkkkk

Então vc beija, se não gostar, vc explica de novo como deve ser e tenta mais uma vez...e vai explicando até ela esquentar e a coisa melhorar...

Não desanime no primeiro beijo, se for necessário fique lá uma hora ensinando e beijando...até pq vai ser fácil pelo que vc disse no relato ela já te considera um namorado...homem tem que comandar...ENSINA ELA BEIJAR...

abraço...


Ok, vou fazer isso :D
Avatar pua
AQUOS - MEMBRO EXCLUSIVO
#784291 Opa . irmão o problema não esta no beijo da HB , e sim na energia que esta rolando entre vcs dois , provavelmente vc esta emanando uma energia maior que a dela , tente levar ela para o mesmo estado emocional que o seu , tente elevar o nivel de energia com o seu , usando muito KINO E RAPORTT . EX .: se vc chegar para seus amigos e disser para eles que vc hoje ganhou , uma grana legal e esta feliz . e emanar essa energia . a energia maior ganha o ambiente , e todos ficaram nessa energia . e mesma coisa com ela . eleva o nivel de energia dela ao seu , ou diminua ao dela , e beije ela denovo . Abraço .
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#784298 Por esses dias passados eu entendi uma coisa sobre beijos.....Tem garotas que são mais ``descoladas´´e outras não.. Saca? Cada uma tem um jeito uma forma de beijar..O Mystery diz no livro dele que se você não que apressar as ``coisas´´(vc entende né?)com uma hb não deve começar com beijos de lingua. Só que quem traduziu o livro dele diz que isso é um costume americano,que aqui no brasil é diferente.Enfim eu to namorando uma hb,no 1º dia que ficamos e nos beijamos ela num soltava a lingua,,era mais toque de labios mesmo..E parecia que eu beijava mais rapido e ela mais devagar..Então eu até comentei com ela isso...Ai depois que a gente foi se encontrando mais vezes,,ela foi se soltando mais,,até que os beijos foram ficando mais quentes. Acho que isso depende da pouca experiencia de uma hb,,tipo;se comparada uma hb de 23 com uma de 17,18(sendo que ambas estejam sempre se relacionando) a de 23 anos vai estar muito mais solta para um beijo de lingua no 1º encontro..Passe confiança pra ela..Diz a ela assim; Eu sei que você teve esse problema com seu ex ficante,,mas eu sei que um beijo significa muito pra uma mulher,,e pra mim também,,então eu quero fazer com que esse momento seja o melhor possivel..Conduza,siga(a acompanhe) e conduza..Faça lentamente como se você tivesse a ensinando..Tipo, Comece o beijo normal sem lingua,,,depois beije os labios superiores,,depois o inferiores..Faça tudo calmamente..Se preciso diga a ela; Calma...deixe com que nossas linguas se toquem bem de vagar,,lentamente...Daí se vai conduzindo... Espero poder ter ajudado..sucesso ae!!