Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
jose augusto

Veterano - nível 10

#382118 [centro]U-A-U-H que artigo...

Muito bom, mas tenho que admitir que realmente tremo nas SHB (não tem como né?!) Mas é só botar na cabeça que ela é como qualquer uma e trate-a como qualquer uma.

Parceria deu certo em ?! Rmayer e Power... OS NEGO BÃO !! Hahaha'' :yaaah
[/centro]


[centro]Tenho que admitir que custei pra entender esse negoco de ENGENHARIA REVERSA. Complicadinho em ?! :rolf [/centro]


- jose auguS2to
Avatar pua
LãngMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#382226 Cara... agora eu me lembrando das HB mais gatas que já peguei... muitas coisas que você falou aqui é a mais pura verdade

Como é que eu fui esquecer disso? :rolf

Elas são apenas mulheres... ela não é melhor e nem pior do que qualquer outra mulher.

Valeu por me lembrar :legal
Ram

#382242 Sempre fiz essas coisas inconsciente..
sauihasihasuihasuihasuihasuias


por isso nunca fui pegador...mais as muie q eu pego sao toopsss!!

=D


é bom ter tipo uma lista pra vc prestar atenção no q vc faz..pra poder usar com outras..
_Tex_

Aprendiz

#382255 Esse tópico é genial. De fato, as SHB10 estão muito acostumadas a serem paparicadas e nos testam o tempo todo!
Devemos nos destacar dos outros não fazendo as mesmas coisas que a maioria faz.


_Tex_
Avatar pua
Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#382918 Obrigado Rmayer pelas dicas;
Infelizmente quando assunto é HB10 o AA Sempre é alta, mas com suas estratégias já tenho uma direção pela qual devo percorrer para conquistar uma SHB

Abraço. :ae
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#383095 Sem comentários!!!
Post perfeito!!!
Detalhe: Tudo o que a dupla falou é real. Na prática é isso mesmo o que acontece.
Abraços!!!
Avatar pua
DanPe

Veterano - nível 9

#386903 Estão de parabens pela forma que escreveram o artigo, bem detalhado, muito esclarecedor!
Ótimas dicas, onde devemos usar não apenas com HBs 10 e sim com todas.
Muito bom o artigo, espero mais artigos e dicas vinda dessa parceria! hehe

Abraço