Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

straightcmg

Aprendiz

#808403 Bem galera, tava sem sono e fui inventar de abrir o facebook, vi uma postagem de uma ex. Linda HB10 e descobri que ela foi embora do país. Tá trabalhando de modelo na China, como ela sonhava quando a gente namorava. A verdade é que ela era um amor de pessoa e eu fui um cachorro com ela.

Tava naquela fase massa do PUA onde vc consegue se dar bem sempre, traía ela muitas vezes sem ela merecer. Não deu certo por que a mãe dela sempre nos atrapalhava e eu não aguentei a encheção de saco e do nada dei um pé na bunda dela. Na verdade nunca gostei dela, só namorei ela pra dar uma levantada na moral depois de perder a menina que eu amava pro cara mais escroto que eu já vi na vida. É gente não tava valendo nada na época e acho que não mudei muito de lá pra cá, não me julguem tão covarde sou só mais um jovem que já sofreu por amor e acabou se fechando e virando um cafajeste.

A verdade é que as vezes nessa vida de sedutor, acabamos magoando pessoas que não merecem e o meu medo é chegar lá na frente e tomar uma rasteira da vida. Fiquei pensando, cara ela é linda, será que um dia ela vai virar uma SuperStar, fazer sucesso no mundo e um dia numa de suas inúmeras entrevistas dizer pro mundo inteiro saber que o que motivou ela a correr atrás dos seus sonhos foi um idiota que a largou sem mais nem menos.

Vejam, não pensem que eu to levando pra lado da inveja. Minha vida tá ótima. Nunca peguei tanta mulher, daqui uns dias vou pros Estados Unidos fazer um intercambio tudo por conta do governo. Estudo numa das melhores universidades do país e minha futura profissão está em alta no mercado. Não tenho do que reclamar, meu futuro vai ser bom.

Mas queria refletir com vocês sobre uma coisa. Sim, existem milhares de mulheres que não valem nada, que só querem usar os fracos, usar seu dinheiro e depois jogar fora. Mas e quantas boas mulheres nós já nao iludimos também? TENHA CUIDADO COM QUEM VOCÊ MACHUCA ! AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA.

Acredito que tudo que a gente planta um dia a gente colhe. Isso as vezes me deixa até bitolado. Vi as fotos dela lá na China e pensei, caralho tenho que me dar bem na vida se não um dia ela ainda vai me jogar isso na cara. Vou começar a correr amanhã, entrar em forma, estudar inglês ...

Enfim, viu o tanto de idiotice que eu pensei, só por não estar totalmente bem com a situação? PAZ DE ESPÍRITO É TUDO NESSA VIDA !

Não importa quantas vezes a vida te bateu, você mostra a sua grandeza quando não reage aos seus fracassos descontando nas outras pessoas, como se elas tivessem culpa por tudo de errado e devam sofrer por isso também, afinal que mundo cruel né ? Se eu sofri ela também pode sofrer ! IDIOTICEEEEE, NÃO PENSE ASSIM CARA, VOCê É MELHOR QUE ISSO !
Avatar pua
Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#919497 Muito bom, passei exatamente pelo que você está citando e o sentimento é exatamente esse. O medo de ter cagado na vida de alguém e depois perceber que ela era uma boa pessoa e não tinhamos esse direito.

A questão é melhorar e não se deixar cair nessa merda de novo.

Abraços.

Pela
Avatar pua
Gleyson Eduardo

Aprendiz

#919501 Parei de ler no segundo ao terceiro paragrafo .. deixa eu fala contigo ..

Você entrou no pua para MUDAR DE VIDA ou PEGAR UMAS AQUI E ALI E DEPOIS PARAR ?

O error foi seu por não ter conquistado a mae dela, sempre quando namoramos devemos primeiro conquista a mae e o pai .

Aposto que todos aqui já sofreu por amor, e hoje o cara e um puto de um cafajeste .. hahahahahahahahahhaa

GLEYSON DESLIGA .
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#919510 Cara, acho bacana você levantar esse ponto de vista sobre o que fazemos. Muita gente aqui no fórum entra querendo pegar todas, ser sacana e blablablá como se isso os tornassem os homens mais fodas do universo e se esquecem que podem estar machucando alguém, sendo que a opção de fazer bem para as pessoas está na mesa...

Porém, honestamente, ao ler o seu texto, eu não sei dizer se você realmente pensa assim ou se realmente é inveja ou medo de que a mulher que você escrotizou tenha mais "sucesso" na vida do que você... Espero que seja a primeira opção.
Avatar pua
John Potter

Veterano - nível 1

#919524 Minha opinião, isso é relativo,só sabemos mesmo quando acordamos ao lado,quando convivemos. Daí pode tirar as conclusões. É como na internet,nem tudo o que as pessoas falam é verdade. Posso abrir um tópico aqui e falar várias coisas''pseudos histórias'',na prática da realidade,ser algo totalmente diferente.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#919537 Acho q vc nao devia ficar remoendo isso, tudo bem q ela gostava de vc e te tratava bem. Só q... é aquela coisa, o q ia acontecer se vc por qualquer motivo desse uma betada com ela? Ela ia te chutar sem dó nem piedade, o fato é q ela só era boa pra vc pq ela estava na sua e se nao fosse isso ela ia te pisar na primeira oportunidade. Ninguem é totalmente bom e ninguem é totalmente mal.
Aomine

Veterano - nível 9

#919555
O mais importante é você ter tirado algo de bom disso tudo para sua vida, e nesta vida "colhemos o que plantamos" isto é fato.


Também concordo com isso.
O melhor agora,acho que seria você levar esse aprendizado consigo e nunca mais cometer o mesmo erro :ae