Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

JOHNNY MESTRE

PUA EXPERT

#108831 Bom, galera to precisando de ajuda..... :grump

a pouco tempo comecei a trabalhar em uma empresa com varias hbs e tals..

uma dessas hbs começou a me dar IDIs e eu me fazendo de durão e tal...
pode ser até que e u tenha errado nesse ponto...

mas enfim, chamei ela pra ir no cinema em um final de semana e ainda faltava uns 4 dias para chegar o dia marcado que era em um domingo. Quando foi no sábado a noite liguei pra ela para conversar e também confirmar a respeito do dia marcado...........

e ai ela disse que não podia ir.... :emburrado
então insisti um pouco e de repente ela me disse que iria desligar mais que em alguns instantes iria me ligar....

enquanto isso encontro uns camaradas meus e combinamos de ir numa lanchonete e tals...
quando eu tava lá com eles ... a hb me liga .... na lanchonete tava um barulho alto .....
a hb me perguntando onde que eu estava...... com quem ..... que estava ouvindo um barulho alto.....
perguntou até o tamanho do lugar ........respondi algumas e ignorei outras.

tentei desligar o telefone por 2 vezes....falando que depois a gente conversava mais.. mais ela não queria...

mas como esse tópico ta ficando muito extenso vo agilizar um pouco....... :ae

resumindo...

depois disso eu disse que queria falar com ela em uma das pausas do trabalho.....ela disse que sim :ae
mas na hora não apareceu :bravo e inventou uma desculpa.
como eu via varios IDIs ....chamei ela pra conversar denovo..... ela disse SIM :ae
mas na hora não apareceu denovo :bravo ........ai sim eu fiquei :bravo
então comecei a ignorar ela e percebi que ela tentava se reproximar de mim...
mas decidi não tentar mais nada com ela.........

Agora é que vem a parte principal ..........
essa hb tem uma amiga ....diria que ela é uma hb7 e a amiga dela hb9......
percebi alguns IDIs da hb9 e me interessei por ela ....só que ela é muito timida e fechada ...
NÃO ACEITA NENHUM KINO .......NADA.... NADA....NÃO E DEIXA NEM SE APROXIMAR DELA.
mas mesmo assim tentei um kc nela ........
ainda não perdi o jogo com ela porque ela ainda me da IDis ... me disse até que me queria só que teria que ser conquistada e não se entregaria fácil..

fiquei feliz :ae :) :) :)

só que agora a tal hb7 aquela que não quis sair comigo e nem conversar e tal........está tentando colocar na cabeça da hb9 que eu não sou o cara pra ela, esses dias estava coversando com a hb9 ela ficou nos vigiando e logo que a gente voltou do descanso para trabalhar novamente a hb7 chamou a hb9 e começou a falar no ouvido dela ...
com certeza alguma coisa contra mim......


Bom galera .. peço desculpas pelo tópico extenso mais ... tá dificil .......
não sei que fazer.....no que vocês puderem me ajudar.....
maicom_italo

Aprendiz

#109051 PUA ,
Talvez esteja faltando : NEGS , C&F , vc precisa dar negs nela (mas cuidado )
marque um encontro com a hb 9 : faça todas as etapas do jogo com ela ! atração ,conforto ,sedução .
e tente o kc ! sí , ela recusar abandone ela ! não fique insistido ! não seja necessitado , elas percebe isso e ficam mais difícil , existe muitas mulheres no mundo ! vá jogar e outro terreno ! Abandone ela ! não fique insistido ! blz ! VC É O PREMIO !
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#109092 .

[centro]eeeu acho que vooce cometeu um erro que até os betas estão cientes:

#1 - Vooce criou uma "paixonite" na HB 7 e não finalizou
#2 - Vooce pulou para HB 9 seem finalizar a anterior e o ERRO CRUCIAL: ELAS SÃO AMIGAS !


EEE VOOCE SABE COMO MULHERES SÃO NÉ !

meeu amigo, nessa situação. mulher é uma matematica exata.

see eu fosse vooce:
#1 - Resolveria as coisas coma HB 7, loogico sempre terminando na melhor situação possivel, senão no futuro ela pode vir a atrapalhar seeu jogo
#2 - Ver onde vooce esta errando com a HB 9 ! ee sim, seeu jogo esta "errado", não estou dizendo que o meu esta ceerto, mais vooce deve ter errado em algum lugar, PROCURE E CORRIJA ! (:
[/centro]

.