Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Heitori Runior's

Aprendiz

#54377 Saudações companheiros...

Sou iniciante nessa arte, e se possível gostaria de saber a opinião de vocês.

A mais ou menos uma semana atrás, venho conversando com uma hb9 no msn, ja é minha conhecida, porém namora (ela namora a um ano).
Nesses dias joguei muito com ela, ao ponto dela aceitar e concordar comigo que nós realmente combinamos, mandei algumas rotinas legais, neuro etc.

Ela me passou o celular no domingo, pedindo que eu ligasse pra combinarmos de sair.
Na segunda após o Brasil meter 3 no Chile, liguei pra ela e ela não atendeu, algumas horas depois ela retornou, mas nao ouvi.
Hoje liguei perguntando o que tinha contecido, ela me disse que nada, só nao tinha visto o cel tocar e tinha me retornado.
Com isso, combinei de sair hj, ela aceitou numa boa, liguei pra confirmar e ela na boa, normal.
Mas quando chegou a hora de combinar o lugar certo de pega-la (casa dela ou outro lugar) ela não me atendeu e tbm nem retornou.

Vocês acham que devo ligar pra ela? ou desencano? devo tentar saber o que aconteceu? me ajudem ai

abraços


Heitori Runior's

Criador do tópico

Heitori Runior's

Aprendiz

#54378 Levando em consideração tbm que pode ter acontecido várias coisas pra ela nao ter me atendido, ela namora né. mas...

enfim, noutros tempos eu ligaria desesperadamente pra ela, rs

me ajudem ai...

valeu


Heitori Runior's
Debarba

Veterano - nível 10

#54384 relaxa cara, voce esta um pouco afobado nessa parte de ligar pra ela, se ela ligou pra voce, e voce nao viu, ai depende muito da situação se voce deve ou nao retornar...ja se voce ligou pra ela, e ela nao atendeu, NÃO liguei outra vez, lembre-se VOCE tem que ser o premio e nao ela.

não esteja sempre presente para ela, as mulheres não dão valor para caras assim, isso é como pagar uma bebida para uma mulher que voce ainda nem conheçe...ou seja faça da sua presença algo especial, voce tem que sempre passar a imagem de ter opções e ELA é quem tem que batalhar para ser a sua opção e não o contrario. :legal

Criador do tópico

Heitori Runior's

Aprendiz

#54480 Com certeza, quando se ve o problema de fora, é mais facil entender.

Por ela namorar, indiretamente nós achamos que elas merecem um pouco mais de interesse, por serem mais "difíceis", mas é pura ilusão. Tudo tem que ser exatamente como você disse mesmo.
HB9 tá cheio por ai, e solteiras ainda por cima..rsrs

Valeu gente

abraços


Heitori Runior's
DarkSlide

PUA Avançado

#54617 Concordo com o Debarba falou, mas lá vai me opinião, se ela tem namorado parta pra outra saka, não acho leal investir em mulheres que tem namorado. "Não faça com os outros o que voce nao gostaria que fizessem com você". O Brasil tá CHEIO de mulheres lindas e SOLTEIRAS, pensa cara ! O PUA nao veio para ensinar a roubar a namorada de outro cara.
tá aí, abraço

:legal
Valete

Aprendiz

#54676 Esteja sempre seguro, não fique carente pela atenção dela não. É como vc mesmo já disse, HB9 tá cheio por aí.
Sobre ficar ou não com HB que namora, olha, eu não me intrometeria no relacionamento delas, mas se elas estão abertas e a fim de sair comigo, quem sou eu para negar? Não uso aliança nenhuma, quem tem que cuidar do compromisso é ela!

As vezes o relacionamento dela tá uma porcaria e ela tá com medinho de terminar, precisa de um motivo ou precisa de alguém que lhe mostre o quanto a vida é mais interessante do que namorar!

Eu não ligaria, mas esperaria ela entrar no msn. E acho que você errou num ponto bobo, logo na primeira ligação, já deveria ter combinado hora e local, elas gostam que a gente decida tudo.

Abraços e sucesso!

Criador do tópico

Heitori Runior's

Aprendiz

#54753 Poxa d4rkslide e Valete, valeu demais pelos toques...

Eu concordo com o Valete nessa parte, se ela me quer, nao interessa se namora, ela abriu a porta e eu entrei.

COncordo que errei feio, erro bobo, mas é bom aprender por agora. Nao quero ter paciencia pra possiveis novos erros bobos, vou esperar ela vir falar comigo, mas se ela nao vier, nao tem problema, eu nao ligo pro que elas fazem ou pensam.

Valeu pelos toques amigos

abraços

Heitori Runior`s
Victor Love

Veterano - nível 1

#54756 eu não perderia 30 segundos do meu tempo tentando conquistar garota que tem namorado....... apesar que tem umas casadas ai que adoram meter chifres no marido talvez seja o caso dela, vc teria que mostrar ser diferente que o namorado dela é e geralmente o namoro com o tempo esfria e acaba as emoções, vc teria que injetar emoções nela srsrsrsr. demonstrar que vc é diferente :yaaah
jtnamur

Veterano - nível 5

#54803 eu acho que voce deve dar um tempo, esquece ela. tipo. quando ela ligar ainda dá uma de dificil, já que ela te deu o cano. quando ela ligar fala que nao pode falar agora. mas assim que possivel retorna.