Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

forty-seven

PUA Avançado

#476185
Caras depende muito do seu bom senso!

Se vc realente quer ficar com a garota eu aconselho a ser discreto e obedecer minha ordens ou melhor DICAS rsrsrsr...


DICAS RAPIDAS:

nunca fale mal do nomorado dela!
nunca seja o conselheiro dela. {meu nomorado é muito chato sempre briga comigo} se você der um conselho incosietemente ela vai dizer esse é o meu [amigo gay] que aconselha SEMPRE.
nunca jamais dê o ombro pra ela chorar.
nunca pergunte "como vai seu namoro!


Regra p/ hb's com namorados é o seguinte: Não fale do namorado dela, se você gerar mais atração na gsrota você ganha ELA!


PS:
se você se colocar na posição de namorado dela o que acontece???
"eu perdí minha girl pra aquele cara tô muito zangado, mas se ela me trocou alguma coisa ele tem de melhor!!! E você realmente tem VOCÊ É UM PUA! ou não!



RS o que significa???
RS = capacidade de se REPRODUZIR e SOBREVIVER. mm ensinar que você tem que ter os 2. Você treina alguma arte marcial?
Aposto que não! Se por acaso um cara partir pra cima de você, por que você sargeou com o GIRL dele sem saber, você vai apanhar??? Aprenda não só a conquistar mulheres, mas também a sobreviver!



Aqui é forty-seven mais conhecido como [color=#FF4000]Chaw!

Se te ajudei agradeça! grande abraço...[/color];)
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#476198
lucasccmf escreveu:Se fosse sua namorada, vc gostaria que pegassem ela?
Não faça com os outros o que vc não queria que fizessem com vc!



E se já fizeram com você? Você faria com os outros?
Avatar pua
Blind Faith II

Veterano - nível 6

#476205 Sinceramente, eu não pego HB com namorado.

É o que falam, não façam com alguém o que não quer que façam a você

E se fizeram isso, em primeiro lugar chuta sua namorada Prostivaquiranha e depois, esse papo de vingança é coisa de Alpha??

Melhor partir para outra. HB's existem em todos os cantos
Avatar pua

Criador do tópico

forty-seven

PUA Avançado

#476206 Caras Se fosse Minha Girl E o Cara pegasse ?

Com certeza Eu não IRia gostar mas,,,,, seja só!

SSeee ele pegasse isso queria DIZER que Eu não tinha gerado muita atração nela! a também, Eu não seria um cara dominante, e também Eu, estava fazendo algo de erado pra ela me trocar por esse outro cara!

Você lembram que Eu falei de bom senso não é? Esse artigo é pro caras que realmente querem ficar com a garota!

Tente tomar a munha HB! é muito dificil, mas Eu não me preocupo por que ela ja gosta de mim. Mas se ela recsolver ficar com você, com certeza você gerou mais atração e a conquistou.


rsrsrsr ficar a seu criterio PAGAR OU NÂO PEGAR É A QUESTÂO!


bye. ;)
Avatar pua

Criador do tópico

forty-seven

PUA Avançado

#476208
esse papo de vingança é coisa de Alpha??



Algué aqui fal0u em vingaça???

Apenas se você quer muito a HB com Boy-fried, o jeito é fazer BF-destroier. BF= boy friend!

mas Só se você relamente gostar dela, nunca só por diversão ou Vingança!
Avatar pua
John008

Aprendiz

#476237
don conejo escreveu:Tenho várias outra jogadas para fazer isso e se um dia ver sua namorada, vou aplicá-las

kkkkkk

Um conselho meu caro forty-seven, mantém sua namorada distante desse cara ai encima.

abraços
playerD

PUA EXPERT

#476240 Minha resposta seria não.

Tem tante HB solteira por ai, o cara só porque tem conhecimento de PU acha que pode sair por ae estragando relacionamento dos outros?! Isso é vergonhoso.

Vão surgir comentarios do tipo: "o kara é beta", "ela não gosta tanto dele" entre outros para justificar a ação, entretanto, se a HB esta namorando com o kara, é porque ela quer, aposto que ninguem colocou uma arma na cabeça dela e forçou-a a fazer isso.

Uma coisa é se a HB quiser terminar com o kara e quiser ficar com o outro, ela tem que agir porque quer, e não porque tem alguém provocando isso...

Essa é minha idéia...

don conejo escreveu:Tenho várias outra jogadas para fazer isso e se um dia ver sua namorada, vou aplicá-las

abraço
hahaha

Com poucas palavras usadas, o Don conseguiu esclarecer meu ponto de vista...

Abraço..... :ae
Avatar pua
claudenir

Veterano - nível 9

#476250 Na boa colega,seduzir mulher comprometida e uma tremenda furada e vale ressaltar que você pode tomar um sacode do namorado dela,bom fica a seu critério.
Zap

PUA EXPERT

#476254 Aff odeio esse negócio de pegar mulher dos outros. Puta falta de bom senso.

Os homens tem de se ajudar, e não se atrapalharem.

E o Don falou pouco mas falou bonito haha :P

Abraço