Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
cirano ebano

Veterano - nível 3

#358415 Gostei da adaptação do conceito ENGENHARIA REVERSA. Sempre usei o conceito na área de informática. E são interpretações bastante parecidas. Na informática, especificamente em programação, é desmontar um programa, para ver como ele funciona. Isto no lado bonzinho da força :mau . Com as HBs parece que seria o mesmo. Desmontar ela, para descobrir os pontos fracos e explora-los. Grande post!

Valeu! :)

Forte abraço e boas sarges a todos! :ae
Andy Sixx

Aprendiz

#377740
power escreveu:
Fênix Apocalíptica escreveu:Parceiro, esse texto ficou muito interessante. Só não entendi um detalhe sobre a "engenharia reversa"

Rmayer' escreveu:No nosso caso, a engenharia reversa consiste em que vc faça uma confusao na cabeça da HB 10. Se utlizando de algum defeito, ou fraqueza que vc precebe no seu alvo, e procurando as raizes e os caminhos que levaram até este defeito, para se utilizar como guia atravez das defesas impostas por ela!
Você vai deixa-la confusa com suas atitudes e ela vai começar a se perguntar "oque está acontecendo?"


Tudo bom. Percebido o defeito, percebidas as raízes e os caminhos que levaram até esse defeito.
Como eu utilizo esse conhecimento como um guia através das defesas dela?

Eu me comporto como sendo o cara que pode ajudar ela, o psicólogo particular?

Ou eu ajo como o "capetinha", de modo que toda vez que ela esteja de fato me superando eu sempre lembrarei ela daquele "trauma", "defeito", etc? Apenas para mostrar que eu sou superior e colocá-la no seu devido lugar?

Ou eu estou pensando algo distante do que tu realmente quis dizer?
Enfim, dá pra explicar melhor essa parte de como utilizar os conhecimentos obtidos sobre ela?



Fala cara!

Entao, na verdade nenhum dos dois! euhaeuh

Vc nao vai querer ser o psicologo dela pq vc fatalmente cairá na FZ ... muito menos ser o fdp q mexe na ferida dela diariamente!

A intenção eh encontrar um CAMINHO apartir disso ... soh que de traz para frente! ela vai te dar dicas ao falar sobre o assunto, e vc terá q estar muito atento, para saber qual o proximo passo, qual o proximo tópico ... e sem ela perceber, vc terá passado todas as barreiras q ela impoe para os caras, e estará la, frente a frente com ela falando sobre suas intimidades e inseguranças ... hora q ela se der conta ela vai pensar "WTF!! como esse cara se aproximou tanto assim... parece q ele sabe oq eu to pensando" ... na verdade vc vai estar sabendo mesmo, soh q apartir de dicas q ela te da!

Vou dar um exemplo ...

A SHB eh uma nojenta, e vc descobre q ela sente q nunca nenhum cara chegou perto dela por causa dela, e sim por causa de sua beleza (A IMENSA MAIORIA DAS SHBs PENSAM ASSIM), entao, ela presume, q qualquer cara age assim, e ae vc terá de ser inteligente para passar esse primeiro teste ... demonstrando q vc nao ta la por causa disso, q vc nao gosta de ser tratado assim e etc (negs direcionados farao bem o trabalho) ... questione sobre o pq de ela ser assim, ela dará uma explicação ... na explicacao ... ela vai faalar dee alguma coisa ... tipo um namorado, entao vc sabe q o proximo passo eh o namorado ... e assim vai ... vc vai conversando sempre sobre oq ela deixa no ar sem perceber! assim ela vai sentir DESEJO de ser compreendida ... essa eh a hora q vc NAO corresponde! da uma sumida, uma ignorada .. depois volta!

DICA:
Use sempre afirmacoes pessoais abertas sobre os temas q vc percebeu q quer q ela fale... assim :

SHB: Ahh, ae qdo o jaspion me traiu, e acabei mudando de faculdade e comecei a namorar um rinoceronte! (euhauhe)
PUA: Foda ... sei como eh ... uma vez eu tava namorando a powerranger rosa, e ela me traiu ... pqp eu fiquei louco, fiz cada merda sabe, mudei com as pessoas e etc ...
SHB: EU SEI ... nossa muito verdade, eu ateh... bla bla bla ...

Tendeu meu querido !?

Qualquer coisa estamos ae!

abrax


Tbm não tinha entendido mas essa explicação me ajudou !

Mas nossa, elas são apenas mais uma garota mesmo ! Só é preciso um pouco mais de paciência e experiência com HBs 10 !

Ótimo tópico ! :ae
chegury

#379779 Muito bom o artigo.
principalmente a parte da engenharia reversa.Exelente vai ajudar muito a todos que souberam aproveitalo na hora de abordar uma HB10