Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tah dificil? BANKAI

Aprendiz

#62372 sabado fomos eu e um amigo no shopping dah um role, e resolvemos sair à caça :louco
ficamos procurando um grupo para chegar, qnd notamos duas HB's 9,5-10
eu disse pra ele irmos falar com elas, mas ele tava com mta AA, pois falava q eslas nem iam olhar para gente
blz, continuamos andando e passamos por elas agumas veses...
qnd o shoppind estava para fechar, ouve uma troca d olhares e resolvi ir atras delas, qnd eu jah ia chega nelas, elas vieram perguntando pra gente se nao tinhamos cel e q operadora era, tava na cara q era um IDI
ae eu ja soltei um quebra gelo : " Ei, nao seria + facil e mais educado primeiro perguntar nossos nomes e quem somos antes de pedir nossos cels :legal ( e deu um sorriso)
elas cairam na hr, voltaram imediatamente e nos cumprimentaram dando beijinhos e abraços
dps ficamos conversando atals, eu aji como o Mystery ( ou tentei :lingua ), fiquei com postura, naum dei mta bola, andava na frente e olhava pelo ombro..., mas meu amigo ficou mto quieto,mas blz
parecia q elas jah eram nossa, peguei o msn d umas delas(fiquei mto felis por ter um msn close) e uma delas pegou meu cel( errei ai)
na hora d ir embora nem demos mta atençao p/ elas, para nao parecer mto interressado (neg)
mas percemos q elas estavam voltando p/ falar com a gente, mas tivemos q ir embora, pois meu pai havia chegado :chora

no dia seguinte combinamos d ir novamente ao shopping, qnd nos encontramos, elas disseram q iam assistir Crepusculo com uns amigos delas, bl, nem deu mta bola, disse q iamos dar um rolé
meu amigo ficou com uma eminho q conhecera outro dia e eu aji como um wing pra ele, mas nao fiquei com a menina, naum tava mta afim dela.... elas foram embora
dps encontramos as HBs d novo, tipo elas davam IDI's e saiam de perto, dava impressa q estavam se fazendo d ficicil, ou q tinha uma vida mta agitada e divertida
dps conseguimos seguralas um pouco e jah mandei :"persebi q vcs estao interresadas na gente, entao parem d se fazer d dificil e conversem um pouco +, pois por agum motivo gostamos d vcs"
conversamos e surgiu mto IDIs, meu amigo ficou quietam, pois ele jah tinha ficado com outra mina e gostava mais dela do q as BHs, enfim, dps elas foram embora....
d noite elas vieram no msn e acho q foi ai q caguei d vez, cheguie na BH q pra mim eh nota 10 e disse q percbi q ela havia gostado d mim e eu o msm e conversei sobre a gente fica e tals, nisso ela disse q tinha boyfrien :emburrado
eu disse " nao estou interessado nele,e sim em vc"
ela disse q nao queria fico cmg por causa dele, e amiga dela disse q ela gostava mto do namorora dela
emfim, fiquei meio desanimado, mas o q eu fiquei + fudido eh q a outra HB q eu estava jogando pro meu amigo fica, comessou a dar IDI pra ele no msn, e ela disse pra mim q se ele pedir ela ficava com ele
+ uma vez ele saiu ganhando e eu q agi como alfa sai d mao abanando :(
continuei conversando e me desculpei pois nao sabia do namorado e ela tbm se desculpou por nao ter me contado, ae chama a gete pra toma sorvete, no dia seguinte (Hj) elas vieram chama r no msn, tipo, com aquele "Oie", so q somente a que seria minha fez isso cmg e a do meu wing fes isso com ele
disse q nao ia dar pra tomar sorvete e disse q iamos no shopping (Neg)
elas disseram q qq coisa iam aparecer por lah tbm ( outro IDI)

pessoal nao sei o q eu faço, percebemos e elas sao biscates :grump , davam moral pra qq cara, mas toda hr vinham falar com a gente
por favor me ajudem, nao sei o q faço, jah li BFD, mtos Negs, DVS mas sei lah, to mto confuso

:lingua
Asagod

Aprendiz

#62429 Primeiramente, escreva-em-bom-portugues-t1000.html

não consegui entender muita coisa com o relato, mas enfim...

Poderiam ter dado KC na mesma noite, não receberam IDI's?

Acho que ela falou que tinha BF pra se livrar de você.

Elas davam IDI's e ao invés de retribuir o IDI e isolar... você mandava NEG >_<

tah dificil? BANKAI escreveu:pessoal nao sei o q eu faço, percebemos e elas sao biscates , davam moral pra qq cara, mas toda hr vinham falar com a gente
por favor me ajudem, nao sei o q faço, jah li BFD, mtos Negs, DVS mas sei lah, to mto confuso


O que faltou pra vocês foi ATITUDE... Poderiam ter facilmente Closado elas.


Mas... não é porque você fez besteira que vai parar né? continua estudando, lê um pouco, pratica e vai com força que seu jogo melhora! :ae