Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

emidiof

Aprendiz

#878236 Bom dia Jogadores....

é o seguinte...

to enrolado com uma menina super bacana, vi em algumas festas na minha cidade e gostei do jeito q ela se portava em meio a este ambiente, vi dispensando varios caras, e notei q nao era so uma lindinha na noite, mas uma q poderia pensar em namorar... ( e é esta minha intencao com ela)...

resolvi usar os meios virtuais pra me aproximar dela, ja q na noite, notei q noa seria tao facil... e fiz, adiiconei no insta e trocamos whatss..... a conversa fluiu muito bem, conversamos de cara no dia q nos adicionamos por 7 horas... dois dias depois, por 4 horas d telefone... e finalmente nos encontramos... ela se mostra muito segura, em relacao a nao ficar com qualquer um, e tenho tentado demonstrar valor... so q.... ANDEI PEGANDO GERAL D UNS MESES PRA CA, e umas amigas da minha ex, me detonaram pra menina quando ja iamos sair pra ficar... e voltei a estaca 0 da coisa.


segui minha vida d boa achando q ja tinha perdido, ate q reencontrei ela em uma festa 10 dias depois.. voltamos a nos falar e nos reaproximar, mas ela ta mais recuada, ontem saímos, rodamos pela cidade conversando no meu carro, mas quando falava do assunto, ela recuava, falando q nao queria falar de coisa seria ainda, q a noite tinha sido otima... enfim.. acho q ta me faltando paciencia no jogo, ja q moro em uma cidade q tem mulher pra caramba.. o fato é q to meio perdido em como finalizar e trazer ela d vez.

alguem pode me dar boas dicas? dispenso criticas insensatas, e aceito as construtivas com ctz.
Avatar pua
xFelipe - MEMBRO EXCLUSIVO
#878242 Cara, mulher tem um extinto reprimido por homens cafajestes, elas não dizem, mais adoram homens que pegam geral.
Você tem que usar isso a seu favor, é uma qualidade sua, deixe nítido( no ar) que você pega mesmo, e ela não será a excessão. Vai por mim, mulher tem tara por isso.
Se ela já ta saindo contigo na sua caranga, meu irmão, é final do game, manda um conforto , e beija.
Vai na fé.
abraz
Avatar pua
Agenor12

Veterano - nível 9

#878244 gera mais conforto velho e não seja tão disponivel assim 7h de conversa dps outro dia 4h, marca day 3 day day 4 e vai criando mais conforto e rapport ai sim pode ficar o tempo que for com ela, mas conversas virtuais seja breve sempre deixe um gancho pra proxima conversa de preferencia pessoalmente, deixa ela com vontade e curiosidade de conhecer teu mundo.

flw
Thiagopc

Veterano - nível 9

#878245 Cara eu não sou o mais indicado para te aconselhar.

Mas o que eu posso dizer é que o mais importante você já conseguiu..... Tenta "desencanar" de catar ela.... (se ela e tão top vários caras tentam fazer isso) Seja diferente e quando saírem tente marcar ela com algumas atitudes ......faça ela se divertir MUITO.

Para que quando ela for para cama fique pensando ( Nossa não acredito que ele fez isso hj , Nossa como ele é engraçado, Esse cara e maluco etc)

O que você vai precisar é só entrar no pensamento dela....quando vc conseguir "marcar" ela .....Gol.
Ela mesmo vai te procurar e fazer todo o resto.