Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
strauss

Aprendiz

#433269 Ótimo post. Todas as técnicas empregadas são as puras características de um macho alfa. Meus parabéns.
LuanGw

Veterano - nível 9

#438432 Ótimo artigo.
Realmente existe essa supervalorização das SHB's que na verdade não passam de garotas comuns.
Na verdade são ainda mais frágeis do que as garotas comuns, principalmente por todo assédio que sofrem desde cedo.

Power e RMayer,
Abrç do Hawk.
Avatar pua
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#515685 Ótimo artigo cara, AA sempre batendo perto dessas deusas-mulheres mesmo, mas uma hora a gente supera isso.
Isso de competir forças com a HB já me aconteceu, todos sinais de desinteresse que eu dava pra ela vir correr atras, ela pegava e me espelhava/copiava querendo ser superior. É realmente um problema isso.
Mas enfim... essa super gostosa é mulher como todas as outras, como voce disse, a unica diferença é que ela passou na fila da beleza mais vezes que outra fulana hehe
Abraçoo!
Avatar pua
Dogwood

Veterano - nível 6

#525453 É bem por ai mesmo!
Acho que isso ja aconteceu com muitos por aqui
aquela mina que agente não ligava sempre foi mais fácil
do que aquelas que colocamos em pedetais e falsos altares heeheh!
Sheen;

#525843 A ideia é se demonstrar um pouco mais superior a HOTBABE10, trate ela como ela fosse uma menininha insegura, e não se deixe levar pela beleza dela.

Até mesmo por que você é um homem de valores, e não fica com qualquer mulher só pela beleza, pois, ela tem que ter algo além disso. :omg

Até que vai chegar um momento que ela vai pensar: "Eu consigo atrair todos os caras, e faço eles chegaram ao ponto de ficar babando em mim só para aumentar meu EGO. Mas, esse cara; Ele é diferente, eu não consigo atrair ele como todos, o que será que tem de errado comigo?!

O melhor caminho de atrair um HOTBABE10 é ser um desafio para ela.

Sensacional o artigo, esse é para aqueles acordarem e verem o que a sociedade vem colocando na sua cabeça, e descobrir o motivo que do está aniquilando todas as chances de estar com um HOTBABE10.

Abraços.
Douglas Medeiros

#530907 isso é obvio, mulher é tudo igual
edilson junior

Aprendiz

#540146 As vezes deixamos ser levados pela beleza e ficamos muitas vezes intimidados como se elas focem seres de outro mundo, mas na verdade elas são como todas as outras mulheres com insegurança de si mesmas na procura de um macho alfa, que tem suas propiás vontades, e não um palhaço que faça tudo que elas querem no qual ela enjoa e pese em cima.
Valeu rapaziada abraço ate a próxima. :ae