Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Lold10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#875050 Fala galera!
Entao, como ja dito em outros posts meus, minha ex HB terminou comigo faz uns 3 dias e ontem fomos num churrasco da empresa de formatura que contratamos... Nesse churrasco, uma HB10, que trabalha nessa empresa, ficou me mandando IDIs e ela tem 19 anos ( dois anos amais que eu ), com isso, eu estando sobre o efeito daquele que tira a timidez, o alcool, fui falar com essa Hb dois anos mais velha, ate porque, é linda, legal, e eu queria mostrar pra minha ex que tava la, que eu consigo novas mulheres facilmente e nao dependo dela pra nada... Bom, continuando, no final do churrasco, pedi o celular dessa de 19 anos, e ela disse que nao podia passar porque estava trabalhando e tudo mais, regras da empresa, mas ate ai ok, nao insisti muito e fui embora... 2 horas depois, recebo uma mensagem dela no facebook me pedindo desculpas por nao ter passado o celular dela, porque ela nao podia mesmo pelo fato do chefe dela estar perto, mas que podiamos conversar pelo facebook e depois disso ficamos trocando mensagens ate altas horas, com um intervalo de tempo porque eu estava numa festa e ela tambem...Enfim, minha questao é: Como agir com essa HB10 de 19 anos pelo facebook? Sei que é necessaria uma certa cautela, porque sei que a diferenca de idade minha pra dela, mesmo que seja pouca, ja tem uma diferenca de amadurecimento maior da parte dela... Outra pergunta é: Quais sao os IDI's que uma mulher pode passar por meio virtual??

Aguardo respostas e obrigado desde já!
ShiNy

Aprendiz

#875051 Sei la cara, se eu fosse voce levava a interação pro telefone, pede o num dela e fala com ela liga e marca de sair é simples.. Booa sorte irmão!
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#875055 O maior IDI foi ela ter mandado mensagem para você no facebook e te pedir desculpas.E com relação de idade é muito pouco para você se preocupar,mas...você parece inseguro com isso,achando que ela pode ser mais madura,então amadureça também suas ideias.Se mostre tranquilo,seguro de bem com a vida que eu tenho certeza que tera bons resultados,esse fato dela mandar mensagem no face significa que ela se importa com você,vai em frente que esta engatilhado.

Abraços!
Avatar pua
fernandoTK

PUA EXPERT

#875064 Eu podia escrever um texto sobre IDI's por facebook e como se comportar... so que eu acho bem mais facil resumir em algumas dicas simples:

1º O facebook serve para vender sua imagem... tipo: Mostrar que você e divertido, tem conteudo, sabe como conversar com uma mulher, que você tem uma personalidade incrivel e etc... pessoalmente eu tenho 2 conversas de 15 minutos no maximo com uma garota por face/celular/ou qualquer outra coisa, e depois eu marco um encontro (sempre marco o encontro como se fosse para relaxar, trocar uma ideia, SE CONHECER MELHOR PESSOALMENTE)...

Eu so mando um direto (malicia) se eu ver que a guria esta me dando molhe DE MAIS... tipo: Ano passado eu estava conversando por face com uma Shb 9 por assim dizer.Toda foto minha ela curtia e postava algo do tipo: fofo, gostoso, meu deus o que e isso, Aww deu até um calor derrepente... e por chat ela me dava um monte de sinal verdes(ou IDI's tanto faz).


Então assim que marcamos o encontro eu botei algo do tipo:

Eu:Blz então, estou louco para nos conhecermos "muito mais que melhor".

Shb: Como assim? =D

Eu: Você sabe..

Shb: haha safadinho... (ai continuei so mais uns minutos jogando UM papo nela e sai)

SE ELA NÃO ESTIVESSE PENSANDO QUE ALGO IRIA ROLAR(SEXO) ELA NÃO TERIA BOTADO ISSO, E SIM ME MANDADO UM SHIT TEST, CANSELADO OU ALGO DO TIPO... ( E SIM EU DEI FC NELA E SOQUEI ATÉ NA BOCA DESSA GAROTA).

LEMBRE-SE você so manda essa malicia(indireta) se você ver que ela esta te dando molhe...

Resumindo apenas faça isso: Venda sua imagem de forma positiva -- marque um encontro -- e faça ela gozar 9 vezes seguidas...

DICA DE OURO DO TITIO ZERA: Evite conversar muito por mensagens, ou você pode virar um "homem aplicativo"...

QUANTO A EXPERIENCIA DE 2 ANOS A MAIS: Foda-se! ela não tem acesso a um forúm com mais de mil artigos ensinando a sedução, engenharia social e etc...


Boa sorte e espero ter ajudado Imagem
Avatar pua
Albony - MEMBRO EXCLUSIVO
#893495 A idade física não impede que voce tenha maturidade mano. Na minha primeira experiência com uma mulher mais velha eu tinha 20 anos e ela tinha 27, mas acabei com esse estigma só pelo fato de ser um cara maduro. Tipo, ela percebia nas minhas conversas e também nas minhas atitudes que eu não era mais um garoto qualquer, mas que eu tinha um algo a mais. Tanto é que depois disso comecei a preferir relacionamentos com mulheres mais velhas do que eu simplesmente por elas não serem tão infantis quanto algumas outras que eu já havia conhecido.
Avatar pua
Diogo Ares

Aprendiz

#893499 Cara o lance dela ser mais velha que você dois anos, não há o que se preocupar muito nesse aspecto, claro isso se você responder ao grau de maturidade dela, (quanto a isso não vejo problemas, acredito que é maduro com certeza), leve em conta que maturidade, não quer dizer ser serio a todo o momento, mas brincar com ela é essencial, claro com uma dose de atenção para não parecer chato, ou Imaturo.

Quanto aos IDI's, só o fato dela ter te pedido desculpas e justificado o fato, já é um forte IDI, outro no meio virtual que é evidente pra mim, é o fato dela, não te dar respostas curtas, e fazer peguntas pra você....

Mas, se você não pegar o número dela e tentar marcar um encontro, mesmo que fique há alguns dias conversando por telefone, pode acabar caindo na friendzone, facebook é danado pra acontecer isso, cara essas são minhas observações espero ter ajudado irmão.. Abraços :ae :ae :ae