Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Kïng

Pickup Artist

#338510 Os dois merecem joinhas: power e Rmayer estão devidamente agradecidos. :ae


QUE ARTIGÃO MEUS BROTHERS, FUDERÁSTICAMENTE FUDERÁSTICO :yaaah :yaaah :yaaah


Sério, adicionei aos favoritos literalmente. Vou ler sempre. Texto fudido.

Isso faz tanta lógica, que só quem aborda sabe como é. Essa parada da Engenharia reversa é fuderástica. Power, poderia dar outro exemplo usando essa reversão toda? Quero compreender mais, e exemplos são os melhores meios.


Muito obrigado caras, vocês são fodas. :yaaah
Avatar pua
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#338545 Genial, bom Artigo meus Parabéns ..

É como eu falei em o outro Artigo aqui, HB10 são mais inseguras, e não são diferente e melhor do que ninguem elas peidam e defecam fedido como todo mundo.
mozart - MEMBRO EXCLUSIVO
#338584 hahaha... muito interessante esse post seu, mostra novamente que não devemos colocar jamais um hb 10 em pedestais, aja naturalmente com elas, conduzilas pra onde vc quer ir, é muito foda, top .
vlw pela dica!!!
XtC - MEMBRO EXCLUSIVO
#338723 Parabéns pelo Artigo.
Gostaria de ressaltar que gosto mt dos tpc do Rmayer e do Power.

E nem preciso dizer que dá pra ver de longe que o Power evoluiu mt aqui no forum, tenho quase certeza que esse daí já era um alpha natural antes de entrar aqui. ashusahsuahhusa

Mais uma vez, parabéns aos dois, é sempre bom ver tpcs assim por aqui.
Avatar pua
Paulo Guilherme

Veterano - nível 10

#339372 Tem um ditado que eu acho muito massa que fala "A vida é pra queles que topa qualquer parada nao pra queles que para na primeira topada."è sobre tenta tentar tentar denovo eu acho que assim que funciona com shb.


Otimo post :ae

Criador do tópico

Rmayer'

PUA Avançado

#339818 Agradecemos pelos elogios ! malandros!
A artimanha que o Power criou é realmente uma forma muito eficaz de reverter o jogo com uma SHB!
o cara sabe das coisas! :D

o intuito do artigo foi oque todos comentaram, HB10 NAO É UM BIXO DE 7 CABEÇAS!
entao parem para pensar e vejam que VC é quem estar criando essas barreiras, agente só dar uma força para que enxergem esse lado da compreenção.

Abraços!
Rmayer
power - MEMBRO EXCLUSIVO
#340941
Kïng escreveu:Os dois merecem joinhas: power e Rmayer estão devidamente agradecidos. :ae


QUE ARTIGÃO MEUS BROTHERS, FUDERÁSTICAMENTE FUDERÁSTICO :yaaah :yaaah :yaaah


Sério, adicionei aos favoritos literalmente. Vou ler sempre. Texto fudido.

Isso faz tanta lógica, que só quem aborda sabe como é. Essa parada da Engenharia reversa é fuderástica. Power, poderia dar outro exemplo usando essa reversão toda? Quero compreender mais, e exemplos são os melhores meios.


Muito obrigado caras, vocês são fodas. :yaaah


Faaala King ...
Desculpa a demora, ta td muito corrido aqui ...

Mas vamos la ...

Antes, de uma olhada no comentario q eu fiz explicando para o Fenix sobre a rotina ...

Essa teoria da engenharia reversa é MUITO nova, estou atualmente usando ela pela segunda vez ... entao ainda nao conheco todas os desdobramentos dela ... mesmo pq, nao tem tantas HB10 por ae neh ?! euhAEuh

mas vamos a um exemplo mais concreto ... farei o possivel!

Bom, vou fazer um mini-RC contando o que ta rolando agora com a minha HB 10 ...

HB 10, A MALAEsta hb, por ser uma HB10, é muito jogo duro, ja vi diversos caras chegando nela e tomando um toco antes de começarem ... e isso inclui a minha pessoa ... a uns 3 meses atras tentei me aproximar dela me utlizando de indirect ... mas eu simplesmente nao conseguia dar negs nela, primeiro pq ela é perfeita, segundo pq ela intimida MUITO a presença das pessoas a sua volta ...
Percebi que nao ia chegar a lugar nenhum entao ejetei para nao me prejuticar ...
Depois, reparei q ela nao tem amigos homens, nunca conversa com homens, enfim, ela soh tem amigas mulheres e talz ...e estou cansado de ouvir q ela eh uma MALA SE ALÇA das piores, q ela eh grossa, desinteressada e etc ...

Fiquei pensando sobre isso, muito tempo ... e descobri, isso q consideramos um defeito social dela, na verdade era um mecanismo de defesa ... e logo, eu tinha em minhas maos o primeiro passo para chegar perto dela ...

Esperei a situação perfeita, me aproximei, e simplesmente ignorei todos os ataques dela, todos sith tests e todo o resto, fui direto ao ponto, com uma fala mais ou menos assim

eu: HB, vc ja reparou que vc cria diversas barreiras a sua volta que afasta toda e qualquer pessoa ???
ela: Ah eh!? (cara de desprezo)
eu: Olha ai, ta vendo, essa eh uma delas, pq vc me tratria assim ? eu nao to aki te chavecando, pra falar a verdade nem pretendo pq te acho uma mala ... estou aqui pq sou curioso, e queria saber se vc eh mesmo assim, ou se esse eh um mecanismo de defesa seu!
Ela: Mecanismo de defesa? (me dando contato visual!)
eu: Sim, queria saber se tem um motivo para vc agir assim ...
Ela: Ah, no geral eu nao sou assim não sabe ... pode ver, eu tenho varias amigas, e eu poderia ter amigos tb, mas eu nao consigo, eles sempre confudem as coisas ...
Eu: Eu sabia...
Ela: Oq ?
Eu: Se vc for chavecada 2 vezes ao dia... quer dizer q nos ultimos 4 anos vc foi chavechada mais de 1000 vezes ... ou seja, vc sabe onde TODAS as conversas vão chegar ... e uma hora vc perde a paciencia ...
Ela: Nossa... eu nunca tinha pensado nisso, mas eh verdade!
(apartir de aqui, ela comecou a me tratar como um cara diferente)
Ela: Sabe? eu sei q falam q eu sou chata e grossa ... e eu até era qdo namorava, mas por respeito a meu ex ... mas agora, isso eh mais papo de cara q nao gosta de lidar com a rejeicao ... eu nao sou qualquer uma, e nao vou cair no papinho tarado de um idiota de "pau duro" (ela aki comprova tudo q nosso amigo Rmayer disse no post!)
Eu: Nossa, verdade ... eu te conheci qdo vc namorava (descobri ai)! vc REALMENTE era uma mala! deve ser por isso q eu nao me sinto nada atraido por vc agora(desqualificação falsa), apesar de eu saber q vc eh bonita e talz .... mas soh beleza nao conta manja ?
Ela: (tapinha no braco + Risadas + se abrindo de vez)

Bom a conversa continuou dae e foi otima ... no auge da conversa(push) ... eu fui embora, antes de ela tomar a iniciativa (pull) ...

Depois disso, encontrei ela numa mesa com amigas minhas, cheguei sentei como dono da mesa e disse "Ola moças bonitas! Ola HB" ... ela deu risada e me chamou de idiota!euhAueh
Algumas HBs precisam de NEGs SEVEROS, para ter o mesmo efeito do q C&F ... e qdo as meninas começaram a falar de emagrecimento, ela disse q precisava perder 2kg (ABSOLUTAMENTE NAO! euhaueh) ... e eu disse "é, a HB precisa mesmo perder um pokinho ... mas ta tudo bem" ... ela nem olhou na minha cara hora q eu disse isso ... depois de um tempo, levantei da mesa e fui embora sem falar tchau para ela ... ela cruzou comigo no corredor e eu disse: " HB, me liga hj no final da tarde q eu quero falar com vc" ... ela sorriu e disse q sim ... virei as costas e fui embora! E ELA LIGOU! euhauheuh ...

mas o resto desta historia fica para o relato oficial!

Espero ter ajudado!
Abrax