Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rigolli

Veterano - nível 9

#28235 Uma Hb aqui da minha escola terminou com o namorado e falou pro meu amigo que agora ela só vai ficar com alguém que ela goste muito e que goste muito dela, ela é uma Hb8,5 que eu já cheguei a usar uns negs e tal, de vez em quando converso com ela....
eu na minha opinião acho que é só papo furado dela essa historinha, mas meu amigo ta falando que ela falou sério (eu não estava quando ela falou isso). entao galera o q vcs acham disso ?
Será que ela ta falando sério mesmo bla bla bla, ou so ta falando isso pra tentar ficar da situação?
Fing :)

#28241 Simplesmente se vc quer pegá-la, seja o cara que ela gostaria muito. As mulheres são ligadas muito a sentimentos, e tem a tendência de se preservar e criar uma proteção contra os homens.
Mas elas tem a necessidade sexual igual ou maior que a dos homens, isso vem da natureza humana. Mesmo que você nao goste de seres humanos serem comparados a animais... Procure pesquisar sobre acasalamento.. e repare como as fêmeas selecionam seus machos, de acordo com a força, dominância, independência... isso é S&R que é dito no MM. Mas nós humanos nao precisamos sair na porrada igual aos animais pra conquistar uma fêmea... A competição entre humanos, é dada de forma indireta, demonstrando valor e outras coisas que as artes venusianas ensinam.

espero ter ajudado e boa sorte com a mina! ;)
hollistter

Aprendiz

#28244 É bem como o Fing falou.

Se ela só quer ficar com alguém que ela goste muito e você tem receio de chega nela por causa disso, você tá precisando trabalhar e estudar bastante ainda.

Como PUA é seu dever ser aquele cara que ela gosta muito.

Trabalhe bem suas negs, crie sua conexão emocional, sempre com muito kino. Se torne aquele cara que ela quer gostar, seja a exceção à norma.

Qualquer dúvida é só perguntar.

Abraço e boa sorte,

Holli~
Tatu

Aprendiz

#105431 Amigo, aprenda a escutar as Hbs de modo diferente, ou seja, não dê importância a tudo que elas falam pq na maioria das vezes nem elas sabem oq quer. As vezes ela mencionou o fato de só querer ficar "com quem ela realmente gosta" exatamente pra vc ficar como um bobo batalhando por ela como um cachorrinho.

Faça seu jogo, mas não se rebaixe para ela. Utilize histórias de DVS sobre sua vida, de negs de alguns IDIs e logo depois IOIs. Observe-a para saber se ela está te dando IOIs sólidos ou se está só "jogando o verde pra colher o maduro". Mulheres não precisam entrar em FORUM de PU pq elas já crescem sabendo jogar...e a maioria joga, ainda mais se ela for uma 8,5 como vc falou.

O mais importante: NÃO CAIA NA PAIXONITE...essa porra só atrasa minha vida !!! :rolf

Sucesso e seja o PRÊMIO :ae
menarik

Aprendiz

#105441 Isso é papinho de quem acabou de terminar um namoro.


"Atração não é uma escolha"



Talvez vc tenha ouvido falar dessa frase em alguma esquina por aí


Se ela se sentir atraída por alguém, ela vai ficar, não tem o que falar!!


vá fundo... pq não tentar??


Só não fique preso a ela. Existem outras te esperando caso ela não queira!

Boa sorte!