Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Cristianrd

Aprendiz

#901521 "...Sim elas são, senhores, elas sao mulheres como todas as outras, so que alcançaram a aprovação de todos se utilizando de sua beleza! fora isso, fora a beleza ... elas sao TAO inseguras quanto todas ..."

Por mais que pareca simples, eu tento fazer isso entrar na minha cabeca todo dia, e cada dia estou melhorando o nivel do jogo e das HBS.

Otimo post puazada! =D
Chromex

Aprendiz

#986071 Desmistificando as HB's 10! Elas são inseguras como qualquer outra mulher, tem que saber como desenrolar o game!
Ótima postagem. Pros PUA's de plantão perderem o medo dessas mulheres!
Abraço
Tarcisio Alpha

Aprendiz

#991003
jvgratival escreveu:que isso fera... tudo que você falou é verdade
a maioria de nós "iniciantes ou não"
aqueles que ainda sofrem de muita ansiedade, evitam abrir, chegar, nas gurias 8.5, 9, 10 por pensarem que elas sã
ajajaj
o RAINHAS
SHB's, e TODAS as HB's são basicamente iguais
a diferença é que as SHB's tem mais experiencia e usam muito mais Shittests do que as outras
então se nós pretendemos chegar nelas precisamos estar muito preparados
e esse seu tópico ajuda muito as pessoas assim como eu que não conseguem chegar nelas

Muito obrigado. Abraços. Jvgratival :palhaco
Tuts

Aprendiz

#991979 belas palavras, gostei da forma q c soube usar o AA tao comum e motivar , obrigado, curti.
o/
Avatar pua
PauleraKid

Aprendiz

#992023 Meus "brótheres"...

Esse é um dos melhores tópicos que eu li até agora aqui no PUABase.
Mas confesso que me enchi de preocupação depois de ter lido.
O meu maior, maiooor sticking point de todos é justamente o maldito shit-testing.