Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Danty

Veterano - nível 1

#1089952 Galera, boa tarde!

Preciso de uma ajuda, tem uma HB10 (pra não falar 1000) que é muito gostosa, muito mesmo, tô louco pra comer o cú dela! Hahahah

Acontece que ela é bem esnobe, me responde muito bem, porém demora dias. Postei esses dias que iria no Rock In Rio e ela logo veio falar comigo, pois temos várias coisas em comum (estilo músical, séries, filmes, esportes...).

Só para conseguir dar uma visão um pouco mais ampla, ela traia o marido dela (ex agora) com outro funcionário (feio e casado, foi mandado embora por isso, só ele, mundo injusto com os homens!) e até então sempre fui do conceito que onde se ganha o pão não se come a carne, nunca dei em cima também pelo fato de ser casada. Mas agora fui transferido e ela está solteira, já deu pro professor... Continua.
Avatar pua

Criador do tópico

Danty

Veterano - nível 1

#1089953 ... alguns amigos que trabalham junto a ela, disse que ela estava saindo com um professor bem mais velho.

A questão a seguinte, eu me sonho comendo o cú dela direto hahaha, porra, ela é muito gostosa. Porém, fica de cú doce, demora pra caralho pra responder, e esses dias ela veio falando que queria ir pra uma balada rock, mas estava sem companhia, como tinha um churras de família disse "poxa, pena que tenho compromisso hoje".

Enfim, me considero um cara boa pinta, tenho muito que aprender ainda, mas precisava de um help ai.

Se tiverem dúvidas me falem pra eu ir respondendo.
Avatar pua

Criador do tópico

Danty

Veterano - nível 1

#1089958
callmegod escreveu:(Kojak?)

Em primeiro lugar, para você dizer que têm muitas coisas em comum eu parto do príncipio que você passa horas e horas e dias e semanas conversando com ela como um mero amigo, cara, porque caralho você quer saber os gostos pessoais dela ? Ela é sua namorada ? É sua esposa ? É isto que a juventude de hoje não percebe.
Você já percebeu que está a perder o seu tempo com uma HB que você nem sequer sabe se vai conseguir comer ? Você está empenhado durante sabe-se lá quanto tempo e no final até pode se foder e depois vai acabar chorando.
Perceba uma coisa, a mulher se quisesse sair a algum sitio com você, acompanhada ou não, já o tinha feito, quando as mulheres querem elas arrumam um jeito de fazer, o seu problema, é simples, mas é o de 90% da comunidade do PUABase:
NÃO TER BOLAS.
Em vez de estar com papo furado, sobre a merda dos gostos pessoais que não importa nem ao menino jesus, que tal ser um cara ousado, atrevido, com as bolas no sítio, diga aquilo que você quer, seja ousado, sempre com respeito claro, depois você logo vê se consegue algo ou não. Você está no jogo do vai ou não vai, ora vai num dia, ora não vai no outro, ora num dia você acha que consegue comer ela, ora no outro você acha que ela não quer nada, isso se chama de jogos femininos, e você está caindo na teia que nem um insecto, é por isso que eu rejeito profundamente todos os jogos, com algumas exceções claro, do tipo que você faz, onde fica semanas conversando sobre os gostos pessoais, e quando vai sair bla bla bla. Eu prefiro ser um cara, ousado, atrevido, se tiver que elogiar a elegância da mulher faça, diga aquilo que pensa, ela vê você neste momento como um cara assexuado. Pergunte para si mesmo, quantas vezes criou algum tipo de tensão sexual com a mulher ? Quantas vezes se mostrou ser um cara com as bolas no sítio ? Nunca né ? Prefere estar em conversas que nunca levam a lado nenhum em vez de dizer: Eu sou homem, quero comer o seu cú.

E é por isto que os jogadores não evoluem, porque têm medo de errar.
Os irmãos Wright, pioneiros na aviação, no primeiro protótipo que fizeram de um "avião", se lançaram do topo de um edificio, e sem nem saber se iam conseguir voar, se atiraram, isso é um homem com bolas. Percebe o que quero dizer ? Eu abomino completamente esse tipo de jogo indirect, que indirect isso não tem nada, porque as pessoas costumam confundir o Indirect Game com papo furado e mais papo furado, o INDIRECT NÃO É PAPO FURADO.


Primeiramente obrigado por responder callmegod, vamos lá.

- Não tenho amizade com ela, esse nunca foi meu intuito;
- Converso com ela 1 vez por semana, justamente respondendo seus stories no Instagram;
- Sei dos gostos pessoais dela, pois ela posta muita merda nos stories, e como nossos gostos são semelhantes mando uns indirects no storie dela;

Só pra ter idéia, a última vez que falei com ela foi quinta passada, depois disso nem falei mais merda nenhuma.

O ponto que quero chegar é: ela é estrela, deve ter gente pra caralho atrás dela, e eu sou muito ligado no foda-se, já meio que abandonei. Mas ela postou esses dias umas fotos na praia, que eu fiquei louco e quis pedir ajudar aqui no fórum rsrs.
Avatar pua

Criador do tópico

Danty

Veterano - nível 1

#1089960
Rica Villa escreveu:Só ajudo quem gosta de buceta. Quem quer cu vai procurar em outro fórum.


Grande Rica Villa, tú não é novela mas eu acompanho seus comentários hahahaha.

Você é fera, ajuda os irmãos ae vai!
Avatar pua

Criador do tópico

Danty

Veterano - nível 1

#1090025
callmegod escreveu:O seu problema é simples, e eu respondi em cima, mas você nem sequer se deu ao trabalho de ler.
Vou repetir, a última vez, eu vou dizer algo que a maioria dos utilizadores já perdeu, as pessoas confundem o Indirect Game com papo furado, e o Indirect Game não é nem de perto conversa trivial.
O seu problema você já o descreveu, você passa dias e semanas com aquelas conversas básicas, triviais, que não levam a lado nenhum. Provavelmente você mantém contacto com ela, seja como amiga ou não, à semanas e meses quando na verdade quer comer ela. Isso é ser beta, mas beta no maior sentido da palavra, é você esconder aquilo que você quer, isso é apelidado no livro de Mode One do pior comportamento possível, se você quer comer o cú dela, ou a buceta kk faça algo por isso, acha que é com conversas triviais que o vai conseguir ? Você no máximo vai continuar a ser amigão dela, e se você não conseguir desenvolver o jogo para algo mais ? Paciência, há coisas na vida que por mais tentemos nunca serão alcançáveis.
Aquilo que quero dizer é que você não joga nem quer jogar, você apenas esconde os seus sentimentos e as suas vontades, e isso é o pior dos comportamentos, é completamente errado, e algo que todos nós abominamos, é a mesma coisa que você abordar uma mulher, perceber que pode closar, e do nada começar com conversas triviais e papo furado, quantas vezes já não vi isso ? O problema é que as pessoas escondem os sentimentos.

NÃO VIRE AS COSTAS AO JOGO.
Quer comer ela ? Faça por isso.
Não correu bem ? Segue a fila.


Callmegod, obrigado pelo comentário e conhecimento.

Comecei a ler o Mode One esse fds, estou no capitulo 3, e gostando bastante!

Meu erro na verdade é não ter desistido, porquê essa garota tá pouco me fudendo, e como citado no livro "não tem como fazer uma garota que não está afim de você, ficar afim de você". Sou um cara direto, fico de papo trivial com elas porém quando estou pessoalmente, e sinceramente? Até vem dado certo, tenho uns 4 esquemas que me dão a hora que eu querer, só que essa era especial, muito gostosa.

Vou ler o livro e mudar minha postura, depois te mando MP pra te contar o quê eu achei, no mais, obrigado.
Avatar pua

Criador do tópico

Danty

Veterano - nível 1

#1090027
callmegod escreveu:O livro ao contrário de muitos que andam por aí, diz uma verdade muito simples e crua, faça o que você fizer, há mulheres que nunca irão gostar de você, essa é a mais pura das realidades. O Mode One não é algo para ser usado só para mulheres, é um estilo de vida, uma filosofia. Eu quando era mais novo, 14-15 anos, tinha o meu pai, que é a encarnação em pessoa do Mode One. É um tipo de pessoa que diz as coisas que vem a cabeça, as coisas que gosta fala, elogia se for preciso, mas quando não gosta diz com todas as palavras, não tem medo de dizer as coisas, e só depois de ler esse livro eu percebi o que é ser Mode One. Nâo existe isso de aplicar a filosofia do livro em mulheres e não na vida real.
Por exemplo, há algo que um cara que você não conhece faz para você, seja o que for, que o deixa desconfortável, e você está perto dos seus amigos e de mulheres, se você ficar passivo e não expressar o seu desagrado você não segue a filosofia do Mode One.

O seu erro não foi desistir, o seu erro, não sei se você chegou a esse capítulo, foi ter insistido, no livro vai falar que você tendo uma atitude direta e demonstrando aquilo que você quer, com subtileza claro, nada de faltas de respeito, encosta a mulher na parede, ou sim ou não, não existe aquele tal do: "Ai, não sei.." Percebe ? O problema é mesmo esse, foi o seu problema, e é o problema de grande parte dos utilizadores, não demonstram interesse sexual, apesar das mulheres saberem que ele existe.


Exatamente, com essa garota eu fiquei muito no "chove e não molha", quem sabe uma hora eu não encontro ela em alguma balada hahaha.

Ontem mesmo (não sei se fiz certo), dei um matche com uma garota no Tinder que já tinha ela no Insta. Fui até o Insta e chamei ela, e a mesma foi totalmente receptiva, perguntei onde ela estava morando pois nunca mais tinha visto ela, e já mandei "quando vamos tomar uma cerveja e dar uns beijos", resultado: marcamos para o fim de semana. Enfim, não acabei de ler o livro, estou no começo ainda, mas uma coisa que eu odeio é ficar de enrolação.

Eu errei com essa HB10, talvez por achar ela muio gostosa e ter tanta atração nela, que me perdi no meu próprio jogo.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090042 A questão aqui é que você colocou esta HB como um super prêmio que você não tem direito. No momento que você escreve "HB10" automaticamente você esta dizendo que ela é a nata da nata, é aquela HB linda, gostosa, maravilhosa que qualquer um queria, mas será que ela é tudo isso? Aparência qualquer um tem, agora será que ela tem um papo interessante? Será que ela tem algo a oferecer além da buceta? É isto que você tem que entender, não é porque uma mulher é linda e gostosa que automaticamente ela é a melhor, isto é algo que muitos homens não entendem e saem correndo abanando rabinho pra qualquer mulher que aparece.

Você esta tão vidrado nesta mulher que chegou ao ponto de estar sonhando que a esta comendo, mas que merda é essa? Enquanto tu fica sonhando e se cagando de medo de chegar nela, tem outros caras inclusive com menos atrativos que você, que a estão fodendo com força, enquanto que tu fica aí sonhando com a "donzela".

Quer pegar ela então vai pra cima, começa a ser MACHO de verdade e demonstrar pra ela que tu quer foder a bucetinha dela. Não fica enrolando no papo, obviamente que não vai chegar no "E AÍ BORA PRO MOTEL?", mas chega desenrolando um papo e vai guiando para um papo mais sexual, começa a deixar claro que tu quer comer ela e não ser um amiguinho gay.

Tenho um amigo que esta semana comeu uma HB, ele não enrolou no papo não, pegou o contato, trocaram aquele fluffy talk básico do que faz, onde mora etc, e em seguida ele já emendou um papo mais sexual. Dois dias depois, ela mandou mensagem para ele "eu tava afim de fazer alguma coisa", ele pegou e respondeu na lata "bora pro motel então fazer algo", dito e feito, pegou e arrastou para o motel.

Então meu brother, para de colocar esta mina num pedestal que claramente ela não esta, ninguém esta em um! Todos temos pontos fortes e negativos, ela pode ser bonita mas ela não é tudo isso. Comece a agir mais como homem, não tenha medo de falar o que pensa e colha os frutos disso. Coloque na sua cabeça que as vezes as coisas não dão certo, mas isto é algo normal, nada é uma fórmula pronta que tem 100% de certeza de dar certo, tem muita mulher aí que não vai gostar de ti independente do que tu tiver oferecer, tudo porque tu não faz o tipo. A mesma coisa nós, existem mulheres que simplesmente não gostamos e nem que ela seja a mulher mais foda do mundo vamos fazer algo, as coisas são simples assim então não as complique!
Avatar pua

Criador do tópico

Danty

Veterano - nível 1

#1090045
fwardkoff escreveu:A questão aqui é que você colocou esta HB como um super prêmio que você não tem direito. No momento que você escreve "HB10" automaticamente você esta dizendo que ela é a nata da nata, é aquela HB linda, gostosa, maravilhosa que qualquer um queria, mas será que ela é tudo isso? Aparência qualquer um tem, agora será que ela tem um papo interessante? Será que ela tem algo a oferecer além da buceta? É isto que você tem que entender, não é porque uma mulher é linda e gostosa que automaticamente ela é a melhor, isto é algo que muitos homens não entendem e saem correndo abanando rabinho pra qualquer mulher que aparece.

Você esta tão vidrado nesta mulher que chegou ao ponto de estar sonhando que a esta comendo, mas que merda é essa? Enquanto tu fica sonhando e se cagando de medo de chegar nela, tem outros caras inclusive com menos atrativos que você, que a estão fodendo com força, enquanto que tu fica aí sonhando com a "donzela".

Quer pegar ela então vai pra cima, começa a ser MACHO de verdade e demonstrar pra ela que tu quer foder a bucetinha dela. Não fica enrolando no papo, obviamente que não vai chegar no "E AÍ BORA PRO MOTEL?", mas chega desenrolando um papo e vai guiando para um papo mais sexual, começa a deixar claro que tu quer comer ela e não ser um amiguinho gay.

Tenho um amigo que esta semana comeu uma HB, ele não enrolou no papo não, pegou o contato, trocaram aquele fluffy talk básico do que faz, onde mora etc, e em seguida ele já emendou um papo mais sexual. Dois dias depois, ela mandou mensagem para ele "eu tava afim de fazer alguma coisa", ele pegou e respondeu na lata "bora pro motel então fazer algo", dito e feito, pegou e arrastou para o motel.

Então meu brother, para de colocar esta mina num pedestal que claramente ela não esta, ninguém esta em um! Todos temos pontos fortes e negativos, ela pode ser bonita mas ela não é tudo isso. Comece a agir mais como homem, não tenha medo de falar o que pensa e colha os frutos disso. Coloque na sua cabeça que as vezes as coisas não dão certo, mas isto é algo normal, nada é uma fórmula pronta que tem 100% de certeza de dar certo, tem muita mulher aí que não vai gostar de ti independente do que tu tiver oferecer, tudo porque tu não faz o tipo. A mesma coisa nós, existem mulheres que simplesmente não gostamos e nem que ela seja a mulher mais foda do mundo vamos fazer algo, as coisas são simples assim então não as complique!



Obrigado fwardkoff pelo comentário, e pelo tapa na cara pra me fazer acordar. Igualmente o callmegod disse, direto e reto, sem muita enrolação ou conversas triviais.

Coloquei ela num pedestal realmente, porém, meu único objetivo era comer ela, pois ela é muito gostosa, mas, sinceramente? Já liguei o foda-se, já dei alguma indiretas chamando ela pra alguns rolês, mas nunca disse o quê realmente queria, que era pegar ela.

Tudo na vida é aprendizado, e espero que com os erros, irei me tornando uma pessoa melhor.

Estou solteiro há pouco tempo, então por isso fico meio perdido ainda, com inseguranças e inexperiências. Mas de um modo geral, acho que até tô saindo bem, tô conseguindo comer algumas kkk.
Avatar pua

Criador do tópico

Danty

Veterano - nível 1

#1090049
callmegod escreveu:É o que todos dizemos. Não sei se você joga xadrez ou se conhece o jogo, mas para ganhar um jogo de xadrez é necessário estar frio, concentrado e não deixar nada influenciar as suas decisões e o seu raciocinio. Só por você escrever um tópico dizendo "HB10" você coloca ela num pedestal, mesmo que inconscientemente, porque você acha que ela é uma mulher diferente das outras, ora, ELA NÃO É diferente das outras, é igual às outras, e é por isso que você não joga nem quer jogar, porque você acha que tem de fazer um jogo diferente quando nada tem de mudar. Esse exemplo que você deu em cima que aconteceu com outra mina, eu não vou fazer juizos de valor dizendo que você chamou ela de um jeito certo ou errado, o que importa é que vai conseguir um date, mas mais importante que isso é você se despreocupar com os resultados, se ela não aceitasse ? Que bom, próxima, agora você não pode estar pensando até queimar os seus neurónios por uma única HB. E mesmo que você não consiga nada em concreto com essa tal HB10, porque não se aproximar ainda mais dela ? Fazer ela sua amiga, quem sabe mais oportunidades vão surgir.

Leia o Mode One até ao fim, e reflita sobre o que foi escrito, lembre-se que o Mode One por muitos que digam que sim não é de todo Direct Game, é uma mentalidade e filosofia que você aplica, no livro em nenhum momento refere que você tem de usar Direct nas mulheres, você pode muito bem jogar Indirect e ser Mode One, desde que claro, demonstre as suas intenções.


Exatamente, obrigado novamente.

Esse livro é muito massa, tô curtindo! Depois quando acabar de ler, te dou um feedback do quê achei.

Eu coloquei ela em um pedestal realmente, e perdi um pouco da essência, mas enfim, no caso deste date que terei esse fim de semana, simplesmente fui eu mesmo, igual você citou anteriormente, sempre com educação e sem papo trivial.

E foda-se, tem mulher pra caralho, eu até parei de sargear algumas pois senão vai me foder, tô estudando muito e trabalhando mais ainda.

Tamo junto :ae