Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
tempter - MEMBRO EXCLUSIVO
#692559 Artigo muito bom cara, a maioria dos homens se acham inferiores para determinadas hbs, eu mesmo já usei muito aquela frase "ela é muita areia pro meu caminhão", quanta betice e desprezo pela minha própria pessoa. Você sempre deve ser o prêmio, se valorizar e ser um cara com atitude, as hbs perceberão isso em você, e vai lhe deixar mais atraente perante elas, nunca devemos nos inferiorizar perante mulher alguma, isso é atitude de caras fracos.
Avatar pua
Manú - MEMBRO EXCLUSIVO
#832873 Isso sumiu do meu pensamento, e me deixei dominar por uma SHB. Pra nunca mais também. vale um joinha procês. Abrcs
V.Dourado

#841756 kra vcs sao uns fdps
muito bom o texto me esclareceu bastant
Avatar pua
Ronny_Madeira

Aprendiz

#849669 Muito bom, sim e realmente quando encaramos dessa forma, passamos a ver que na verdade quanto mais bonita é uma Hb mais a gente tem q se arriscar e ir lá mostrar que são tão pegáveis como qualquer outra! Motivador! Valeu
Avatar pua
Wesly Sousa - MEMBRO EXCLUSIVO
#891642 Cara eu tenho muito problemas com mulheres gatas 9 e 10, mas eu vou supera-los e vou usar teus conceitos, porque eu acreditei neles, só não sei empregar eles da maneira correta, é difícil, mas não é impossível, eu mesmo tava ficando com duas mulheres cara, duas, uma 7 e outra 7,5. Entretanto não tava feliz com nenhuma delas, sempre senti que faltava alguma coisa e que tenho potencial pra conquistar uma mulher melhor. Portanto, eu terminei com as duas e estou em busca de uma mulher melhor que me agrade e que satisfaça e tenho certeza que conseguirei e teus conselhos irão me ajudar, valeu grande e boa sorte.
Avatar pua
Mrslin

Veterano - nível 1

#892442 as primeiras regras funcionam em um Nightgame né? digo, ser indireto e depois direto ao mesmo tempo, usando push/púll/neg/kinos.
PbWyllian

Aprendiz

#900271 Otimo artigo, vou me lembrar dele toda vez que bater aquela AA! Ficou claro que o que sustenta o ego de uma HB é o sua beleza, pelo menos da maioria! Vlw