Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Heitori Runior's

Aprendiz

#54377 Saudações companheiros...

Sou iniciante nessa arte, e se possível gostaria de saber a opinião de vocês.

A mais ou menos uma semana atrás, venho conversando com uma hb9 no msn, ja é minha conhecida, porém namora (ela namora a um ano).
Nesses dias joguei muito com ela, ao ponto dela aceitar e concordar comigo que nós realmente combinamos, mandei algumas rotinas legais, neuro etc.

Ela me passou o celular no domingo, pedindo que eu ligasse pra combinarmos de sair.
Na segunda após o Brasil meter 3 no Chile, liguei pra ela e ela não atendeu, algumas horas depois ela retornou, mas nao ouvi.
Hoje liguei perguntando o que tinha contecido, ela me disse que nada, só nao tinha visto o cel tocar e tinha me retornado.
Com isso, combinei de sair hj, ela aceitou numa boa, liguei pra confirmar e ela na boa, normal.
Mas quando chegou a hora de combinar o lugar certo de pega-la (casa dela ou outro lugar) ela não me atendeu e tbm nem retornou.

Vocês acham que devo ligar pra ela? ou desencano? devo tentar saber o que aconteceu? me ajudem ai

abraços


Heitori Runior's

Criador do tópico

Heitori Runior's

Aprendiz

#54378 Levando em consideração tbm que pode ter acontecido várias coisas pra ela nao ter me atendido, ela namora né. mas...

enfim, noutros tempos eu ligaria desesperadamente pra ela, rs

me ajudem ai...

valeu


Heitori Runior's
Debarba

Veterano - nível 10

#54384 relaxa cara, voce esta um pouco afobado nessa parte de ligar pra ela, se ela ligou pra voce, e voce nao viu, ai depende muito da situação se voce deve ou nao retornar...ja se voce ligou pra ela, e ela nao atendeu, NÃO liguei outra vez, lembre-se VOCE tem que ser o premio e nao ela.